Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Renan Porto

Mini 'attitude'

Recommended Posts

Achei por ai nos forums da vida, resolvi mostrar aos brother :rolleyes:

spaceball.gif

4230171138_990fff6934.jpg

4229403043_2f07e3a7b7.jpg

4229403207_d34b266fc3.jpg

4230170996_ae9ce7780f.jpg

spaceball.gif

4273244884_d54e83d3bd.jpg

4272500519_79336bedbf.jpg

4273244722_cc6a6a8675.jpg

4273244642_4a82d2c8f9.jpg

Eu acho esse carrinho PIRAÇÃO, original, e quem modifica e consegue deixar melhor ainda, eu bato palma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi essas fotos em algum ligar, agora não me recordo onde...

Enfim... Animal demais esse Mini, paguei um pau para ele...

Vi um hoje de manhã, chegando no escritório, e por incrível que pareça era exatamente dessa cor com as rodas pretas também, porém não eram "taludas" como essa...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal, e as fotos tão bem bonitas. Show de bola o carrinho, não tem como não chamar atenção.

Só deixaria um tiquinho menos pesado o visual.

Sera que ninguém acha um Fiat 500 maquinado? rs

Compartilhar este post

Link para o post

"Mexido" fora da fábrica também nunca vi fotos de um Fiat 500...

Mas tem o Abarth, direto da fábrica que eu acho BEMMM legal, inclusive deram um pro Massa no lançamento, deve ser bem invocado o carrinho, com 200cvs...

pericles-pequeno-fiat-500-abarth.jpg

Tudo bem, tudo bem, poderia ser um pouco mais baixo, kkk

Editado por Leandrinhom

Compartilhar este post

Link para o post

animal!

eu pago pau pra esse carro... só não teria um pq pelo preço que cobram no Brasil da pra comprar coisa melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

O preço desse carro no Brasil é algo fora do comum ... na Itália isso aí é carro de aluguel ... baratinho mesmo.

Mas gostei das fotos ... ficou bem interessante. Se gravassem o filme "Cobra 2" acho que o Stallone usaria um nesse estilo hehe .

Compartilhar este post

Link para o post

O preço do 500 (além do mini e outros) aqui no Brasil e absurdo mesmo... Se nao custasse os dois olhos da cara ia ser bem legal fazer um pocket-rocket...

O 500 que mais me agradou até hoje foi uma edição especial tributo Ferrari.

fiat-500-abarth-695-tribute-ferrari-e-revelado-antes-de-aparecer-em-frankfurt.jpg

Ja vi um mini aqui, mas da dó... A dona vive batendo embaixo, no parelepipedo e afins...

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

O preço do 500 (além do mini e outros) aqui no Brasil e absurdo mesmo... Se nao custasse os dois olhos da cara ia ser bem legal fazer um pocket-rocket...

O 500 que mais me agradou até hoje foi uma edição especial tributo Ferrari.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/img/f/fiat-500-abarth-695-tribute-ferrari-e-revelado-antes-de-aparecer-em-frankfurt.jpg

Ja vi um mini aqui, mas da dó... A dona vive batendo embaixo, no parelepipedo e afins...

Era esse que eu quis dizer no meu comentários, apesar de ter postado o Abarth que eu acho bem legal também...

Esse que eles deram para o Massa, e tem 200cvs, ou mais se não me engano...

Compartilhar este post

Link para o post

diferente o mini, hein... se naum for o unico deve ser um dos unicos do mundo assim....

pena o preço desses carrinhos ser fora da realidade senaum iriamos ver mtos por aki mexidos tb.....

Compartilhar este post

Link para o post

Vi na praia um Mini Cooper S esticando, é canhão heim !

Quanto ao Fiat 500 eu acho lindo, mas esse 1.4 Dualogic quebra as perna, imagina ele com um 1.9 16v mecanico ou 1.4T mecanico ! Ia ser um tezão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal, e as fotos tão bem bonitas. Show de bola o carrinho, não tem como não chamar atenção.

Só deixaria um tiquinho menos pesado o visual.

Sera que ninguém acha um Fiat 500 maquinado? rs

Esses dois mto me agradam:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=134719&st=0&p=1924502&hl=fiat%20500&fromsearch=1entry1924502

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...