Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandrinhom

Gol quadrado com supercharger

Recommended Posts

Gol 2.0 AP

Supercharger da Mercedes - modelo roots

Bico extra controlado por HIS

Potência de 220cv na roda

Infelizmente não tenho mais informações:

Fotos:

gol1.jpg

gol2o.jpg

gol3.jpg

gol4.jpg

gol5c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ae eu andei heim !!!.......tirei foto tb...um car by car e um do motor no meu flickr

1312571029_db060e8a32.jpg

951326101_9489c94d39_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ex gol do ZÉ da R1!!! esse carro é bem "antigo", foi montado em 2005 na extinta R1 MOTORSPORT!!!pra epoca q foi montado o carro era bem divertido ja...isso somente com aproximados 160 cv no motor..

Essas fotos são antigas, atualmente anda de orbital 15 e o motor esta um poko diferente... foi refeito o coletor de admissão(em aluminio) e acho q a troca de comando, só entaum atingiu algo proximo disso...!!!

Editado por Pardal

Compartilhar este post

Link para o post

ESSE SIM!

Um dos poucos carros com compressor montado da forma certa... ENTRE a TBI e o coletor...

Tá cheio de carro com o compressor montado antes da TBI... resultado: toda a perfumaria necessária pra um turbo, e funcionamento ruim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh o corpo de borboleta é de Alfa hauhaua isso eu lembro huahuauha... bacana o Gol em... foi até de uma mina esse carro ja hauuaha....

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi esse perto da antiga loja da dinamica ainda ta mto bonito o carro...e tb vi algumas vezes a mto tempo na drift mas nunca vi andando forte...sera que nao tem videos??!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...