Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcio Souza

trocar pionner por hbuster

Recommended Posts

Kra não consegui abrir os links, na verdade não aparecem o modelo, o seu soom é original? vc tem algum amplificador instalado?

Abraço.

galera,

tenho no meu som esse pionner - http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/2749023.

To pretendendo trocar por esse DVD da Hbuster - http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/2723882.

Vale a pena a troca?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra não consegui abrir os links, na verdade não aparecem o modelo, o seu soom é original? vc tem algum amplificador instalado?

Abraço.

Opa, blz, corrigi os links, agora se vc tentar novamente poderá ver os modelos.

no meu carro, tem uma caixa com 2 Magnum 350, 2 ST Selenium e 1 Corneta, tocando com módulo SoundDreams SST 1600.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião vc não perderá muita qualidade pelos equipamentos que vc tem, só que eu não sou muito fã das marcas genéricas não, mais se tem garantia vai fundo.

abraço.

Opa, blz, corrigi os links, agora se vc tentar novamente poderá ver os modelos.

no meu carro, tem uma caixa com 2 Magnum 350, 2 ST Selenium e 1 Corneta, tocando com módulo SoundDreams SST 1600.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo tanto de funções que o DVD-Player tem "a mais" que o seu "player básico da Pioneer", deve valer a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nao apareceu os produtos, não sei pq!

Minha experiência:

Sempre tive player pioneer, desde os antiguinhos até os novos, tops e básicos.

Estava com um mp3 simples, agora não me recordo o modelo, não tinha saída de sub nem nada, mas pioneer.

Surgiu a oportunidade e peguei numa troca um "H-buster", modelo HBD-8100 com frente motorizada, display com gráficos, eq 7 banda, rca 4v e td mais. De início achei que nem ia gostar do aparelho, coloquei só pra testar pois iria vender ele, quando tirei o pioneer e coloquei ele, me surpreendi. Tanto que vendi o pioneer e fiquei com o H-buster (mas preste atenção h-buster nao é b-buster, booster ou buster. H-buster é nacional, tem garantia assistência técnica e tudo mais).

A minha opnião é esta, se o dvd for top e tiver várias config e seu player da pioneer for mais simples compensa sim, agora se for de modelos semelhantes já acho que não compensa! No meu caso troquei o pioneerzinho simples por esse h-buster com vários recursos e não tenho saudades do pioneer não.

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

cara acho por 900 conto com certeza voce encontra algum dvd Pioneer decente em alguma loja mais barata ou ate mesmo do ML ou py...

Compartilhar este post

Link para o post

dah uma procurada nos DVD pioneers dos classificados... sempre tem uns usados pra vender...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nao apareceu os produtos, não sei pq!

Minha experiência:

Sempre tive player pioneer, desde os antiguinhos até os novos, tops e básicos.

Estava com um mp3 simples, agora não me recordo o modelo, não tinha saída de sub nem nada, mas pioneer.

Surgiu a oportunidade e peguei numa troca um "H-buster", modelo HBD-8100 com frente motorizada, display com gráficos, eq 7 banda, rca 4v e td mais. De início achei que nem ia gostar do aparelho, coloquei só pra testar pois iria vender ele, quando tirei o pioneer e coloquei ele, me surpreendi. Tanto que vendi o pioneer e fiquei com o H-buster (mas preste atenção h-buster nao é b-buster, booster ou buster. H-buster é nacional, tem garantia assistência técnica e tudo mais).

A minha opnião é esta, se o dvd for top e tiver várias config e seu player da pioneer for mais simples compensa sim, agora se for de modelos semelhantes já acho que não compensa! No meu caso troquei o pioneerzinho simples por esse h-buster com vários recursos e não tenho saudades do pioneer não.

Abcs

Eu tinha o Pioneer 3050, e troquei por esse H-Buster 8100 e realmente me surpreendi tanto nas funções como na qualidade de audio. Alguém mais tem esse player?

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Marcio ? Vc já tem ou está querendo adquirir esse DVD ainda ? Naum que o mesmo seja ruim, mas te aconselho a pesquisar com calma, talvez encontre algo melhor ainda por pouca diferença. Em relação a troca, eu ficaria com o DVD no lugar do seu 1180 SEM PENSAR! Pelos menos em DVD's H-Buster me agrada bastante, tenho um beeeem mais simples q esse aí(HBD 9150) e tá aprovado.

Boa sorte, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...