Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
zé branco

DUTOS PARA CAIXA 50L

Recommended Posts

Galera to com 2 pioneer 308D2 e uma caixa 50l para cada sub, o indicado e um duto de 4"X30cm e minha caixa tem de largura 36cm, para a saida de ar sobra 6cm e muito poco, se eu colocar uma curva longa ou curta prejudica o som, qual a melhor, ou devo colocar 10cm dele para fora da caixa? VLW!

Editado por zé branco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu post foi apagado, mais vo fazer dinovo galera minha caixa pra 2 sub 308 tem 50l para cada sub, e não cabe os dutos 4"X30cm posso por curva curta? e aproposito acho que fiz minha caixa errada ela tem que ter 50l livre com o 308 e duto incluso ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

isso..ela tem que ter 50L com o duto e com o sub!

sobre a curva nao sei se tiver

mas essa caixa nao fico pequena entao?que nao sobro nem espaço pra duto?rs

Compartilhar este post

Link para o post

minha caixa com o sub e o duto vo perde uns 5litros entaum ela vai caira para 45l troco de caixa para uma de 120l ou pode ser com 45l

Compartilhar este post

Link para o post

minha caixa com o sub e o duto vo perde uns 5litros entaum ela vai caira para 45l troco de caixa para uma de 120l ou pode ser com 45l

fica com esta caixa mesmo..

testa o duto começando em 32cm.. de comprimento.. e se nao agradar vai diminuindo de 2 em 2cm..

Compartilhar este post

Link para o post

o que vc deixar de duto pra fora da caixa vai aumentar a litragem da caixa dexa 10cm longe do fundo da caixa vai ficar 4cm pra fora da caixa ou deixa 10cm pra fora acho q n vai dar diferença

Compartilhar este post

Link para o post

nao prescisava era so colocar um leve cotovelo, mas ja que ja mandou fazer a caixa, ja fica melhor haha

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to com 2 pioneer 308D2 e uma caixa 50l para cada sub, o indicado e um duto de 4"X30cm e minha caixa tem de largura 36cm, para a saida de ar sobra 6cm e muito poco, se eu colocar uma curva longa ou curta prejudica o som, qual a melhor, ou devo colocar 10cm dele para fora da caixa? VLW!

Fica com essa caixa, para um som misto vai ficar excelente, vai numa madereira e compra 1 joelho de 100, e bota em cima do duto, vai ficar show, para saber o comprimento total mede a comprimento maior e menor do joelho e divide por 2. ok

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...