Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gustavozappia

MTX TS5512-44 X Fosgate P3

Recommended Posts

cara, eu tava na duvida entre TS5512 e S12L5, nunca ouvi nenhum dos dois, por isso vc tem que ir pela opnião do pessoal, se nao souber deireito vai pela marca mesmo (q mais te agrada)...eu vou de MTX, mas se nao gostar eu tento vender e parto pros kicker, se nao gosta tento vende e vo de fosgate (mais barato por sinal)...

ou seja, tem que mete a cara e monta, e seja oq Deus quiser...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai galera estou upando esse topico antigo pq to com a mesma duvida

qual desses dois subs é melhor um P3 12'' ou um TS5512?

em termos de qualidade e spl?

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficira com o TS5512, o "bixin" é forte, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

É dificil eu falar sem conhecer os dois,pois o TS eu nunca ouvi...Eu acho que vc pode comprar qualquer um dos dois que vc vai ficar muito satisfetio....Pelo que vi, e pelo que conheço do P3, são otimos subs...

Qualquer um vai tocar muito bem com seu ampli MTX...É só caprichar na caixa e instalação.

Não precisa ficar indeciso, escolhe um e depois corre pro abraço!!!!

Eu tenho um TR 7512-44 e o bixo é um monstrinho...Eu só vou troca-lo por um W6 ou um IDQ.

[]s

RUI

Compartilhar este post

Link para o post

Rui esse idq é melhor que o tr7512?

Cara, depende.....

Eu sempre acho que esse negocio de A ser melhor que B é sempre muito relativo. Sempre digo, TUDO DEPENDE.

Depende do seu gosto pessoal, dos seus objetivos com o projeto e da instalação e amplificação.

Pra mim, pro meu gosto e objetivo, é melhor...

O que posso te dizer é que os dois são otimos subs, com caracteristicas diferentes....

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...