Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Yuri Schwarz

Gol² som misto. Montado sozinho! Amador...hehehe

Recommended Posts

Blz??

Acredito que a posição da caixa não interfere no rendimento dela, o pessoal tem razão, o vidro é que vai sofrer.

O acabamento do porta mala é que vai te dar um pouco de trabalho, vai ser em courvim ou carpete??

Está ficando bom.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz??

Acredito que a posição da caixa não interfere no rendimento dela, o pessoal tem razão, o vidro é que vai sofrer.

O acabamento do porta mala é que vai te dar um pouco de trabalho, vai ser em courvim ou carpete??

Está ficando bom.

abraço.

Olá,

O posicionamento da caixa pode mudar a a característica do som tem um artigo aqui no forum que fala sobre

isso(Posicionamento de um Subwoofer)

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

O posicionamento da caixa pode mudar a a característica do som tem um artigo aqui no forum que fala sobre

abrass

Tem razão, me lembrei, ja li este artigo, realmente influi sim, bem lembrado, serve de alerta para o dono do tópico.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vai tocar bem sim, seu vidro traseiro que vai sofrer

Pois é a caixa com o estepe em baixo fica muito perto! :S

Abrass!

esse compensado parece madeirit rsrs, mas vai ficar bom sim, o golzinho vai sofrer :vts

Pior que era para ser compensado mas é madeirite mesmo, meu própio chefe me enganou foi ele que me vendeu!

Mas acho que vai ficar bom mesmo assim...tomara! hehehe

Abrass!

Ta ficando show,tem tudo pra destruir a goleta hehehehe

hehehe...espero que toque legal!

Abrass!

Blz??

Está ficando bom.

abraço.

O acabamento é para ser em courvim mas nunca trabalhei com isso, e a caixa em cima do estepe vai dar muito trabalho para ficar algo "bonito", fica muito alto! :S

Abrass!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

abrass

Pois é Cosmo eu já andei lendo esse artigo só que não falava nada sobre os subs para cima.

Abrass!

Tem razão, me lembrei, ja li este artigo, realmente influi sim, bem lembrado, serve de alerta para o dono do tópico.

abraço.

Pois é Osmairps eu já andei lendo esse artigo só que não falava nada sobre os subs para cima.

Abrass!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a caixa sendo parafusada e vedada com cola branca e serragem! Logo, logo devo acabar, estou fazendo conforme tenho tempo! :D

SDC19524.jpg

SDC19526.jpg

SDC19527.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nova idéia!

Andar sem o estepe! :P

Gol é fo** a mala viu...acho que assim fica mais bonito, estou pensando em usar meus dois pares de 6x9 para animar uns churras, acho que bem amplificados deve ficar bonzinho né? Lembrando que meu som não vai ser para agradar o pessoal do SQ,SPL,Trio,etc, e sim, o pessoal do "geral"! :D

Se alguém tiver dicas e idéias são mais que bem vindas!!!

Abrass galera!!!

SDC19539.jpg

SDC19543.jpg

SDC19546.jpg

Editado por Yuri Schwarz

Compartilhar este post

Link para o post

Balaio eles estão só encostados na mala, estou pensando em fazer uma caixa mesmo! Só queria algumas idéias de estética para ela! Se alguém tiver alguma foto de algun user fique avontade para postar aqui!

Abrass!

Compartilhar este post

Link para o post

sugestão...

portamala.th.jpg

portamala2.th.jpg

abraço.

Editado por osmairps
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

sugestão...

portamala.th.jpg

portamala2.th.jpg

abraço.

Osmairps gostei da sua idéia cara!!! Acho que vai dar certo! Hoje devo fazer!!! :D

Obrigado!

Abrass!!!

gostei da sugestão do osmairps, é uma boa idéia, e acho que ficaria bonito!

:+1

quero ver um vídeo desse set tocando :D

abs!

Também curti a idéia!!! Ficou muito show! Ahhh assim que montar vou postar um vídeo!!!

Abrass!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai blz??

Eu montei uma caixa com dois pioneer 308 tb só que fiz diferente o rapaz q montou sugeriu fazer com duto retangular

Eu gostei muito tanto com porta malas fechado como aberto da muito grave ficou show

Hoje mesmo vou postar os vídeos que eu fiz

Olha ai como ficou: Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Desconectando o cabo negativo da bateria. Para instalar os falantes...

SDC10373.jpg

Instalando os triaxiais Booster de 4' direto no aparelho.

SDC10371.jpg

SDC10376.jpg

Fazendo os cortes dos subs e dutos na caixa.

SDC10323.jpg

SDC10328.jpg

SDC10330.jpg

SDC10342-1.jpg

Como a caixa ficou com muitas frestas abusei na mistura de cola e pó de serra! hehehe

Montei uma espécie de "caixaria" com fita para colocar a mistura, depois apertei a tampa da caixa e parafusei! Ficou uma rocha! []-[]

SDC10353.jpg

SDC10365.jpg

SDC10368.jpg

Acabamento e cabeamento...encapando a caixa e laterais com carpete, tava sem vontade ainda bem que a namorada colou tudo enquanto eu passava os cabos dentro do carro :legal:

SDC10379.jpg

SDC10403.jpg

SDC10407.jpg

SDC10383-1.jpg

SDC10406.jpg

No lugar dos originais que estavam podres...

SDC10401.jpg

SDC10402.jpg

SDC10400.jpg

SDC10396.jpg

Alternador 120A instalado :D

SDC10390.jpg

Disjuntor 80A

SDC10392.jpg

Batera auxiliar

SDC10387-1.jpg

Logo, devo acabar o som, falta acabamento e voz na mala!

Editado por Yuri Schwarz

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom hein cara. Sua mina mandou bem no revestimento rsrs.

Pois é ficou bem feito!hehehe :vts

Editado por Yuri Schwarz

Compartilhar este post

Link para o post

Agora minha dúvida é o duto! Já testei vários e até agora nada! Sempre soprando ou o som não agrada! A caixa tem 86 litros menos os subs, os dutos, e uma divisória. Quero sintonizar ela para disparar alarmes, parece tosco mas é para zuar no fim de semana! :mac1

Quero ela bem picuda, que se escute o carro passando e aquele gravão!

Dia de semana vou usar outros dutos só para som interno o problema é que eu não tenho certeza de como fazer isso!

Devo descobrir sobre os dutos e ainda como vou regular o amplificador? Ele é um Explosound XM-6000D.2...para conseguir acionar uns alarmes!

(essa história de alarmes é porque nunca consegui acionar nenhum!)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...