Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luisaohc

DTI AUDIO ?

Recommended Posts

Falae galera blz ??

Alguem ja ouviu DTI AUDIO tocar...sub , amp ?

Alguem pode me indicar um sub e aum amp pra tocar ele + um kit Hertz dsk 165 ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi tocar kit 2 vias..

Não tenho muito o que falar, pois o sistema era de SPL. Mas, fez bem o papel dela. Eu diria, no mínimo, melhor que roadstar e boss =P

Compartilhar este post

Link para o post

se nao me engano é da mesma empresa que boss, igual a SSL..., acredito que a boss seja melhor em...

Compartilhar este post

Link para o post

Ampli....

Na verdade quem trás, pelo que eu sei, é a Relm Imports...

Nada a ver com Boss/SSL e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

a bom tinha me enganado entao, so sei que tem um preço muito bom os amps, mas os site deles é muito pobre, deve ser uma marca nova no mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

eu já ouvi o sub... e digo q gostei viu! mais musical q MUITA coisa por ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Toca bem Subsonic ? Nunca vi ngm falando dele...tenho um amigo que ta revendendo e ele veio me falar que tem R$ bom..quero colocar só um Sub de 12" por causa do PM....

Compartilhar este post

Link para o post

Toca bem Subsonic ? Nunca vi ngm falando dele...tenho um amigo que ta revendendo e ele veio me falar que tem R$ bom..quero colocar só um Sub de 12" por causa do PM....

cara, ele é bem sensível, o que eu ouvi era de 10" e desce muito bem! toca black com qualidade, grave limpo, tava em dutada e não se apertava pra tocar coisas mais complicadas, não embolava, e era preciso! não ouvi ele com programas de qualidade MESMO, mas as musicas q eu ouvi tocou mto bem!

pelo mesmo preço, buscando SQPL, vou nele bem mais facil q em pioneer!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber viu !!! Sem querer folgar, mais ja folgando...hehehhe...vc lembra que amp que era ??

Compartilhar este post

Link para o post

cara, ele é bem sensível, o que eu ouvi era de 10" e desce muito bem! toca black com qualidade, grave limpo, tava em dutada e não se apertava pra tocar coisas mais complicadas, não embolava, e era preciso! não ouvi ele com programas de qualidade MESMO, mas as musicas q eu ouvi tocou mto bem!

pelo mesmo preço, buscando SQPL, vou nele bem mais facil q em pioneer!

nao sabia disso em cara, olha que os subs sao bem baratos tambem, as vezes é porque é marca nova

Compartilhar este post

Link para o post

nao sabia disso em cara, olha que os subs sao bem baratos tambem, as vezes é porque é marca nova

Começou a ficar bom !!! hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...