Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

cara, ficou demais os kickers, se os meus rex fizerem metade disso.... nao ta bom, hahaha

e inda ficou com qualidade claro... muito dahora... posta mais videos aí, valeu :legal:

Já percebi que meu player vai possibilitar eu usar o kicker complementando o sistema e tendo qualidade sim, porque senao ficava dificil, é muito grave picudo e pesado hheehhe. Cortando ele bem baixo, coisa de LP em 40Hz e atenuando legal ele nuns 4 5 6 dbs acompanha qualquer musica sem atrapalhar.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapá esse pequeno aí toca demais heim....putz

parabens show de bola

Compartilhar este post

Link para o post

Esse kickbass toca muito!! hehe muito bom!

É um verdadeiro setup SQPL [-] Parabéns mais uma vez Fernando!

Compartilhar este post

Link para o post

a opinião do meu instalador eu já sei sem nem mesmo perguntar... haha

abraco

e qual é?

eu nem ouvi o som ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

e qual é?

eu nem ouvi o som ainda..

você vai falar que ficou bom nos 250 mas tem medo de queimar.

amanha ouvimos todos nozes

Compartilhar este post

Link para o post

cara que TESÃO de som!!! Parabéns mesmo pelo trampo!

E que mal lhe pergunte, onde conseguiu esses TW nesse preço?

Aguardando mais vídeos.. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

cara que TESÃO de som!!! Parabéns mesmo pelo trampo!

E que mal lhe pergunte, onde conseguiu esses TW nesse preço?

Aguardando mais vídeos.. :rolleyes:

Nesta loja, mas até se encontra mais barato por ai eu acho.

http://www.lautsprechershop.de/hifi/index_en.htm?/hifi/vifa_ls_en.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ficando muito bom cara! Ah se eu pudesse fazer isso no g4 do meu pai hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bom, apesar de que pelo vídeo não dá pra perceber tanto assim. Mas acredito que ao vivo seja outra coisa. É o famoso SQPL que tantos falam mas ninguém nunca viu/ouviu hehehe

Os subs no vídeo estavam bem baixinhos mesmo, mas mesmo assim deu um gravezinho legal no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta mto Show Parabéns!

Mas ainda fico devendo um video disparando alarmes .hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, ficou legal... só faltou uns peitinhos mais integrados ao painel... hehehehehe

PERGUNTA:

Pq o Ernany só monta som em Gol????

No dia que teve o churrasco em Goiânia, tinha o gol do Ernany, mais 2 gols que ele tinha montado... e pra completar, ainda tinha mais um gol de Brasília...

p6150112.jpg

p6150123.jpg

E ainda tinha mais gol ali... pelo menos mais um...

Compartilhar este post

Link para o post

so monto som de nego quebrado... hahahah

ah.. ja montei em A3, 307, astra, gol, gol, gol, gol, gol, gol.. um gol preto... outro gol preto tambem... e por ai vai.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, ficou legal... só faltou uns peitinhos mais integrados ao painel... hehehehehe

PERGUNTA:

Pq o Ernany só monta som em Gol????

Poisé Kleber, mas pelo preco, pelo espaco, pelos falantes, pela pressa.. foi isso ai mesmo. Incorporar 2 falantes de quase 4 polegadas num painel de gol deixando eles no mesmo plano é dureza ahahah

Pra mim tá bom pelo menos por enquanto, estava com um pouco de pressa pra colocar pra tocar, depois posso fazer outros mais incorporados.

O que eu gosto é de curtir o gravao... e estou upando um vídeo agora que acabei de filmar lá na casa do ernany do acerto final do com meu grave com o Alpine, jájá coloco aqui.

Ah, porque o Ernany só monta Gol?????

porque gol é o melhor carro pra disparar alarmes... agora nao posso contar porque pois é segredo

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma tela "meio" arredondada e manda um tecido ortofônico por cima, acho que dá uma discrição bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

hehe...

legal o video.. meu ouvido tava coçando muito nessa hora..

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele caminhão ali, digo F250 é a do Miranda né ?

ta com som ainda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem massa o vídeo, parece estar muito forte.

Só uma dúvida, o que faz excursionar tanto o teto é o fato do duto estar pra cima e não virado para o porta malas como é mais comum? Ou não tem nada a ver? Desculpa se estou atrapalhando o tópico com essa pergunta Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem massa o vídeo, parece estar muito forte.

Só uma dúvida, o que faz excursionar tanto o teto é o fato do duto estar pra cima e não virado para o porta malas como é mais comum? Ou não tem nada a ver? Desculpa se estou atrapalhando o tópico com essa pergunta Fernando.

Boa pergunta Breno... :vts :vts

o que faz excursionar o parabrisa é o casamento das freqüências.

Se você conseguir excitar um corpo na sua freqüência natural os deslocamentos tendem ao infinito. O parabrisa excursionar assim é só um casamento das freqüencias daquela parte do carro com as freqüencias que tocam na música mesmo.

Claro, precisa ter forca para fazer isso.

Virado para trás eles ganham em SPL, agora virado pra cima apenas perdem em SPL e nao ganham em subgrave, que é o que faz o teto ali excursionar.

Mas pra saber isso, só testando mesmo... no meu carro nao dá pois a caixa nao cabe virada pra trás, e se virasse também tadinha da tampa da mala..

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pergunta Breno... :vts :vts

o que faz excursionar o parabrisa é o casamento das freqüências.

Se você conseguir excitar um corpo na sua freqüência natural os deslocamentos tendem ao infinito. O parabrisa excursionar assim é só um casamento das freqüencias daquela parte do carro com as freqüencias que tocam na música mesmo.

Claro, precisa ter forca para fazer isso.

Virado para trás eles ganham em SPL, agora virado pra cima apenas perdem em SPL e nao ganham em subgrave, que é o que faz o teto ali excursionar.

Mas pra saber isso, só testando mesmo... no meu carro nao dá pois a caixa nao cabe virada pra trás, e se virasse também tadinha da tampa da mala..

abraco

Entendi...

Eu to com pena da minha tampa de porta-malas hehe Fora que a vibração dela enche as vezes. Pra cima acho que fica melhor.

Valeu Fernando

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

show de spl ehn

tadinho dos alarmes hehe

Editado por nickiowa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...