Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pedrim_Ferreira

Meu trio montado com a ajuda do autosom [FTS E VIDEO]

Recommended Posts

afinal sao 4 driver e 2 corneta (da impressao q nao tem driver nas 2 do meio pela ft)ou 6 driver mermo?...nao da pra ver video aqui

tira umas fts de perto ai

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal são 4 drivers só ... as outras duas bocas é figuração auhaiuhuaihuiahuahu eu to deixando as cornetas bem atenuadas nao ta berreiro nao, pelo video é dificil de perceber mas to achando o som legal... e quanto aos cortes e lvl do sd consegui ajeitar ... so tem uma coisa que ta me deixando grilado agora, eu vo pra frente da caixa quase nao ouço o grave mas fico do lado do carro ou na frente o grave aparece, alguma explicação pra isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o acabamento heim....

Ficou 80 lts pra cada e o duto?? tem mais fotos da caixa, aparecendo toda ela??

O gravão pra fora, é forte mesmo, alguma comparação???

E o Gravão pra dentro tem qualidade, desce???

futuramente uns de 8" podem cair muito bem ai.

parebéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o acabamento heim....

Ficou 80 lts pra cada e o duto?? tem mais fotos da caixa, aparecendo toda ela??

O gravão pra fora, é forte mesmo, alguma comparação???

E o Gravão pra dentro tem qualidade, desce???

futuramente uns de 8" podem cair muito bem ai.

parebéns.

Cara ficou 80 lts - o volume dos falantes ... os dutos foram feitos de acordo com o manual... o grave pra fora ta legal bem suave vc escuta de longe e bem presente e pra dentro desce legal sim é gostoso de ouvir...

Compartilhar este post

Link para o post

ta muito bonito e bem montado...

mais tenho certeza que seu som melhora 50% com 2 mg de 8"

deixa 2 driver + 2 s.t

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal finalizei meu trio ... o set é:

2 Protech SUB 600 15"

SD 1500.1D

4 D250

2 St Hinor

Hurricane H 4.120

Stx 84

150ah de bateria

Abaixo segue fotos e vídeos, digam ai o que acharam e aceito dicas tbm, to com uma duvida tbm o meu sd quando eu giro o level dele para 0,5V que é o maximo nao da diferença nenhuma no som para nao dizer que nao da da muita poca alguem sabe se isso é normal ?

10012010125.th.jpg

10012010124.th.jpg

10012010123.th.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=U-LTRsOvQ3M

Seu Hurrican nao aquece não?

Eu tinha um desses que aquecia pra caramba, so que haviam 6 drivers e 2 st.

Seu som fico Show, so faltou pintar os dutos da caixa de preto pra ficar com

a caixa toda da mesma cor.

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Seu Hurrican nao aquece não?

Eu tinha um desses que aquecia pra caramba, so que haviam 6 drivers e 2 st.

Seu som fico Show, so faltou pintar os dutos da caixa de preto pra ficar com

a caixa toda da mesma cor.

flw

Aquece sim, mas nao me preocupo muito pq é normal pra modulo AB mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo Trio, apesar que eu tb optaria por usar apenas 2 mg + 2 driver + 2 stw, mas isso é questão de gosto! Quem sabe mais pra frente vc possa dar uma mudada na caixa de cima, incluindo mg e ajeitando melhor as coisas....Eu já tive esse Subão e gostava mto do grave dele!

Outra coisa que eu não arriscaria é usar os amplificadores à mostra dessa forma, mas as vezes onde vc mora é mais sossegado em relação a roubo! Aqui no ABC paulista sem chance...

Pelo video ta tocando legal, + uma vez parabéns!

AbraçO!

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo seu pamonheiro rrsrsrs

ao criador do topico, parabens, ficou bonito o som, a unica coisa que eu mudaria ai é o layout da cx de medio, que ao invez desses drivers, usaria 2 MG + 2 driver titanium bons com expansor 14-50 e só

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal so pra relatar hj fui num lugar deserto aqui na minha cidade e fiz uns ajustes e agora sim gostei do som, grave forte longe ... as cornetas falando legal e nao gritando, o sd ta tocando mt forte ... com o ganho zerado ... nem me atrevi a abrir pq começou a clipar... até o volume 44 ta dando pra levar legal isso em musicas com grave forte ...

MAis uma coisa fik intrigado ... nessas musicas de funk o grave meio que some ... isso seria caracteristica do subão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal são 4 drivers só ... as outras duas bocas é figuração auhaiuhuaihuiahuahu eu to deixando as cornetas bem atenuadas nao ta berreiro nao, pelo video é dificil de perceber mas to achando o som legal... e quanto aos cortes e lvl do sd consegui ajeitar ... so tem uma coisa que ta me deixando grilado agora, eu vo pra frente da caixa quase nao ouço o grave mas fico do lado do carro ou na frente o grave aparece, alguma explicação pra isso ?

Cara, pq ao invéz de por essa 2 bocas ai que tao sobrando nao colocou os ST virados pra frente?

Penso eu que ficaria melhor..

abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pq ao invéz de por essa 2 bocas ai que tao sobrando nao colocou os ST virados pra frente?

Penso eu que ficaria melhor..

abraxx

Pq eu tinha intenção de colocar mais 2 drivers futuramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal acho que agora consegui me entender com meu som heheehhe, botei o player todo em flat, level do SD um pouca coisa aberto, lp em 55hz +- e parece que ta tocando forte agora, fiz mais dois vídeos, no primeiro logo no começo notem que quando bate o grave caiu tudo na oficina do meu pai hehehhe, no segundo tentei pegar o porta malas excursionando mas nao sei se saiu legal... uma coisa que voces podem peceber ai que eu percebi e nao sei se é impressao minha é que quando eu fico de frente pro som o grave parece q some, ai eu dou um passo pro lado ou pra aonde quer q seja menos pra frente neh, o grave aparece, é normal isso ? Ah os drivers eu colokei zerado no crossover praticamente pra nao incomodar os vizinhos :P É isso ai ...

Vídeo 1:

http://www.youtube.com/watch?v=5-GepKNd8-4

Compartilhar este post

Link para o post

agora q vi o video ta show hein

so fazer o q a galera ta falando ai dos mgs...acho que cabe ate de 10 cabe nao?

se for como o wendell flw cabe...2 mg + 2 ti

ql as medidas da caixa dos protech?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal acho que agora consegui me entender com meu som heheehhe, botei o player todo em flat, level do SD um pouca coisa aberto, lp em 55hz +-

Ow man, agora que você voi fazer isso que te pedi ihaiuhaiuhi

Filé o triozinho !!

[]-[]

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom.. mas como a maioria eu adepto de medios..

Mas ta Show..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...