Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Leandrinhom

Prova de velocidade final...

Recommended Posts

Postado em

ah melhor ficar um dia todo brincando num track day!

Ah sim... com certeza... para nós meros mortais é mais interessante, pois ai vamos ver quem é bom mesmo na pista... fora que no track day tem muito corsa, gol,etc andando junto com carros ótimos... ou seja é algo mais competitivo, pois não é apenas ter motor, precisa saber usar!!!

Agora na prova de velocidade final o pessoal que frequenta são pessoas que tem Ferrari, Lambo, Evo e WRX fuçado, ou outros carros fortemente mexidos!! Ou então os Golzinhos com motor AP de Recife, que consegue atingir 200 km/h de terceira marcha... esses ai são os TOP!!!

Postado em

Legal a iniciativa do Governo !!!

Organizam uma corrida de alta velocidade em uma rodovia e após o fabuloso evento, enchem a via de radares de 110 Km/h.

Vão tudo pro Kralho

Pra Rico pode

Não liguem para meu stress, estou assim porq levei duas multas de velocidade essa semana rsrsrs

Postado em

Ah sim... com certeza... para nós meros mortais é mais interessante, pois ai vamos ver quem é bom mesmo na pista... fora que no track day tem muito corsa, gol,etc andando junto com carros ótimos... ou seja é algo mais competitivo, pois não é apenas ter motor, precisa saber usar!!!

Agora na prova de velocidade final o pessoal que frequenta são pessoas que tem Ferrari, Lambo, Evo e WRX fuçado, ou outros carros fortemente mexidos!! Ou então os Golzinhos com motor AP de Recife, que consegue atingir 200 km/h de terceira marcha... esses ai são os TOP!!!

tu é fresco é?

e já disse que meu ap coloca isso de 2ª e não de terceira! <_<

numb! não sabe o que é brincadeira :rever1:

Postado em

Cara, a inscrição de 1 barão, estatisticamente afasta 98,74% dos donos de Golzinhos com AP huahuahuahu

Postado em

Cara, a inscrição de 1 barão, estatisticamente afasta 98,74% dos donos de Golzinhos com AP huahuahuahu

Ah sim... por falar nisso alguém sabe se o Tiago da HW Parts continua correndo nessa provas com o Gol dele e que patamar anda o carrinho???

Postado em

Ah sim... por falar nisso alguém sabe se o Tiago da HW Parts continua correndo nessa provas com o Gol dele e que patamar anda o carrinho???

A ultima noticia que tive desse golzinho é que o instalaram um kit de alimentação de Hidrogênio e o carrinho saiu da òrbita da terra,

detalhe==>1.0 16V

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK zueira

Postado em

A ultima noticia que tive desse golzinho é que o instalaram um kit de alimentação de Hidrogênio e o carrinho saiu da òrbita da terra,

detalhe==>1.0 16V

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK zueira

Do jeito q tava a coisa... acho que era isso que ele tava tentando!!!

Postado em

Do jeito q tava a coisa... acho que era isso que ele tava tentando!!!

Né NÃO?

Mas não estou zuando o projeto não, o carrinho estava ducapeta, a idéia de permanecer no 1.0 e mostrar doq essa cilindrada era capaz foi uma puta empreitada.

:rever1:

Postado em

1000 reais eu acho até pouco! (não que eu tenha dinheiro pra pagar...)

Mas se fosse menos que isso imagine como ía ficar lotada a rodovia???

Não é isso que os ricassos com seus super esportivos querem neh?!

Postado em

Se fosse 100 conto, nego ia pagar, quebrar, inundar a pista de óleo com as carniças ambulantes e não marcar nenhum tempo...

Pouquíssimos são os carros "de moleque" que aguentaria segurar o pé fincado por mais de 1,5km.

:/

É até bom que não seja barato mesmo...

Mas e aí? Se for aberto ao público (o que acho "pouquissíssimo" provável dado a quantidade de marginal perto de carrões...) quem toparia um comboio?!?

Eu vou de Belina Turbo pra dar um cascudo nessas ratoeiras de Ferrari, Lamborghini, De Tomaso, Jaguar e tudo mais!!! :mac1

HUAHAUHAAUHAAUH!!!

Zueira!

Mas eu tmb topo ir!

:legal:

Postado em

Legal a iniciativa do Governo !!!

Organizam uma corrida de alta velocidade em uma rodovia e após o fabuloso evento, enchem a via de radares de 110 Km/h.

Vão tudo pro Kralho

Pra Rico pode

Não liguem para meu stress, estou assim porq levei duas multas de velocidade essa semana rsrsrs

Multa de velocidade??? do que de velotrol?? ahuahuahau

voltando ao tópico abertocom certeza nçao deve ser..pelo que o boss disse sem infra nem rola...mas podia rolar umas fotos e videos dpois..

Postado em

Recebí hoje:

Olá,

Gostaria de informar que a prova Standing Mile Brasil teve sua data adiada para o dia 20/03. Devido as chuvas na cidade, as obras do Rodoanel estão atrasadas e a Dersa adiou a data disponibilizada para o evento.

Continuem acompanhando novas informações através do site www.dragsterbrasil.com

Obriagado,

Adriano Stephan

Postado em

Recebí hoje:

Olá,

Gostaria de informar que a prova Standing Mile Brasil teve sua data adiada para o dia 20/03. Devido as chuvas na cidade, as obras do Rodoanel estão atrasadas e a Dersa adiou a data disponibilizada para o evento.

Continuem acompanhando novas informações através do site www.dragsterbrasil.com

Obriagado,

Adriano Stephan

Tava demorando!!

Como sempre, nesse país onde atraso é um ato comum e inventar desculpa faz parte da vida, sabia que ia ser prorrogado!!

Eu não vejo a hora desse dia chegar, não pelo evento e sim pela OBRA DO RODOANEL TRECHO SUL enfim concluida para ver se o transito melhora pelo menos 10%....Não aguento mais essa cidade, onde vc fica em média 30 dias do seu ano parado dentro do seu carro!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...