Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gustavo Anfilo

[Dúvida] Som no Fusca

Recommended Posts

Fala galera!

To tirando o som do Gol e pondo no Fusca

Tenho os Seguintes equipamentos:

- Sub Selenium Bass 12 modelo novo - Caixa 52L MDF 15mm

- 2 Divers d250-x

- 1 St200

- 1 par de 6x9 novik 80w

- Modulo Hurricane 4.120

- Player Pioneer 6800mp

Vou usar um bridge do Hurricane pra tocar o sub, e os dois canais restantes eu vou por os drivers e o st no porta-malas da frente do fusca.

Os 6x9 eu iriei por direto no player

Aí vem minha dúvida, o sub ficará voltado para trás, ou seja, voltado para a tampa do motor (no chiqueirinho é claro) e a caixa do sub está cerca de 4~5 cm da "parede" ou chapa de trás do fusca e os dutos tbm que são 2. Será que isso vai influir negativamente no som? vai abafar o grave ? Vai atrapalhar a saida de ar ?

E outra, será que vai dar uma grave legalzinho?

Enfim galera da uma luz ae !

Vlw

Editado por Gustavo Anfilo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu deixava minha tomahawk a 10 cm batia legal pra caramba heim forte, unico problema é que soltava umas lata que é presa no motor por umas porca!

em caixa selada ja coloquei a 5 cm, mas dutada acho que 5 com é pouco atrapalharia os duto!

Compartilhar este post

Link para o post

Em selada ficou bom nessa distancia ? Se ficar eu tapo os buracos ou preencho o duto com alguma coisa ... haha

vlw ae D...Fusca , sempre ajudando cara

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a demorar cara! em selada fico otimo coloquei 2 pioneer de 250wrms ligados um em cada bridge do boss 1600w batia pau a pau com 1 307 em dutada, diferença é que a resposta da selada é mais plana, cara ela toca de tudo, ja a dutada é mais picuda algumas musicas ela vai bater bem, outras nem tanto!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a demorar cara! em selada fico otimo coloquei 2 pioneer de 250wrms ligados um em cada bridge do boss 1600w batia pau a pau com 1 307 em dutada, diferença é que a resposta da selada é mais plana, cara ela toca de tudo, ja a dutada é mais picuda algumas musicas ela vai bater bem, outras nem tanto!

Magina cara !!!

Vou usar em selada então o selenium, vou tapar o duto e já era !

Brigadão pela atenção ae cara!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Magina cara !!!

Vou usar em selada então o selenium, vou tapar o duto e já era !

Brigadão pela atenção ae cara!

Abraço

Se o cone do sub ficar meio bobo ou ele n render legal tenta diminuir a litragem, coloca umas chapas de madeira dentro da caixa parafusada nas paredes

c ficar melhor vc cola elas lá de vez, c ficar pior da pra arrancar elas de volta!

Pro que precisar pode contar cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cone do sub ficar meio bobo ou ele n render legal tenta diminuir a litragem, coloca umas chapas de madeira dentro da caixa parafusada nas paredes

c ficar melhor vc cola elas lá de vez, c ficar pior da pra arrancar elas de volta!

Pro que precisar pode contar cara!

Acredito que o sub ficará meio bobão mesmo pois em selada a selenium recomenda 40 litros e a minha esta em 52L, talvez eu faça isso para diminuir a litragem msm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...