Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GFC

[Peugeot 307] Fidelidade, Mais algumas fotos

Recommended Posts

Muito chique esse pezinho ein mano, parabéns!

Deve ta descendo muuuuuuito esse mid, não tá não? esses mbq tem a fama de ser pequenos sub's hehehehe

abraço!

Cara, sinceramente se você não fizer questão de subwoofer nem vê tanta diferença assim, toca muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coisa linda de se ver finalizado heim?parabens!

Valeu amigo, essa semana coloco as fotos das colunas finalizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

muito legal cara parabens

esses pezinhos ficaram muito bonitos e aparentemente nao atrapalham pra dirigir...

eu sou louco pra fazer pezinhos e nao posso devido ao tamanhos dos meus pezoes o-o-

cara nao sabia q esses mb desciam assim nao...

ja testou com frequencia pura pra ver até onde eles descem?

to curioso pra ver as colunas

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bonito! Como está tocando?

[]'s

Crawling Chaos

Está tocando muito bem, som muito cristalino e gostoso de ouvir. Se estiver em BH vem dar uma olhada como ficou e conhecer o serviço dessa que é a unica loja que recomendo até o momento por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tocando muito bem, som muito cristalino e gostoso de ouvir. Se estiver em BH vem dar uma olhada como ficou e conhecer o serviço dessa que é a unica loja que recomendo até o momento por aqui.

Estou em BH sim. O carro está na loja??

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em BH sim. O carro está na loja??

[]'s

Crawling Chaos

Amanhã vou até a loja para buscar as colunas mas se quiser pode vir aqui em casa em ver como ficou, em qual bairro você está?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou até a loja para buscar as colunas mas se quiser pode vir aqui em casa em ver como ficou, em qual bairro você está?

Estou no Jaraguá, e você?

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Jaraguá, e você?

[]'s

Crawling Chaos

Estamos pertinho então, estou no Santa Amélia próximo a sede campestre do Cruzeiro. Te mando o nr do telefone por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala brother

Oque vc achou desses amps? São bons?

Qto a ser da SS blza, é que esses ja são da linha mais nova, os que nao sao feitos nos EUA mais. Compactos são ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala brother

Oque vc achou desses amps? São bons?

Qto a ser da SS blza, é que esses ja são da linha mais nova, os que nao sao feitos nos EUA mais. Compactos são ;)

Cara, o que posso dizer é que comparando com alguns que já tive como fosgate, blaupunkt, Warf, ele deixou uma sensação que os outros são bem limitados em quesito sonoridade. Espero que alguém que esteja mais acostumado a essas comparações possa fazer um teste um dia com esses modelos. Estéticamente são muito bonitos e bem acabados além de serem bem compactos e ter a possibilidade de serem montados em torre. O som está muito detalhado e puro, mas é claro não só por conta deles mas pelo conjunto todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai estão as fotos do processo de construção das colunas e elas já finalizadas:

IMAGE_057.jpg

IMAGE_059.jpg

IMAGE_060.jpg

IMAGE_063.jpg

DSC00214.jpg

DSC00215.jpg

DSC00218.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa GFC, desculpe-me o bolo. Estou com criança récem nascida em casa e não deu mesmo para encontrar contigo na loja. Se tiver uma folguinha nesse final de semana eu te ligo.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicou.

Crawling Chaos

Editado por Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

opa... mto bacana!

Aki, meu nome é Matheus, estou aki no bairro caiçara. Que dia posso dar uma passadinha ai pra ver tb?? um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa GFC, desculpe-me o bolo. Estou com criança récem nascida em casa e não deu mesmo para encontrar contigo na loja. Se tiver uma folguinha nesse final de semana eu te ligo.

[]'s

Crawling Chaos

Esquenta não, pode marcar quando quiser ok!

Compartilhar este post

Link para o post

opa... mto bacana!

Aki, meu nome é Matheus, estou aki no bairro caiçara. Que dia posso dar uma passadinha ai pra ver tb?? um abraço!

Me liga ok! Pode vir quando quiser, é só me dizer. (98612207)

Compartilhar este post

Link para o post

blz amigo, otimo trampo ficou muito bom, te mandei MP se puder me respode la.

obrigado boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela resposta assim que possivel vou entrar em contato com ele.

Piter John

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show seu porta malas hein...quero fazer algo parecido onde o módulo fique completamente escondido igual o seu....

O porta malas ficou bem clean, ninguem consegue ver os módulos que ficam escondidos e continuam com boa ventilação.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara, parabens pelo set up.

Estou com vontade de comprar um som bem parecido. Tenho muita vontade de escutar esse som.

Qual loja que foi instalado? aqui em BH tenho um grande problema com as lojas, principalmente pela falta de mao de obra qualificada.

Parece que o povo conhece so Selenium, bravox, pyramide, boss, bomber...

Vlw ai!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara, parabens pelo set up.

Estou com vontade de comprar um som bem parecido. Tenho muita vontade de escutar esse som.

Qual loja que foi instalado? aqui em BH tenho um grande problema com as lojas, principalmente pela falta de mao de obra qualificada.

Parece que o povo conhece so Selenium, bravox, pyramide, boss, bomber...

Vlw ai!

A loja se chama Sonart e fica na Av Atlantida no bairro Castelo e se quiser ver como ficou me manda uma MP ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...