Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luiz neto

DUVIDA SOBRE QL MODULO USAR COM UM ENDURANCE e2K de 800wrms BRAVOX

Recommended Posts

Olá, galera, to tentanto aprender mais sobre som... ainda sou meio leigo no assunto, gostaria que vcs me tirassem uma duvida de um projeto!

to pensando em compra uma endurance e2k bravox de 12" 800wrms esse novo q eh todo preto... gostaria de saber se um power one ficaria bom para tocar esse subwoofer ou entao um roadstar 1200d ? desculpem-me se eu estiver perguntando besteira, mas realmente ainda sou iniciante em som automotivo. Ou se vcs me indicariam outro modulo de custo beneficio legal... espero resposta. GRATO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vou comprar amplificadores penso assim: se tenho um sub de 800wrms preciso de um amplificador que libere em bridge ou em um canal (nos casos dos amplificadores mono) 800wrms ou mais que isso, sendo essa potência na impedancia do sub (2, 4, 8, ohms)

Ex:

SUBWOOFER ENDURANCE 2K BOBINA DUPLA DE 2 OHMS (TRABALHA TANTO EM 1OHMS COMO EM 4 OHMS)

E os amplicadores abaixo se encaixam pra ela!

Roadstar 1200 supostos 1200wrms 1ohms 500,00

SD 1000 supostos 1000 wrms a 4ohms 750,00

Stetsom 1k5 supostos 1500wrms a 1ohms 750,00

ta ae a dica!

essa é a minha idéia n que isso seja sempre o certo!

Espero ter ajudado!

Editado por D...Fusca

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse 2k novos sou suspeito a falar, mas não pegaría S1000 nem roadstar 1200, pegaría logo uma stetson 1k6, p/ futuros ups de qerer colocar mais um, a não ser q vc não qeira ocupar o espaço do porta malas? coloca 2 e uma caixa sintonizada lá pelos 32hz vai te dar uma resposta muito boa p/ sub graves! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...