Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Geeorge

Dbzão - lançamento da Db force Classe D

Recommended Posts

OgAAAPUuKVyCUQGUlA0-Qy5y-o05AVC_pVmK27vIeb2QJCIleldQnI8-xk1pGAR_XaEuP-zXSoMpPAdRyg4nx0KZNewAm1T1UOWdXBShWepER0AenvjJwnt1TxcG.jpg

 

OgAAAA4ky6OHSO6owKx5G051BLVBPaRsBZvOkzPIArg1jmmHqv1Uh7UvIr13KMMXQ0iHo8k9Y3Y9VdP9q_GirrsSpq8Am1T1UKmAe0j3n_aTyN45IRZQbDGYdae4.jpg

 

OgAAAHGfw-M1ecm8o2lv-CJDrBhvtZiE9uJVXS1aM6sRTmS4enLi1O5CRZdBnac7PTTlp44sAkMlO3Qq_NnybNwC2dsAm1T1UFhi1ijtMMt6bFF59u2h2Rux7epd.jpg

 

""Novo DB FORCE digital, estréia em janeiro, só falo que tem mais de 20.000 wrms a 1 ohms e 12.8v... tem 62 cm""

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sao 4 entradas pra + e 4 pra negativo ??

legal isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que a DBForce é, era capaz de eles terem tentado projetar esse bixo AB, dai num deu certo e forçaram pro classe D.

 

ASEHiASUh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tamanho do bixo...so pra camionete e caminhao pq no celtinha ja era metade da mala

pq esses amps da da db sao tao grandes ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o tamanho do bixo...so pra camionete e caminhao pq no celtinha ja era metade da mala

pq esses amps da da db sao tao grandes ?

 

 

Na verdade a maior parte desse "corpão" aí é o dissipador, o que mostra a pouca eficiência do produto, também levando em conta a quantidade de cabos nescessários na alimentação do bixão...

Com certeza deve ser forte, mas o consumo desse troço não é pra qualquer um, e o acabamento então, é pra gosto duvidoso, hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade a maior parte desse "corpão" aí é o dissipador, o que mostra a pouca eficiência do produto, também levando em conta a quantidade de cabos nescessários na alimentação do bixão...

Com certeza deve ser forte, mas o consumo desse troço não é pra qualquer um, e o acabamento então, é pra gosto duvidoso, hehehe...

 

Café

 

Nem achei tão grande assim, lembrando que são mais de 20KW e que a carcaça é de chapa de aço e o dissipador está dentro....

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei feio nao... achei fora do padrao que a gente esta acostumado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Do jeito que a DBForce é, era capaz de eles terem tentado projetar esse bixo AB, dai num deu certo e forçaram pro classe D.

 

ASEHiASUh

 

Povo ta falando em algo de 30 k ... mas nada confirmado .... fiquei sabendo tbm q vem stetsom 22k .... agurada ...

 

 

quem disse q nao .... rsrsr fizera o "a coisa"

OgAAAHLz7f9iYMtw8S1zVsUR-hWv56UV285HWG5vPeVzGpWGTNvBPe4ySiYv-Mtfg2EikvF5tEMOQwiaC2yEo-VwevMAm1T1UANUb2if_E1RhnEmu1fQuAYBQlW8.jpg

Editado por Geeorge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ooooooooooooooooow loco

 

gigante D+

 

hj to apanhando pra alimentar 2000wrms com as bateria

 

imagina alimentar isso ae..rrsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Povo ta falando em algo de 30 k ... mas nada confirmado .... fiquei sabendo tbm q vem stetsom 22k .... agurada ...

 

 

quem disse q nao .... rsrsr fizera o "a coisa"

OgAAAHLz7f9iYMtw8S1zVsUR-hWv56UV285HWG5vPeVzGpWGTNvBPe4ySiYv-Mtfg2EikvF5tEMOQwiaC2yEo-VwevMAm1T1UANUb2if_E1RhnEmu1fQuAYBQlW8.jpg

 

 

Esse dai naum e classe D e sim um classe AB, pode ver pela quantidade de cooler ke tem , porem dizem ser mais de 10kw, mais acho ke naum foi a frente esse projeto ja tem mais de ano. acho ke fikaria muito caro!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse dai naum e classe D e sim um classe AB, pode ver pela quantidade de cooler ke tem , porem dizem ser mais de 10kw, mais acho ke naum foi a frente esse projeto ja tem mais de ano. acho ke fikaria muito caro!!!!

 

 

tem até video desse ae..

 

 

 

agora se é esse o novo ou não eu ja não sei tbm...

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelamordedeus!!!!!!!

 

 

 

daki uns dias vao fabricar ampli q ja vem com uma mini usina hidro-eletrica de brinde o-o-

 

 

 

muito bruto o amplizinho(ou amplizao né? kkkkkkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pelamordedeus!!!!!!!

 

 

 

daki uns dias vao fabricar ampli q ja vem com uma mini usina hidro-eletrica de brinde o-o-

 

 

 

muito bruto o amplizinho(ou amplizao né? kkkkkkk)

so to pensando aki

 

em alimentar um bixim desse..nada facil ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...