Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
georgemagao

Stetsom 2K D saiu ou nao de LINHA ?

Recommended Posts

Boa tarde,

O colega me esta me vendendo um modulo stetsom vulcan 2K D 2000rms ;ondefui no site do fabricante onde tem a lista dos modulos vulcan e lista dos modulos que ja estao fora de linha...Sendo que o 2K D nao esta na lista de lugar algum.Ate mandei hoje um e-mail pra saber melhor informacao sobre esse modelo.

#Aguardo informacoes dos representantes !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2kd ja saiu de linha sim...

mas eh um dos melhores modulos da stetsom.

Compartilhar este post

Link para o post

Por ter saido de linha,qual seria a desvantagem da compra desse modulo usado ?

#Pois estou a procura de modulo de consumo razoavel e que toque com gravao redondo 2 Bruthus 1600...antes q me pergunte,aqui vai meu SET atual:

# 2 bruthus 1600

# 4 d-200 +2 st 200

#ab 2500h pro agudo

#1 unica bateria de 60ah +1 fonte de 140ah

So faltou o modulo pros falantes :onde ja descatei o taramps...to entre boog DPS 2900 e outros que que nao tenha tanto RMS...pois quanto mais RMS mais bateria terei q ter...para meus 800rms cada.

aguardo sugestao de modulo custo beneficio para esse SET acima!!! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh... mas o amplificador nao deixa de ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

problema q eu vejo eh so o valor q se cobra pelo amp, logo os de 2.5k sao tao proximos e galera nao quer pagar o preco

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu nao tenho bateria suficiente pra empurrar 2k5D.....so tenho uma unica bateria de 60ah e fonte de 140ah.....sera que quando eu andar de carro o modulo ira reposter ate certo volume..pois carro parado eu plugo a FONTE.

Aguardo sugestoes!!

#2 brtuhus 1600 + ab 2500h para os agudos. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Fique com o 2k mesmo que é um excelente amplificador e seja felaiz!!!

amplificadores novos estão surgindo a todo instante mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

QUal desses dois modulos vcs compraria DPS 2900 com 1800rms em bright 2ohms ou esse 2K D da stetsom de 2000rms que ja tem LED CLIP.....visto que de 1800 pra 2000rms a diferenca no consumo .

Compartilhar este post

Link para o post

QUal desses dois modulos vcs compraria DPS 2900 com 1800rms em bright 2ohms ou esse 2K D da stetsom de 2000rms que ja tem LED CLIP.....visto que de 1800 pra 2000rms a diferenca no consumo .

iria de 2kD 100 divida

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que terei serios problemas com a alimentacao se eu pular de 2kd para 2k5d...onde so tenho 60ah unica + fonte de 140ah :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que terei serios problemas com a alimentacao se eu pular de 2kd para 2k5d...onde so tenho 60ah unica + fonte de 140ah :unsure:

kra amigo meu tem 1 2K5 com 2 tornados, 1 dub600 para 2 alphas de 12 e hbuster 4400 para 2 st302 e 2 driver d250 e dura coisa 20 min so na bateria e com fonte ele deixa dia todo ligado hehe nao ta dando os 100% + anima legal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...