Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BBz

[DUVIDA] Modulo para ed2k e bravox CS60D

Recommended Posts

Fala galera!

Primeiramente agradecer ao forum por esclarecer algumas duvidas minhas ja que tem muita gente que quer montar em cima de vc pra tu comprar coisa que eles querem!

Infelismente roubaram o meu modulo e meu cdplayer essa ultima semana, e vou ter q me endividar para colocar outro som, afinal .. paixao e paixao!

Jogo rapido, deixaram apenas meu ed2k de 500Wrms, comprei ja um Pioneer 4180 e gostei bastante! Agora resta o modulo. Tenho disponiveis 800 reais no maximo para gastar. O que me indicaram

Um T200 para empurrar o kit duas vias e um T400 para empurrar o sub. Sei que vai faltar potencia no sub, mas como meu carro eh uma sava e o sub fica atras do meu banco, se ele tocar tudo eu vou sair voando!

Ou um Roadstar power Two para tocar tudo!

Alguem me indica outro?

Obrigado pela ajuda amigos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Primeiramente agradecer ao forum por esclarecer algumas duvidas minhas ja que tem muita gente que quer montar em cima de vc pra tu comprar coisa que eles querem!

Infelismente roubaram o meu modulo e meu cdplayer essa ultima semana, e vou ter q me endividar para colocar outro som, afinal .. paixao e paixao!

Jogo rapido, deixaram apenas meu ed2k de 500Wrms, comprei ja um Pioneer 4180 e gostei bastante! Agora resta o modulo. Tenho disponiveis 800 reais no maximo para gastar. O que me indicaram

Um T200 para empurrar o kit duas vias e um T400 para empurrar o sub. Sei que vai faltar potencia no sub, mas como meu carro eh uma sava e o sub fica atras do meu banco, se ele tocar tudo eu vou sair voando!

Ou um Roadstar power Two para tocar tudo!

Alguem me indica outro?

Obrigado pela ajuda amigos!

A PONE para tocar os dois juntos, tocar vai... Mas, nao tao bem legal!

A T400, tbm nao recomendo...

Pegue uma SD1000, para depois colocar um par de e2k 500rms.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem módulo ai de baixo custo que toca muito bem como o HT600 pra esse sub fica bom já e tu consegue ele por 300 pila em média. Ai pega um pequeno pra voz e seja feliz ou então pode pegar também um módulo tipo o 5.1 da Roadstar, tem 4 canais de 100w e 1 de 1000w, vai tocar bem esse sub também e ambas opções ficam dentro do orçamento.

Power one da vida é bacana pra começar na montagem também e poder usar ele futuramente. Vai que tu resolva montar um set grande depois na caçamba, ai pode jogar o pone pra tocar voz e compra um grande pra graves, sei lá... depende da tua pretensão e metas no som pra fazer a escolha, se quer algo meio provisório visando upgrades ou algo mais definitivo e de baixo custo.

Eu só fugiria de módulos tipo SD1000 que tem o custo benefício ZERO! só ele já estoura teus 800 reais praticamente :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem módulo ai de baixo custo que toca muito bem como o HT600 pra esse sub fica bom já e tu consegue ele por 300 pila em média. Ai pega um pequeno pra voz e seja feliz ou então pode pegar também um módulo tipo o 5.1 da Roadstar, tem 4 canais de 100w e 1 de 1000w, vai tocar bem esse sub também e ambas opções ficam dentro do orçamento.

Power one da vida é bacana pra começar na montagem também e poder usar ele futuramente. Vai que tu resolva montar um set grande depois na caçamba, ai pode jogar o pone pra tocar voz e compra um grande pra graves, sei lá... depende da tua pretensão e metas no som pra fazer a escolha, se quer algo meio provisório visando upgrades ou algo mais definitivo e de baixo custo.

Eu só fugiria de módulos tipo SD1000 que tem o custo benefício ZERO! só ele já estoura teus 800 reais praticamente :banghead

Beleza?

Entao, pretensao de um som maior eu tenho sim. Logo vou trocar de carro e vou querer um som literalmente destroyer dentro do porta malas. Mas por enquanto fico satisfeito com o que eu tenho. Vc falou do SD1000, consegui ele por 700 reais com o frete! O que vc acha? Power one eu tbm consigo num preco bacana, porem dizem que esse power two eh bem melhor e o preco eh bem semelhante, acho que vale a pena pegar o two nao?

Duvidas e mais duvidas, cansei de gastar e gastar em som e nao ter o resultado esperado hehehe!

Valeu pela ajuda man!

Compartilhar este post

Link para o post

olha opção barata pra vc empurrar SOMENTE oque vc tem agora!

Blaupuntk Gta260 2 canais - vao empurrar seu kit muito bem! R$329,00 em média

SD400 para o grave! Tem que tomar cuidado com a impedância pois ele é 1 Ohm! R$429,00 em média

a 1 Ohm 400Wrms

a 2 Ohms 300Wrms

TOTAL 758,00 Acho que da no seu orçamento!

Abs!

Editado por C45E

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza?

Entao, pretensao de um som maior eu tenho sim. Logo vou trocar de carro e vou querer um som literalmente destroyer dentro do porta malas. Mas por enquanto fico satisfeito com o que eu tenho. Vc falou do SD1000, consegui ele por 700 reais com o frete! O que vc acha? Power one eu tbm consigo num preco bacana, porem dizem que esse power two eh bem melhor e o preco eh bem semelhante, acho que vale a pena pegar o two nao?

Duvidas e mais duvidas, cansei de gastar e gastar em som e nao ter o resultado esperado hehehe!

Valeu pela ajuda man!

Fera, tu disse que dispõem de 800 reais, se gastar 700 no SD1000, q outro módulo tu vai comprar pra tocar voz com R$100,00?

Power Two pode ser mais forte por pouco mais mas tem que ver até que ponto compensa por ele ser um módulo AB tem um consumo grande de bateria.

Vide o meu caso, comecei meu primeiro som com o Power one, tocava todo o set com ele. Depois comprei mais alguns subs e um módulo digital maior pra eles, e deixei o power one pra tocar só voz. Fiquei satisfeito com o resultado. E meu módulo de 1400w, paguei apenas R$280,00, mais forte que SD1000 e por menos da metade do preço, por isso que eu digo que não compensa esse módulo pelo valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fera, tu disse que dispõem de 800 reais, se gastar 700 no SD1000, q outro módulo tu vai comprar pra tocar voz com R$100,00?

Power Two pode ser mais forte por pouco mais mas tem que ver até que ponto compensa por ele ser um módulo AB tem um consumo grande de bateria.

Vide o meu caso, comecei meu primeiro som com o Power one, tocava todo o set com ele. Depois comprei mais alguns subs e um módulo digital maior pra eles, e deixei o power one pra tocar só voz. Fiquei satisfeito com o resultado. E meu módulo de 1400w, paguei apenas R$280,00, mais forte que SD1000 e por menos da metade do preço, por isso que eu digo que não compensa esse módulo pelo valor.

Entao,

Pensei nele pq eu ia dispor de 400 rms em dois canais... um pro kit e um pro sub... como disse.. nao preciso empurrar todo o sub senao eu vou sair voando pela janela! Eu nao entendo essa classificacao de modulos AB, D ... por isso pensei nele!

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo...

Módulos AB tocam todas faixas de frequencia e servem mais pra tocar voz

Os Digitais (D) são mais econômicos, porém eles tem restricoes e tocam mais as frequencias baixas (graves)

Por isso geralmente módulo grande pra grave é digital.

400w fica bacana no teu sub. Mas é bom evitar arrependimentos futuros pq grave vicia e no dia seguinte você fica pensando... Pq eu não deixei um POUQUINHO mais forte? :banghead Vc sempre quer mais um pouco, nunca ta satisfeito e se estiver, n é por muito tempo! kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Otreblig,

realmente som é viciante!!! Nunca ta bom!

agente sempre quer mais grave, mais isso, mais aquilo.. eh fod@

Compartilhar este post

Link para o post

eu q sei q som vicia,rsrsrs

O Zé 18 é maluco

kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé 18 é maluco

kkkkkkkk

Po rachei de rir aqui com o zé 18! uAHuAhAUHAuA

Eu ia falar que isso é regra, mas ele é louco mesmo, ai não se encaixa nisso! Cara quer marcar uns 3 a 4 graus na escala Richter lá com o som... só pode! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

arrisque um pouco cara, paguei 500 reais num AB 4 x 300 rms gringo que nunca vi ninguem usar, e nao me arrependo... sei la o que tu pensa.... se nao quiser arriscar o p.one toca o sub e o 4610hp toca o kit, ambos roadstar...

Compartilhar este post

Link para o post

Po rachei de rir aqui com o zé 18! uAHuAhAUHAuA

Eu ia falar que isso é regra, mas ele é louco mesmo, ai não se encaixa nisso! Cara quer marcar uns 3 a 4 graus na escala Richter lá com o som... só pode! o-o-

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e pior q eh!!!!

daqui a pouco ele aparece por aqui.... dizendo "comprei mais 2" kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...