Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rajjax

Clarion DXZ785 x Alpine 9887

Recommended Posts

Esqueceu de citar o Panasonic Bottlehead e o denford 8250ti

Cara, QUE MASSA esse Bottlehead, hein? Paguei pau demais!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok. Será que não poderíamos organizar uma lista de aparelhos top? Isto requer alguém que os teria ouvido e não meras especulações.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi falado aqui no forum os vários cdplayers "tops". É só dar uma lida aqui.

Não tem como fazer um ranking até porque tudo vai depender das funcionalidades que o usuário necessita.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi falado aqui no forum os vários cdplayers "tops". É só dar uma lida aqui.

Não tem como fazer um ranking até porque tudo vai depender das funcionalidades que o usuário necessita.

Exato, e também depende das preferências e do ouvido do usuário.... Seria como fazer uma lista dos carros top... quem você colocaria na frente, uma ferrari ou um bugatti, um porsche ou uma lamborghini, ou um maybach... depende... do objetivo e do seu estilo...

Pra definir um ranking precisava estabelecer exatamente quais seriam os recursos necessários...

Compartilhar este post

Link para o post

Estive avaliando a possibilidade de trocar de player, em busca de algo que tivesse os recursos do 785, inclusive a saida usb traseira, mas com mais pontos de corte no xover, mais bandas de eq e possivelmente agudos mais detalhados como falam dos alpines.

Lendo alguns topicos muitos dos proprietarios de Alpine falam bem dos agudos, mas me parece que os medios não são o ponto forte deles.

Sabendo disso comecei a olhar mais de perto o kenwood x993, aparentemente tem bons agudos, medios e graves, alem de ter BT, se bem que isso não é importante pra mim. Mas, segundo alguns users do DIYMA não da pra fazer 3 way ativo com ele, não sei se isso procede.

Enfim, a procura de um player que reuna todas as melhores qualidades de cada um dos citados, me parece se resumir a um gasto extratosférico, pelo menos pra mim, que seria o DRZ ou o Eclipse 7200.

Essa linha da Kenwood não tem crossover 3way, apenas HP para os falantes e LP para o sub. Tem bastante opções de corte. Também estou pensando em pegar um Kenwood 693 ou 993 (o BT também não tem importância para mim). Por ter USB e certa facilidade de navegação pelos arquivos. Eu analisei alguns players de preço mais acessível, e para ter USB e boa qualidade de som com alguns ajustes como TA, é osso aqui no Brasil. A lista fica bem curta, com o Clarion 785, esses Kenwood, ou então gastar mais para comprar o adapatador de USB pro Alpine.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...