Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Cadu®

Celta 1.0 2007 x Palio 1.0 fire 2007

Recommended Posts

Postado em

E um peugeot 206 SW 1.6 2006 flex, que que vocês acham??

Acho um carrinho bem legal, tem um certo espaço interno melhor do que qualquer outro polupar, justamente por ser SW...

O motor 1.6 anda legal também cara, seria um outro nível de carro...

Vale a pena sim se achar um bem inteirinho... Caso não encontro, e como você se interessou por Peugeot, Tente achar um 206, mais novo, de preferência 1.4 ou 1.6...

Postado em

o SW é mais barato quando comprado usado, pois tem uma depreciação maior, em termos de manutenção é a mesma coisa, o espaço interno é bom pra 4 pessoas, bem confortavel, pra 5 não é muito não, o carro é excelente, falo por meu pai ter um com mais de 100k km bem rodados no gnv

Postado em

Já tive celta 2004 e palio 2003 com KMs PARECIDOS...

Conclusão....

Manutenção do CELTA e PALIO foi apenas as trocas necessárias, freio, oleo, rolamento chiando e troca da embreagem depois de alguns KMs,...(manutenção de uso mesmo)

Agora, a manutenção do palio foi mais alta (um pouco talvez mas foi), creio que o peugeot 206 1.4, não entre nesta lista, pois concerteza a manutenção é a mais cara deles, não tem como negar (amigo possui um).

Economia, Celta ganha facil (andava de aro15, e fazia de boa 13,5 a 14 km/l na city). Peugeot 1.4 pode ser um carro agil, mas como o amigo precisa de um economico ele não entraria nesta lista deve fazer la pelos 11 a 12 km/l? alguem confirma?

Seguro, o Celta pra mim pelo menos foi mais em conta...

Conforto Palio Ganha.

cavalinhos Celta, achei mais esperto do que o Palio (mesmo sendo um celta VHC).

* Isso é opinião minha, já tive os dois carros e pude tirar essas conclusões.

:mac1

Postado em

o que seu amigo trocou exatamente que saiu tão mais caro? no pug? pra mim um carro 2006 em diante não vai quebrar o tempo todo, ao contrario, não deve quebrar nunca, a manutenção do pug não é cara, desconheço alguem que realmente tenha o carro que ache cara

Postado em

o que seu amigo trocou exatamente que saiu tão mais caro? no pug? pra mim um carro 2006 em diante não vai quebrar o tempo todo, ao contrario, não deve quebrar nunca, a manutenção do pug não é cara, desconheço alguem que realmente tenha o carro que ache cara

Arthur,

Não é obsurdo de caro não, apenas relatei que é mais caro.

Esqueci de comentar que também já tive um CLIO 01/02 (E em questão de CONFORTO bate o celta e o palio de olhos fechados rsrs), porem a manutenção é mais cara tbm....

Pug tbm é mais confortavel que os dois (celta e palio). (talvez por isso essa diferença de preços (Nada mais JUSTO))

E em questão de ANO.... Tem muitos carros por ai (2008) com 100 mil KM pra + ...Como tem carros 2001 (com apenas 40 mil KM). Então ANO não diz muita coisa...

Postado em

Mesmo eu sendo dono de celta so que 2009 e sem menosprezar porque ele me leva pra la e pra ca graças a deus...

Eu iria de palio, ja dirigi os dois modelos 2007 em relação a conforto, estabilidade e resposta legal eu vou de palio, em relação a quanto gasta de combustivel na cidade os dois creio eu que fazem o mesmo , manutenção GM eu acho melhor, fiat sempre foi um pouco mais cara neh...

:legal:

Postado em

Eu optaria por pedalar um pouco mais a prestação e comprar um carro com motorização superior.

Se for justificar a compra o único que realmente vale a opção por um motor 1.0 é o Fiat Mille. O restante bebe igual a carro com motor maior, a não ser q vc seja um cara q nunca tenha pressa, ande sempre respeitando os limites de velocidade e tenha paciencia de fazer o esquema aquele de troca de marchas 1-3-5.

Mas se existisse apenas os dois no mundo iria de palio.

Postado em

Eu optaria por pedalar um pouco mais a prestação e comprar um carro com motorização superior.

Se for justificar a compra o único que realmente vale a opção por um motor 1.0 é o Fiat Mille. O restante bebe igual a carro com motor maior, a não ser q vc seja um cara q nunca tenha pressa, ande sempre respeitando os limites de velocidade e tenha paciencia de fazer o esquema aquele de troca de marchas 1-3-5.

Mas se existisse apenas os dois no mundo iria de palio.

Vc parou de indicar o Gol ? Ta indicando Mille agora... quem diria huahuahua

Desculpe, mas eu não resisto....

Postado em

Vc parou de indicar o Gol ? Ta indicando Mille agora... quem diria huahuahua

Desculpe, mas eu não resisto....

Se ele conseguir comprar um gol 1.6 sim, será um feliz proprietário como os que eu conheço. Caso contrário o gol não escape do geral dos 1.0 que valer mer** nenhuma. E o G5 valendo menos ainda. Apesar dos que eu conheço que tem o 1.0 não terem apresentado os defeitos relatados AINDA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...