Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ola pessoal!

Eu já possuia todos os equips da assinatura, porem a caixa estava muito grande...e com a ajuda do Kaduivtec, fiz outra caixa...ele fez as simulacoes e foi dando as coordenadas de como realizar a caixa ideal para o falante..mudou totalmente o comportamento do falante, e do som em si..fikei muito satisfeito com o resultado, obrigado mais uma vez Kaduivtec! :D senão fosse ele, eu estaria jogando esse sub e modulo pela janela UAHEUAHeuHAueHAue nao estava rendendo tanto quanto devia/esperava.

xD

Os dados da caixa são : 60L + 2 dutos de 3"x35 cm cada...

As frequencias de subgraves na caixa anterior (85L com 1 duto de 4"x20cm) eram meio estranhos e nao muito fortes, pois por causa da alta litragem, o sub nao batia legal, ele dava limite de excursão por descontrole do cone..com esta caixa isso resolveu e muito! somente algumas musicas que ainda dao Xlim quando estao em volume mais alto (como Curtir os gravão por exemplo).

Mas na real, muito obrigado a todos! Foi tudo D.I.Y. , infelizmente não tenho fotos de todo o processo...a minha maquina acabou a pilha bem no meio da filmagem UAheUAheuAHe então, vou filmar ocm outras musicas e tirar fotos da caixa antiga, da nova, da instalacao..pois realmente fiz tudo com a ajuda de alguns amigos! Muito melhor quando feito por você do que pelos "estaladô".

Muito obrigado a todos da comunidade Autosom.net também, com vocês cada vez mais vejo que sei pouco AuehAUehUAheUAHE e sempre correndo atrás para aprender mais e mais ;D

Abraçooos a todos, e espero que gostem do resultado..Por enqto vai ficar este som, somente vou adicionar uma bateria de 95ah para auxiliar e um modulo fosgate para voz..e terminar o acabamento do PM UAEhUAheUAHE depois penso em futuros UP's! :D

Segue o video :

EDIT : link correto do video AUEhUAEa

Editado por foxzildow
Postado em

é isso ae! e q venham os ups futuros...no mais q eu puder ajudar é soh manda MP! blz!! agora é soh curtir!!!

Opaa! Valeeeu mesmo kra! estou muito satisfeitoo ! vou fazer uns videos com outras musicas, e tirar umas fotos de como está AEhjUAEhuae ta feio bagarai, mas ta montado xD

Obrigado mais uma vez Kaduivtec ! :D

fortinho heim...

coloca mais bateria ai q vai ficar animal

um futuro up no ampli tb seria bem vindo

hehehe

:legal:

Opaaa obrigado kra!

Bateria estou providenciando para o mes que vem já. E quanto ao modulo, pode ter ctza q em um UP futuro vai entrar uma SD 3k ae auehAUehuaheua :D

Abraçaao

gostei heim

parabens pelas novas adaptaçoes

Valeeeeu kra!

soh de trocar a caixa mudou totalmente a pressao, subgrave e etc! :D

abraçoooos

Postado em

isso aí fixou dahora, botando um amp 2.0kw vai tocar tudo.... :legal:

Opaa! com certeza :D

O complicado que esse banda eu tinha pego pra tocar o destroyer de 800 ..e tava fooorte tbm AuehUAehUAe mas pro bombastic ficou pouco..

Vou providenciar uma bateria mais forte mes que veem ..e curtir o som do modo que está por enqto.ateh pq to meio sem grana agora, acabei de montar tudo xD UAEhAUEhUAheua mas estou querendo colocar uma SD 3k aee no lugar..vou ter q comprar bateria soh xD

Valeeu pelo comentario! :D

Abraçaaaao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...