Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

leo_

[Projeto] Corsa DD

Recommended Posts

Postado em

Poha man mais um que descobriu que DD é otra pegada rsrsrs

iae man mesmo com pouca batera ta fazendo um estrago em

parabens pela sonzera ai

Postado em

Poha man mais um que descobriu que DD é otra pegada rsrsrs

iae man mesmo com pouca batera ta fazendo um estrago em

parabens pela sonzera ai

voce ja viu uma moura log diesel de 150 ou 170A?

não muda quase nada, a diferença é que é de tamanho de caminhão

Postado em

voce ja viu uma moura log diesel de 150 ou 170A?

não muda quase nada, a diferença é que é de tamanho de caminhão

O que muda é apenas o preço...huahuahau

mais por enquanto coloquei mais uma de 80amp!!!

ficou fortinho até, breve faço mais um vídeo....

t+

vlw

Postado em

se ta forte com 60ah imagina com 210ah?

fo** q uma bateria de 150ah eh muito gigante da quase 2 de 100ah

[]-[]

nem mi fale cara hj fui ver e sem noção, é mto gande a de 150amp e pesa mto tbm!!!

porém no futuro acho que vou colocar ela mesmo, ou mais duas d 80, não sei, ateh mesmo pq agora to sem grana!

Postado em (editado)

ta agora com 60+80 de batera??? aumento mto o volume??? videos novos pra gente em kkkkkkk abrasss

deve ter aumentado em torno de 20% a potencia!

nesse fds vi uma parati com 2 dds 1515 bem alimentados em uma sd5000 e agora com esse up, pode-se dizer que meu som "toca de igual para igual" com 2 1515, o que jah eh mto forte mesmo, jah fica meio dificil ficar no banco trazeiro, e com mais bateria acho que ficará melhor ainda...

Editado por leo_
Postado em

Fala galera,agora vou começar a mudar minha parte de estereo!!!

mais jah to com grandes dúvidas...

eu estava pensando em colocar um kit 2 vias na frente e outro atrás, do cs60b, ou soh um cs60d na frente, o que será que fica melhor???

esse sellenium será que é bom??? se compara ao cs60b??? pq o preço está ótimo!!

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=8&products_id=2313

e atrás, no tampão, eu estava pensando em colocar um par de 8pw3 de 8 polegadas e mais 2 drivers roadstar e 2 super twitters natts que eu tenho...

dai vcs vão me falar que sub e corneta não dá, porém, os drivers e twitters são meio fraquinhos, dai não fica aquela gritaria, e eu queria um som bem completo, pq não gostei do som dos 6x9, falta e muito qualidade, então eu teria um som completo, sendo, 2 pares de 2 vias, 2 8pw3, 2 drivers e 2 super twitters.... ficaria bem completo, não???

ajuda ai galera!!

te mais

Postado em

Faz um plug pros drivers/tw só pra ligar quando tiver um churrasquinho, pra dentro do carro não fica bom. Eu tenho um 60D e um 50B, não gosto do som do B (ambos estão na porta). Ficaria com o D.

Postado em (editado)

Mais e esse KIT 2 VIAS System 62V2A???

Vale o C x B ???

é inferior ao 60b, isso é fato, mais é mto inferior assim??

alguem ai usa???

flw

t+

Editado por leo_
Postado em

Faz um plug pros drivers/tw só pra ligar quando tiver um churrasquinho, pra dentro do carro não fica bom. Eu tenho um 60D e um 50B, não gosto do som do B (ambos estão na porta). Ficaria com o D.

Sim,sim, com certeza se tivesse grana seria o 60D, e a ideia do plug é boa mesmo!!!não tinha pensado nela ainda..

vamos ver, pq eu queria fazer tipo td modelado em cima do tampão, eu mesmo vou tentar!!! vamos ver oque vai sair..

Postado em

Nossa, hj fui lá na impacto sound e me deparei com um coisa grande, absurdamente pesada....

O porpeta, o cara que tinha o golf com os 2 9915 desmotou o som e vendeu um para o edilson(dono da loja) e hj tirei duas fotos....

puts é mta diferença do meu, a começar pelo cone de kevlar, lindo demais.... o peso é mto grande, isso pq a carcaça não pesa quase nada...o cone dele é relativamente curto, deve ter algum proposito para isso...o sub é um 9915 que o paulinho fez especialmente para o porpeta, tem dupla de 0,5 e reforço na cola da calota, pois foi feito para usar no dia a dia... pena que ele quer mais de 2k no outro, senão eu até tentava fazer algum esquema com ele, pq o sub é sem noção, só quem já viu bem instalado pode ter noção do que essa po*** faz.....

032010120334.jpg

032010120319.jpg

Postado em

Bruto o sub em...rs

O nany ja testou 1 desse se nao me engano...

E vai com calma com esses alarmes em...rs

Abraco..

É, realmente é uma coisa absurda oq toca esses dds..... mais esse 9915 é mto bruto, eu achava que o meu DD já era grande, pq antes tinha o e2k, dai né, sem comparações!!!

aa

tava disparando alarmes demais, no estacionamento foram 11 em segundos, tava mto fo**.....

Mais era pq estava regulado errado, tava com uma frequencia meio alta, agora dispara menos, porem tá com um subgrave monstro!!!

t+

Postado em

Fala galera...

é o DD se foi!! o cara pagou bem e eu vendi!!

Agora quero fazer um up no meu set, por enquanto na parte de sub!!

tava pensando em 2 3515, depois pego uma sd 3000 ou 5000!!!

alguem tem mais alguma sugestão de subs até 2000 reais e que claro caibam na mala do corsa???

Postado em

Fala galera...

é o DD se foi!! o cara pagou bem e eu vendi!!

Agora quero fazer um up no meu set, por enquanto na parte de sub!!

tava pensando em 2 3515, depois pego uma sd 3000 ou 5000!!!

alguem tem mais alguma sugestão de subs até 2000 reais e que claro caibam na mala do corsa???

Poha até dois K$

vai com os 3515 mesmo man, cabe no corsa sim dois de 15 e duvido rendimento melhor com outro falante viu

Se voce tiver um vendedor ai blz mais se naum tiver e quiser saber o preço dos 3515 te faço o melhor preço do Brasil man

Abração e quero ver esse up ae

Postado em

Então...

eu vendi meu sub+caixa por 1,5k.... dai estou montando um novo projeto!!!

estou pensando seriamente nos 3515, mais tenho um certo receio de ferrar de verdade o carro, pq com 1 de 12 já deu pt na trava elétrica....mais acho que vou coloca-los mesmo!!! eu sei que tenho mto mais que me preocuapar em fiação e bateria, porem vou montar a caixa e depois vou comprando o resto..

estou com outra dúvida, o que renderia melhor:

1 sd 3000 com 230 amp

ou

1 sd 5000 com 230 amp ???

Postado em

O SD5k vai render mais sem dúvidas, só que a queda de tensão vai ser bem maior tb.

Maior queda de tensão mais risco para os subs!!!!

Acho que é melhor a sd3000 mesmo

Postado em

Eu tbem acho melhor a 3K se voce for fechar nisso, más pode pegar a 5k e tomar cuidado com o uso por enquanto até dar um UP nas

baterias

Pq no caso se pegar a 3k e quiser um up vai ter que vende e ela e tal fica mais complicado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...