Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Bruno..

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Bruno..

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Bruno Monteiro
  1. Opa, posta impressões sim cara, vai ajudar bastante na hora de decidir a compra. ;D
  2. No, eu to qrendo um som pra SQ, mas eu qria que ele tocasse alto, agora vc falando isso eu fiquei em duvida sobre os kits 2 vias que eu tava pensando em comprar, ambos são de 50wrms.. Pra escutar eles em volume alto eles vão ficar devendo, não? Ou com 50wrms já faz MUITO barulho? Valeu.
  3. Estou querendo comprar um kit 2 vias pro meu carro e não sei qual escolher, estou em duvida entre esses dois, estão com um preço bom, entre 250~300, e me parecem ser bons kits. Como nunca tive a oportunidade de escutar nenhum dos dois, gostaria de saber a opinião da galera aqui do forúm. Alguem já ouviu esses kits tocando? Tem algum palpite, pode comparar com algum outro kit mais conhecido? Se alguem puder dar detalhes sobre os componentes de cada kit. Valeu ;D
  4. Concordo com você em relação a identidade da marca, realmente é delicado mecher com essas coisas. Sobre a nova linha, to esperando pra ver e acho que, como já foi sugerido aqui no tópico, vocês deveriam fazer a venda direto ao consumidor final, assim como a Wharf, porque é a melhor forma de baratear os equipamentos. E queria saber se esses novos kits já estão a venda? Ou quando vão ser colocados a venda? Valeu ae ;D
  5. To achando que vou pegar um amp MTX RFL300D e um sub RF Punch P2D410. Dá um bom SQ de entrada? E, em relaçao ao amp, eu fico mais bem servido com esse MTX ou a qualidade de um DTI MA-455 é melhor? Valeu.
  6. Olha, fugindo do assunto de qualidade de som, acho q voces precisam investir tambem em aparencia... Se nao fosse pelo forum, pela falta de dinheiro (que me fizeram ficar lendo esse forum muito e muito tempo), acredito que só pela aparencia eu nao teria comprado nenhum produto da NAR. Aquele cachorrinho passa uma ideia de som pra fora, coisa meio de cara q qr fazer barulho pra chamar a atençao de todo mundo e fo**-se a qualidade. Na verdade o objetivo da NAR eh exatamente o oposto, fazer um som de qualidade, principalmente pra dentro. Contratar um design pra fazer uma logo nova nao fica muito caro e acredito q ajudaria bastante nas vendas. Só pra ilustrar, vou colocar um exemplo: imaginando q eu tenha bastante dinheiro e nao conheça nada de som, eu chego numa loja, sei que varios amigos meus tem o tal do BICHO PAPAO no carro, dai o vendedor me mostra os produtos, tem la os bomber com estetica bastante boa, bravox, os importados e o NAR, dai o NAR é nacional e tem preço quase equivalente ao de um importado, eu pego e escolho ou um barato e bonito, ou um importado (mesmo que a qualidade nao seja tao boa). Espero que seja bem vinda a observaçao, pq acredito que seja algo que faz bastante diferença. Assim como o lance dos manuais.
  7. Nunca escutei o JL 10w0-8, mas a um tempo atras eu tava fazendo umas pesquisas e em varios lugares que eu vi ele foi classificado como um sub não muito bom da JL, se nao me engano falavam q o 10w3 era bem melhor pra qualidade.. Só sei que agora to decidido a comprar um sub pra SQ e estou pesquisando ainda, mas tava meio em duvida quanto a qualidade dos 10w0, dai entrei aqui na area de Hi-Fi, só pra dar uma fuçada, e vejo ele aqui... Acredito que ele nao se encaixa em Hi-Fi, realmente, mas pra SQ ele da um caldo? Pra ser mais exato como que ele poderia ser classificado? SQ entrada, intermediario, top, Hi-Fi...? E desculpa ta fugindo ao assunto do tópico...
  8. Achei essa marca no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128227454-cdrs-profissionais-hhb-para-gravaco-em-estudio-_JM O preço ta bem acessivel, e parece ser de qualidade boa.
  9. Opa, valeu a atençao todo mundo, sobre o Swiss nao vai rolar mesmo, precisa de um amp muito forte pra empurrar, isso significa + despesas, nao to disposto. Apareceu agora foi oportunidade de pegar um sub RF Punch P2, de 10" ou 12". Dai talvez se der certo to pensando em um amp RF P300-1 pra acompanhar. Mas não vi muitos comentarios de subs RF pra SQ, apenas falam muito bem dos amps pra grave. RF Punch X NAR SW3 ?
  10. Sub Rockford Fosgate Punch se encaixa em SQ de entrada? Ou é inferior, ou superior?
  11. Opá, valeu Andre... vou telefonar e falar com o Jão entao e vejo quanto fica ;D
  12. Por nada.. eu tomei um susto, achei q os 300w era a potencia PMPO, mas ta bom, pelo menos serviu pra vocês consertarem la no site. Eu to em Jundiaí/SP. Os produtos NAR são com preços tabelados ou varia de uma loja para outra? E o Wharf Flex 4/3/2 tem bridge de 240wrms a 4ohms, sera q ele aguenta bem os 300w do sub NAR? Valeu ;D
  13. Entre o Nar sw3 e um Swiss Audio SWP125W, alguem faz ideia de qual é superior em qualidade sonora? Valeu ;D
  14. Eu quero qualidade, mas nao to tão disposto não, pagar 1500 no ampli nem ta rolando haha.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...