Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ArturDrive

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Artur Amaral

Profile Information

  • Cidade/UF
    doias

ArturDrive's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Amigos tenho uma roadstar 1200d, preciso colocar um fio de 21mm para ligar na bateria auxiliar? tenho fio sobrando posso colocar dois fios de 16mm para ligar o positivo do modulo?
  2. É isso é certo, depende do gosto mesm mas valew pela dicas Rui abrçs
  3. Rui esse idq é melhor que o tr7512?
  4. eu tbm acho que TS é bonito mas nunca vi o P3 e falam que ele é muito bom
  5. e ai galera estou upando esse topico antigo pq to com a mesma duvida qual desses dois subs é melhor um P3 12'' ou um TS5512? em termos de qualidade e spl?
  6. entendi, blz valew pelas dicas membro master abrçs
  7. entao é sobre o grave ficar em um so lado que quero ligar os dois lados quero colocar ele separados pq vou colocar dois subs da mtx de 600rms e como aki no brasil nao tem modulo ( ate hj nao vi nenhum) com potencia pra tocar os dois juntos vou colocar com modulos separados mas isso é so por equanto eu nao comprar um modulo da mtx mas essa ligaçao nao tem problema em ser feita tem?queima o sub ou o modulo? obrigado membro master
  8. o motivo que quero colocar sub estereo em algumas musicas que escuto mais, o grave, as vezes se concentra no lado direito e outras musicas no lado esquerdo sei q tem como mesclar os dois lados mas prefiro desse jeito
  9. o moderador diz que as regulagens terão que ser exatamente iguais,dará cancelamentos se os subs trabalharem diferentes.
  10. bem ate agora ninguem conseguiu responder minha pergunta aprendi em aulas passadas que a maioria das musicas tocam baixas frequencias em mono mas realmente minha duvida é a seguinte: da certo colocar um modulo+um sub no canal L e outro modulo+outro sub no canal R? essa ligaçao pode ser feita sem ter problemas? considera-se uma ligaçao estereo? em uma comunidade o moderador disse que pode ligar assim desde que estejam com a mesma configuraçao(estou procurando confirmar isso)
  11. alguem sabe?
  12. tenho um som residencial com 4 caixas todas elas tem subwoofer "algumas" bandas de rock usam 2 bumbos com tonalidade diferentes na bateria e 1 microfone pra cada bumbo sendo assim: 1 bumbo para o lado direito e 1 para o lado esquerdo do som em outros casos há musicas onde o baixo fica do lado esquerdo e o bumbo no lado direito mas nao to pensando em ligar uma bobina em um canal e a outra em outro canal quero saber se posso e se da certo colocar um modulo+um sub no canal L e outro modulo+outro sub no canal R?
  13. ??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...