Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Bruno..

SUB + AMP para SQ de entrada

Recommended Posts

Postado em

Opa, valeu a atençao todo mundo, sobre o Swiss nao vai rolar mesmo, precisa de um amp muito forte pra empurrar, isso significa + despesas, nao to disposto.

Apareceu agora foi oportunidade de pegar um sub RF Punch P2, de 10" ou 12". Dai talvez se der certo to pensando em um amp RF P300-1 pra acompanhar.

Mas não vi muitos comentarios de subs RF pra SQ, apenas falam muito bem dos amps pra grave.

RF Punch X NAR SW3 ?

Postado em (editado)

Essa briga nem da graça...

O 10SW3 toca mmuuuuuuuito melhor que esse Swiss.

Fora que o NAR é nacional e tem garantia, já swiss, não existe mais...

Ampli, tem algumas opções. Acho que o Wharf lhe cairia bem!

1 - Toca melhor em que sentido? Sq??? O 12sw3 tem o timbre beeeem parecido com o Swp125w

2 - Nao da pra comparar qualidade de um sub de 10 para um sub de 12

3 - Essa briga da graça sim,vc ja teve esse swiss ?

4 - O SW3 exige uma imensa litragem , o swiss bem menos

5 - Eu acho que os 2 sao excelentes,a diferença é que o swiss é um sub mais pesado que o nar,o nar toca melhor com 300wrms do q o swiss com a mesma,Eu usava o swiss fechado em 2 ohms em um audiophonic e tocava 10,acabei trocando para um módulo que fechava 300wrms em 2ohms e apenas por isso troquei meu sub para o nar,volto a dizer,se vc tiver um módulo que empurre + de 600wrms eu ficaria com o Swiss,(spl) ,caso contrario ,ficaria com o nar

Digo pq eu tenho os 2

Editado por fernandoribas
Postado em

Diferenças a parte só discordo do volume da caixa. A linha SW3 usa caixas menores que a SW2, sendo que o 10SW3 (melhor sub NAR na minha opinião) precisa de apenas 15 litros em caixa selada para tocar. Se for um set de qualidade irá para vinte e poucos litros.

Postado em (editado)

To achando que vou pegar um amp MTX RFL300D e um sub RF Punch P2D410.

Dá um bom SQ de entrada?

E, em relaçao ao amp, eu fico mais bem servido com esse MTX ou a qualidade de um DTI MA-455 é melhor?

Valeu.

Editado por Bruno..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...