Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, estou querendo trocar os cabos de velas da minha montana. Ela é 1.8, Vou chipar, fazer o escapamento todo,

abafador em inox e o Kit Air cool eu já tenho instalado.

Qual cabo de vela devo utilizar? Accel / MELPIS / FINAPARTS / MSD / RACE CHROME ?

Tem que ser obrigatoriamente 8.0mm ? Existe algum tipo de vela de alta performance que eu possa colocar

que melhoraria um pouco o desempenho?

P.S: Segue uma foto do kit air cool.

300120100702.jpg

Valew

Postado em

Que eu saiba trocam-se as velas por mais frias apenas qdo é mexido na taxa de compressão e as vezes ponto de ignição para evitar a pré-detonação. Mas essa alteração é mais para perservar o motor do que pra ganhar potência.

Alguns dizem que trocando o módulo de ignição por um de alta performance é possível ter algum ganho qdo o carro é chipado. Mas não sei até onde isso é real ou lenda e até onde compensa tal investimento.

Postado em

tenho no meu carro (corsa SS)os cabos da race chrome junto com um filtro esportivo deles tbm e velas iridium da denso, qnto a desempenho os cabos e as velas nao mudaram nada,apenas senti que o carro mais liso, mas os cabos sao bons recomendo e tbm tem um preço legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...