Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BigNoseMan

Preciso de alguém que tire parametros de falantes.

Recommended Posts

Bom, o título já explica bem. Preciso de alguém que tire os parametros de alguns alto falantes, cerca de 4 unidades, de modelos diferentes. Alguem aqui no fórum faria isso pra mim? Qualquer coisa entre em contato para acertar-mos.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o título já explica bem. Preciso de alguém que tire os parametros de alguns alto falantes, cerca de 4 unidades, de modelos diferentes. Alguem aqui no fórum faria isso pra mim? Qualquer coisa entre em contato para acertar-mos.

Vlw

Boa noite!

BigNose,

Respondi por MP.

Dá uma olhada.

Abraço,

Demitrius.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

BigNose,

Respondi por MP.

Dá uma olhada.

Abraço,

Demitrius.

MP pra vc também. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Você mesmo pode tirar...

http://www.speakerworkshop.com/

Ainda tem o LMS da LinearX, o fabricante do WinISD, mas é pago, embora deva ter pra download no emule ou torrent.

Para ambos, você vai precisar de um amplificador pequeno (uns 10W dá e sobra) e um resistor em série, além de montar um cabo que vem especificado na documentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Você mesmo pode tirar...

http://www.speakerworkshop.com/

Ainda tem o LMS da LinearX, o fabricante do WinISD, mas é pago, embora deva ter pra download no emule ou torrent.

Para ambos, você vai precisar de um amplificador pequeno (uns 10W dá e sobra) e um resistor em série, além de montar um cabo que vem especificado na documentação.

Ok. Digamos que eu baixe esse programa, eu posso usar um amplificador com por exemplo 100 rms, porém ajustado pra dar no máx 10? E eu vou precisar de um microfone, correto? Caso positivo, qual microfone seria um razoável? Algum LeSon desses melhores?

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael da Protech Speakers é o cara mais indicado! Possui equipamentos próprios pra isto e inclusive fornece este tipo de serviço pra alguns fabricantes! Entre em contato pelo telefone (15) 30142124.

Compartilhar este post

Link para o post

olha como eu nao posso fazer isso , intao nao vo fala pra mandar pra min , mais procure o LMS , o resto e balela!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Digamos que eu baixe esse programa, eu posso usar um amplificador com por exemplo 100 rms, porém ajustado pra dar no máx 10? E eu vou precisar de um microfone, correto? Caso positivo, qual microfone seria um razoável? Algum LeSon desses melhores?

Vlw!

Sim, pode... na verdade, você vai usar até menos de 10W, precisa de pouca potência. No Help do programa e na internet tem bastante coisa sobre como fazer a Giga de teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...