Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheus fonseca

PROJETO CELTA!!

Recommended Posts

FALA AI GALERA DO AUTOFORUM !!!

EU TENHO 2000 REIS EM MAO PARA MONTAR UM SOM NO MEU CELTA!!!! EU GOSTO DE MUITO GRAVE!!! EU QUERO UM SOM QUE NAO TAMPE A MALA ATE O TOPO !! QUE EU POSSO BOTA BOLSAS ENCIMA DA CAIXA!!

AGUARDO OPINIAO DE PROJETOS DE VCS AI VLW!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FALA AI GALERA DO AUTOFORUM !!!

EU TENHO 2000 REIS EM MAO PARA MONTAR UM SOM NO MEU CELTA!!!! EU GOSTO DE MUITO GRAVE!!! EU QUERO UM SOM QUE NAO TAMPE A MALA ATE O TOPO !! QUE EU POSSO BOTA BOLSAS ENCIMA DA CAIXA!!

AGUARDO OPINIAO DE PROJETOS DE VCS AI VLW!!!!

Receita de Bolo...

4 Pioneer 308 400rms --- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123440942-subwoofer-pioneer-ts-w308-d2d4-12-1400-watts-barato-do-ml-_JM

SD2000 --- Saulo representacoes --- http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=124846

Bateria 150a Aux.

Pra isso, vais precisar de um pouquinho a mais de grana... coisa de uns 500,00 para fechar o SET tocando.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode jogar um amplificador pouco mais fraco tipo SD1500 ou Stetsom 1k5D. Ambos vão tocar muito também e já economiza uma grana a mais. Tem q ver os demais componentes do sistema consomem uma boa grana...

Compartilhar este post

Link para o post

Receita de Bolo...

4 Pioneer 308 400rms --- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123440942-subwoofer-pioneer-ts-w308-d2d4-12-1400-watts-barato-do-ml-_JM

SD2000 --- Saulo representacoes --- http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=124846

Bateria 150a Aux.

Pra isso, vais precisar de um pouquinho a mais de grana... coisa de uns 500,00 para fechar o SET tocando.

HUMM.. MAS AI OS 4 PIONEER IRA OCUPAR MUITO!! A MALA DO CARRO ! EU ESTAVA PENSADO EM DOIS PIONEER DESSES NUMA SD1500

2 CORNETAS E DOIS TWITER NUMA TARAMPS T400 OQUE VCS ACHAM !!OS OUTROS FALAM QUE DOIS DESES NUM ROADSTAR DIGITAL FICA MUITO BOM !! VC CONCORDAO???

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, aloprei um pouco no amp.

SD1500 vai muitoo bem! Mais mesmo assim, bote uma bateria Aux. 150a

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

HUMM.. MAS AI OS 4 PIONEER IRA OCUPAR MUITO!! A MALA DO CARRO ! EU ESTAVA PENSADO EM DOIS PIONEER DESSES NUMA SD1500

2 CORNETAS E DOIS TWITER NUMA TARAMPS T400 OQUE VCS ACHAM !!OS OUTROS FALAM QUE DOIS DESES NUM ROADSTAR DIGITAL FICA MUITO BOM !! VC CONCORDAO???

Cara... ocupar, nem tanto...

Olha ai o video ----> http://www.youtube.com/watch?v=4Ilr-ZlqBL0

Mas, 2 308 jah tocam pakas! Com isso, menor o amplificador e menor bateria!

Vai de SD1000 para os 2 308. Bateria aux. de 75a ou ate de 90a.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, aloprei um pouco no amp.

SD1500 vai muitoo bem! Mais mesmo assim, bote uma bateria Aux. 150a

:legal:

PODE SER UMA DE 90A + ALTERNADOR DE 50A ???

OQUE VC ACHA DE 2 PIONEER NUM ROADSTAR DIGITAL??FICA GRAVE LIMPO E BOM??

Compartilhar este post

Link para o post

cara, nao sei o quanto voce quer de grave aí, mas um sub dahora é o dd 1512, é 800 wrms ta 400 pila no ML, bota um desse em uns 50-60 litros livre fica show...

Compartilhar este post

Link para o post

2 308 ja fica otimo, mas se quer muito grave e pouco espaço ocupado é pioneer 3002 ou fosgate p3

Compartilhar este post

Link para o post

2 308 ja fica otimo, mas se quer muito grave e pouco espaço ocupado é pioneer 3002 ou fosgate p3

qual é esse pioneer

procurei por tudo aki e nao axei :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho no meu armario um sd1000 a 2ohms entao eu compro w308 d2 ou d4 pra casar a impendencia???

depende tem q olhar q versao de OHM é sua SD !

se for 2ohm = 2x subs 308 D2

se for 4ohm = 2x subs 308 D4

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

depende tem q olhar q versao de OHM é sua SD !

se for 2ohm = 2x subs 308 D2

se for 4ohm = 2x subs 308 D4

boa sorte

e minha sd e a 2 ohms mas e bobina dupla de 2 ohms falam que 2 + 2 ohms da 4 ohms explica + ai vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara,eh assim:

compra os w308D2,ele eh 2+2 ohms serto? pega um deles e liga as bobinas em serie resultando um sub de 4 ohms,faz a mesma coisa com o outro,depois eh so ligar os dois em paralelo q vai resultar 2ohms casando perfeitamente com seu amplificador

espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

o pioneer 3002 é da premier, que é da pioneer, se nao me engano é 1000 rms? me corrijam se estiver errado

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...

Já tive essa receitinha de bolo ai...

SD100.1D + 2 307...

Tocava pacas, isso com apenas uma bateria de 90 ah...Tremia muitoooo!!!

Mas Já que ta com essa grana, coloca 2 308 + SD1500.1D + 150 ah de bateria....

Deve ficar melhor ainda.

Minha experincia com a SD1000.1D foi muito boa (tirando o cooler que faz um barulinho), então não pegaria o roadstar e dava mais uns trocados e pegava a SD ainda mais por ter o led de clip.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...

Já tive essa receitinha de bolo ai...

SD100.1D + 2 307...

Tocava pacas, isso com apenas uma bateria de 90 ah...Tremia muitoooo!!!

Mas Já que ta com essa grana, coloca 2 308 + SD1500.1D + 150 ah de bateria....

Deve ficar melhor ainda.

Minha experincia com a SD1000.1D foi muito boa (tirando o cooler que faz um barulinho), então não pegaria o roadstar e dava mais uns trocados e pegava a SD ainda mais por ter o led de clip.

vlw entao gente muito obrigado pelas dicas !! vou comopra entao uma sd1500 dois 308d2 e uma bateria de 150 a !! vou começar a compra final desse mes !!! posto fotos do projeto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...