Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
root

Baterias Stroke Power

Recommended Posts

Pessoal,

Preciso substituir a bateria do meu carro, de 60ah pra 90ah. Sendo que no cofre do carro, não serve uma bateria maior, em termos de tamanho físico.

Dei uma sapeada no Mercado Livre, e no anúncio da bateria Stroke Power, o vendedor diz o seguinte:

- Vantagens de se ter uma Stroke Power:

• - Pode substituir as originais e obter uma amperagem maior sem alterar o tamanho ou local da bateria;
  • - Possui uma capacidade de reserva superior, fazendo com que seu som fique ligado por um período maior do que as demais baterias;
  • - Possui preço e qualidade que superam qualquer produto de igual tamanho no mercado;
  • - Produzidas com placas envelopas;
  • - Melhoram o rendimento elétrico durante a partida ;
  • - Maior corrente de partida.

O item que me chamou a atenção, foi:

Pode substituir as originais e obter uma amperagem maior sem alterar o tamanho ou local da bateria;

Isso confere? As baterias Stroke Power, mesmo sendo de amperagem maior, possuem o mesmo tamanho de uma bateria normal?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi uma stroke power pra dizer do tamanho

Mas sem duvida, se quer uma bateria boa pra não se incomodar pega uma Moura

As vezes é melhor deixar a original como tá e só colocar uma auxiliar no porta malas, vai ter mto mais bateria pro tocar bem teu som.

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca vi uma stroke power pra dizer do tamanho

Mas sem duvida, se quer uma bateria boa pra não se incomodar pega uma Moura

As vezes é melhor deixar a original como tá e só colocar uma auxiliar no porta malas, vai ter mto mais bateria pro tocar bem teu som.

Então, é que eu não quero colocar bateria na mala.. por isso estou tentando achar uma bateria mais potente, e com as mesmas dimensões da bateria original. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas baterias pra som de 90 a 100A normalmente tem o mesmo tamanho das de 70A comum. A minha ex-Impact era assim... Só que eu acabei de crer que esse negocio pra mim nao serve nao.. acabo com todas elas.. hauaha.. zoeira a parte a impact nao durou muito comigo nao. Como tb nenhuma dura comigo.. nao sei pq isso acontece so comigo...

O negocio é que não se pode deixar a bateria descarregar e se vc colocar uma bateria auxiliar pequena (uns 60A) pode ser mais rentavel a vc do que trocar a sua atual.

Qual é o seu carro? Eu sofro com isso aki pq tenho um fiesta que nao cabe uma agulha na mala e tenho q meter uma auxiliar la, mas se vc tiver um carro de boa mala, pode colocar no cantinho e esconder com carpete..

Pior sou eu pq acabei de acordar e fui la no carro minha bateria arriou hj denovo.. já to meio de saco cheio com isso... ontem foi a mesma coisa e a bateria é nova. Ontem eu concordo pq deixei a luz de dentro acesa e nem vi, mas hj ta tudo certinho.. vamos ver o que resolvo..

auxiliar neles!

mas boa sorte ai..

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Preciso substituir a bateria do meu carro, de 60ah pra 90ah. Sendo que no cofre do carro, não serve uma bateria maior, em termos de tamanho físico.

Dei uma sapeada no Mercado Livre, e no anúncio da bateria Stroke Power, o vendedor diz o seguinte: ...

... O item que me chamou a atenção, foi:

Pode substituir as originais e obter uma amperagem maior sem alterar o tamanho ou local da bateria;

Isso confere? As baterias Stroke Power, mesmo sendo de amperagem maior, possuem o mesmo tamanho de uma bateria normal?

Bom dia root !!!

Quais a medidas da Bateria que vai no Motor do seu carro ???

Você acha que esta sobrando um espaçozinho lá ???

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

se seu set for esse da assinatura recomendo a vc comprar uma moura de 70A e uma fonte de 100A pra usar com o carro desligado..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...