Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

rfediuk

Cuidado com player flip down!

Recommended Posts

Postado em

que raiva na da pra ver youtube aqui to curioso aqui hehe

alguem descreve pra mim meu player eh motorizado tbm

mas so faco tirar e colcoar a frente quando nao to com carro pra guardar p o dono nao levar

[]-[]

Postado em

ja tive um pioneer frente motorizada e tb nao andava com o player assim

nao vejo nada de estetico nisso e ainda prejudica o player

se eu usasse assim aki na minha cidade (no centro só tem calçamento por causa do patrimonio historico)

as ruas sao horriveis..

o player nao duraria uma semana andando assim aberto kkkk

Postado em

o unico que vi assim..é akele pioneer que precisa ficar baixado

se nao me engano Deh-p9650mp com duas frentes..

o restante nao tem o pq ficar baixado!

Esse é o que eu tenho e toda a vida d'ele comigo rodei com ele aberto e nada de defeito !!!

E ele tem uma qualidade de som !!!

Comprei um 9880BT mas acabei voltando para o 9650MP !!!

Abraço !!!

João Otávio

Postado em

Não sei qual é a lógica de andar com o player assim, se você não consegue ver o visor...

E eu acho meio óbvio que o player iria tremer com o grave, treme até com ele lugar quanto mais com ele baixo :P

Postado em

as ruas sao horriveis..

o player nao duraria uma semana andando assim aberto kkkk

:+1

se for motorizado e passar por estrada muito mal feita, ou de pedra as chances sao grande de danificar o player.

Postado em

Tb nunka vi isso de andar com o player assim por estetica!

Agora e qtu a dvds 1din, retratil, sera que com esse gravao todo e anda com a tela erguida pod estraga o motorzinho?

Postado em

Tb nunka vi isso de andar com o player assim por estetica!

Agora e qtu a dvds 1din, retratil, sera que com esse gravao todo e anda com a tela erguida pod estraga o motorzinho?

boa pergunta. fiquei curioso tambem, se bem que a tela eh bem mais pesada... quem tem dvd da pioneer bem que podia gravar um video ou vim aqui deixar seu relato!!

:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...