Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
costafinkel

Instalando som em Salvador - Bahia ?

Recommended Posts

Galera, quero instalar som no meu carro aqui em Salvador - BA. Trata-se de um modulo + kit 2 vias + mp3 + sub. Ja tenho todos os cabos. Preciso fazer a caixa do sub e instalar os ekips.

Queria indicação de loja que fizesse a caixa e a instalação realmente bem feito. Da ultima vez que instalei som no meu carro fiz com um particular e ele nao fez um serviço bem feito.

E ai, alguem indica?

EDIT: Estou pensando primeiro em instalar normalmente, e daqui há alguns meses quando eu tiver uma graninha, fazer door pods. O problema é achar alguem aqui em Salvador que saiba fazer. Meu carro é um fiesta 2009.

Editado por costafinkel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser podemos ir aí fazer a instalação. Não precisa pagar hospedagem nem passagem, só a cerveja. Mas acho que vai ficar caro....

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera, alguem conhece alguem que entenda bastante de instalação pra nao fazer besteira, e alguem pra fazer uma caixa pra sub aqui em salvador e que cobre barato? meu som tá parado na estante há 2 meses ja.

Compartilhar este post

Link para o post

"se quer um serviço bem feito, FAÇA VOCE MESMO!" hehehe

Aposto no diy.. Se quiser posso ajudar!

Pelo que você disse, a instalação parece bem simples..

Quanto à caixa se não tiver com disposição pro diy, sei onde fazem BOAS caixas aqui em salvador.. e comparado ao que já vi por aqui, o cara cobra um precinho camarada.

Compartilhar este post

Link para o post

Procura ao menos o wendell_rm... ele entende um bucado de som, pode ajudar mto! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Procura o wendell ...

ele manja! Ele que monta grande parte dos sons aqui dos users autoforum de salvador.

O meu mesmo foi ele que fez..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...