Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

overlordpoa

SSL STA 135 + 2 nitro 12" 1000

Recommended Posts

Postado em (editado)

Pessoal, preciso tirar umas dúvidas...

Tenho um B52 Element 2804 com um bridge dele em um pioneer 308 e ta aguentando muito bem, nem cheiro de verniz nem nada no sub( ate pq manero no dedão), que pra mim ta rendendo muito bem como som misto tipo 60% dentro, 40% fora e só ganhei elogios da dupla.

A questão é que me surgiu a oportunidade de pegar muito de barbada 2 nitro 1000 12" e um SSL STA135 ou um possivel SD2300 , será que ficaria um setzinho bom para um triozinho, para mala aberta mesmo tocar no carnaval, ou pego mais 1 308 e coloco no outro bridge do b52 que vai ficar melhor faço a dita caixa de 46 l para cada um e corro pra galera e, nem vem nitro que não tem!!!!Hein??...rssss

Bateria a principio mantenho com um bosch 60A(surpreendente a durabilidade desta bateria com carro desligado) e um carregador.

Que acham?

Editado por overlordpoa
Postado em (editado)

Pessoal surgiu de barbada um EHSW 15D Bobina dupla de 3ohms e meu amigo tem tb um 308 em um RS-4500NX x-filter 3. Ele tava querebndo colocar 1 d 15 e ele me perguntou se valia a pena a troca do 308 pelo endurance. E ai que acham??

Editado por overlordpoa
Postado em

meu amigo tinha nitro de 700 e pra fora era bem fraco mesmo.

os de 1000w nunca vi

;/

Se possível tente pegar mais uma bateria, nem que seja de 60a, somando assim 120a.

mesmo que ela dure bastante tempo com o som ligado, se o consumo for alto, por ex. no caso do SD, vai ficar complicado só uma bateria, mesmo com o carregador.

Tocar vai é claro, mas lembre-se bateria nunca é de mais =)

:legal:

Postado em

Com certeza ficará mais forte que o pioneer atual, sem dúvida!

Agora tem qeu ver quantos que tu vai gastar nesse UP. :legal:

E que meu som entra no negócio e ele me volta $$$$ suficiente pra comprar o SSL.. dae nao gasto no UP :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...