Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
georgemagao

Modulo de 1800rms pra 2 Bruthus 1600

Recommended Posts

Alo rapaziada,

Vejo que pra meu SET nao posso me arriscar em pegar modulo acima de 1800RMS;pois so terei uma unica BATERIA de 60ah pra empurrar 2 Bruthus de 800rms.mesmo tendo uma FONTE de 140ah;mas penso quando nao estiver de fonte liga e dirigindo o carro com aquele volume meio alto,o modulo nao ser bem alimentado e correndo o risco de entrar em modo de protecao.

 

#Opcao de modulo 1800rms seria DPS 2900 de 1800rms em bright 2ohms....alguem teria outra alternativa? :legal:

 

FELIZ NATAL PRA TODOS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alo rapaziada,

Vejo que pra meu SET nao posso me arriscar em pegar modulo acima de 1800RMS;pois so terei uma unica BATERIA de 60ah pra empurrar 2 Bruthus de 800rms.mesmo tendo uma FONTE de 140ah;mas penso quando nao estiver de fonte liga e dirigindo o carro com aquele volume meio alto,o modulo nao ser bem alimentado e correndo o risco de entrar em modo de protecao.

 

#Opcao de modulo 1800rms seria DPS 2900 de 1800rms em bright 2ohms....alguem teria outra alternativa? :legal:

 

FELIZ NATAL PRA TODOS!!!

 

usa o SD2.000.1d sem riscos de errar

 

qualquer coisa MP :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu nao posso melhor a bateria pq o carro é de uso trabalho,mas terei uma fonte de 140ah....

claro entendo

 

so axo que 60ah seja bem fraca pra alimentar uma sd2000

 

mesmo com o carro em movimento e tudo mais

 

é so isso que eu axo

 

abraços Dr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ideal seria por bateria a +

como ta sendo inviavel

acho um MC resolveria o problema do pico de grave

mas n resolve o pouco tempo q poderia ficar ligado

mas com a fonte acho q segura sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é MC?...Eu irei tentar pegar o DPS 2900 mesmo...ele eu sei que nao teria problema;mas ele esta meio utrapasado pela tecnologia dos outros modulos do tipo sub sonico e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo de trabalho não da pra por uma de 90A pelo menos?

Não sei se o mega capacitor iria ajudar muita coisa aí, abraçoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Megacapacitor não ia ajudar no seu caso, pois o MC puxa energia rápida na hora da batida... Então basicamente, ele ia puxar de onde não tem :P

 

Melhor pensar em uma bateria mesmo... Não pode fazer um espaço na caixa pra por uma bateria auxiliar, pelo menos 90Ah?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapz assim como tem gente q fala q a cada 1000rms 1 farad tem outros q falam 1 farad a cada 500rms

teve uns testes aki se nao me engano sobre MC e nao era o q declarava tbm e tal

entao por via das duvidas melhor sobrar do q faltar

 

xan_ mc armazena energia...nao deixa a tensao cair assim no grave nao vai ter queda de tensao

so q com 60ah de bateria nao vai melhorar muita coisa nao

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rapz assim como tem gente q fala q a cada 1000rms 1 farad tem outros q falam 1 farad a cada 500rms

teve uns testes aki se nao me engano sobre MC e nao era o q declarava tbm e tal

entao por via das duvidas melhor sobrar do q faltar

 

xan_ mc armazena energia...nao deixa a tensao cair assim no grave nao vai ter queda de tensao

so q com 60ah de bateria nao vai melhorar muita coisa nao

[]-[]

tu ate tem razao ninguem

 

so pegar o exemplo de um amplificador,quantos amplificadores vao dar a potencia declarada..poucos!

 

tu tem algum MC com otimo custo beneficio pra indicar tarcio?que seja de 2farad

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelismente nao terei como colocar bateria aux....meu carro é fiat mille e a caixa é 90litros...so cabe os modulos atras do banco tirando fino na caixa.....bateria d 90ah teria a IMPACT mas nao vender por essa regiao metropolitana do Recife e menor frente fica por 110,00...inviavel...vou pegar uma Heliar rancing 65ah e vamos ve no q rola...pois de carro parado tenho fonte de 140ah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...