Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

triatletadan

teste de amps

Recommended Posts

Postado em

Afinal, esses 4361 voltaram a ser vendidos no PY?

Na Pioneer International tem

U$210

Fazendo com a cotação de hj, R$1,74, fica aproximadamente R$365.

Postado em

Na Pioneer International tem

U$210

Fazendo com a cotação de hj, R$1,74, fica aproximadamente R$365.

poxa, ta num preço otimo hein!

valendo a pena pra galera que for comprar..

Postado em

No site diz q tem. Mas os muambeiros ultimamente falaram q tava em falta.

Voce viu no site ou realmente voltaram a ter em estoque?

Geralmente a lista deles é atualizada, tanto q há pouco tempo atrás não tinha mais o RS1200-D lá e agora voltou a aparecer. Mas mandei e-mail perguntando se tem o Clarion em estoque.

Postado em

o que é esssa pioneer inter? uma importadora no brasil? ou loja no paragua?

não entendi direito , mandei uma email pra eles e eles nao me responderam..

como faz pra comprar la? custo de frete, imposto, essas coisas td?

abraço

Postado em

o que é esssa pioneer inter? uma importadora no brasil? ou loja no paragua?

não entendi direito , mandei uma email pra eles e eles nao me responderam..

como faz pra comprar la? custo de frete, imposto, essas coisas td?

abraço

Loja no PY que nao manda pro brasil, tem que ir la buscar.

Postado em

Pow iae vão rolar mais testes? [""]

Sempre tive interesse em participar de um (só pra olhar mesmo, pq de equips eu não tenho praticamente nada, rsrs)

[]'

Taviaum

Postado em

Mas tem vendedores q trazem do PY Hugo.

Pow teste eh legal mesmo. É confronto direto! aheuae

Da vontade de comprar so pra fazer testes, ou enviar pra fazerem. So falta ganhar na loto pasmafaute

qm q traz felipe?

Postado em

Sem querer desvirtuar o tópico, mas como aqui tá reunida a "nata" dos "entendedores" de amplificadores. . hehehe

se o pessoal puder dar uma força, estou aos poucos montando um sistema que acredito ser um SQPL de entrada, que seria

HU: Alpine 9884 + Pxa h-100

Sub: P3 12"

Kit 2 vias: T-162S

Amp Sub: MTX JH-600

Amp Kit: Punch 400x4 ou 400a4

RCA: Monster Cable

Alimentação + Speakers: Knukonceptz

Pretendo fazer o corte em 3-way pelo PXA, usando os 4 canais do Amp para o kit, (dois canais para os mids, dois canais

para os tweeters)

A dúvida que tenho é a seguinte, Tenho em mãos dois amp. fosgate old school, e a possibilidade de trocar um deles por

um Hertz EP4.

Nessa troca eu teria alguma vantagem, visto que a potência de ambos é equivalente ? ? ?

Se puderem dar mais palpites sobre o sistema em geral . . Ficarei imensamente agradecido. .

Obs. Lembrando que não tenho nada instalado. . . por enquanto tudo no guarda roupa. . .

Postado em
A dúvida que tenho é a seguinte, Tenho em mãos dois amp. fosgate old school, e a possibilidade de trocar um deles por

um Hertz EP4.

Nessa troca eu teria alguma vantagem, visto que a potência de ambos é equivalente ? ? ?

HUm em Hum milhão irá poder te ajudar. A vantagem eu relacionaria com ter algo "mais novo" em mãos. Do resto seria achismo.

Postado em

Sem querer desvirtuar o tópico, mas como aqui tá reunida a "nata" dos "entendedores" de amplificadores. . hehehe

se o pessoal puder dar uma força, estou aos poucos montando um sistema que acredito ser um SQPL de entrada, que seria

HU: Alpine 9884 + Pxa h-100

Sub: P3 12"

Kit 2 vias: T-162S

Amp Sub: MTX JH-600

Amp Kit: Punch 400x4 ou 400a4

RCA: Monster Cable

Alimentação + Speakers: Knukonceptz

Pretendo fazer o corte em 3-way pelo PXA, usando os 4 canais do Amp para o kit, (dois canais para os mids, dois canais

para os tweeters)

um Hertz EP4.

Se puderem dar mais palpites sobre o sistema em geral . . Ficarei imensamente agradecido. .

Obs. Lembrando que não tenho nada instalado. . . por enquanto tudo no guarda roupa. . .

Não existe a possibildiade de fazer um teste?

Postado em

Não existe a possibildiade de fazer um teste?

Teste fica difícil. . . Pois como eu disse, não tenho nada instalado no carro. . . ainda tá tudo no guarda-roupa, que já tá

até virando guarda-som. . .hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...