Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
100%sub

2 mtx T9 e SD5000 (novos videos pag.16)

Recommended Posts

A conclusão que da pra tirar pelo vídeos é de que o parabrisa do gol é mais mole que o do golf... só !

 

O que rola na verdade é que, tanto no gol do vídeo que o Cris postou quanto no meu, o sub(ou os subs) fica virado pra cima... aí a tampa da mala praticamente não 'recebe' nada de SPL,, vibra pouco... e o subgrave vai DIRETO pro para-brisa. Já no som do nosso colega aqui, os subs dele estão virados pra mala, o que gera uma boa perda de SPL! Pois o sub ao chacoalhar a mala está transformando energia SONORA em MECANICA! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava olhando uns videos e me deparei com este subs conjunto magnetico avantajado né

www.youtube.com/watch?v=73QPjElAF9w&feature=channel

os rex DISEM q sao f***,um amigo meu dis q um rex 1300 dava pau nos edx do irmao dele...

 

Of:alguem noto oq tava tocando na tela do porta malas??????auhsuahsuhauhsuahsuahsuhaushaushauhs

Editado por RafaVarela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os rex DISEM q sao f***,um amigo meu dis q um rex 1300 dava pau nos edx do irmao dele...

 

Of:alguem noto oq tava tocando na tela do porta malas??????auhsuahsuhauhsuahsuahsuhaushaushauhs

 

haaaaaaa safado era pra olha pros falante :legal: ,kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haaaaaaa safado era pra olha pros falante :legal: ,kkkkkkkkkkkkkkkkk

hehehehe :vts ,po NAO TEM COMO NAO NOTA,O CARA DA ZOOM NA TELA :banghead ...rsrsrsrs

 

mas voltando ao assunto...esses rex 3k dis q bate orrores,mas vai sabe,so vendo ao vivo pa sabe...quanto ao ima,nao eh tao grande assim,tem uma parte que parece ima mas eh so um tipo de argola pra segura a centragem de cima(ele usa duas em diferentes alturas)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim dizem q toca esse rex

 

e parece bem parrudo msm

 

tem 2 centragens e nao me engano

 

 

mas com akele video ali confeço q nao prestei muita atençao nos subs o-o-

 

 

edit erros de português

Editado por EMILIO_RF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que rola na verdade é que, tanto no gol do vídeo que o Cris postou quanto no meu, o sub(ou os subs) fica virado pra cima... aí a tampa da mala praticamente não 'recebe' nada de SPL,, vibra pouco... e o subgrave vai DIRETO pro para-brisa. Já no som do nosso colega aqui, os subs dele estão virados pra mala, o que gera uma boa perda de SPL! Pois o sub ao chacoalhar a mala está transformando energia SONORA em MECANICA! :legal:

 

Eles estão virados para cima assim como o seu, porem não estão invertidos. oO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera ontem sai de casa era tarde da noite ja sonzinho menos de meio volume vidrinho fechado e os grave sumiu voltei pra casa fui olha no sd5000 fica a luz vemelha proteção pisca tres vezes testei corrente, rca ,falantes tudo show n fede queimado modulo n tava quente vequei devendo o que pode ser ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o manual o que essas 3 piscadas signficam! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta la led vermelho pisca dez vezes tensao da fonte baixa emcaminhar pra asistencia <_< (piss me ferrei) :banghead :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta la led vermelho pisca dez vezes tensao da fonte baixa emcaminhar pra asistencia <_< (piss me ferrei) :banghead :banghead

 

cara isso acontece qdo vc liga e desliga o cd?

tipo liga e desliga rápido? dá uma reparada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Se vc tirar as possibilidades de algo esteje de errado no sistema, ligue para a SounDigital, e fala com eles...

 

De certeza que pelo menos trocar a SD eles vao trocar! Se tiver ainda na garantia, eh claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu SD3k já deu isso quando os cabos de alimentação estavam mal encaixados, chegava 12,6v no modulo mas ele dava as três piscadas tambem, mexi na fiação apertando tudo que é parafuso e o problema foi resolvido.

 

Ah, se fosse vc tentava ligar o SD sem esse megacapacitor.

 

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um modo que dah pra resetar o Amplificador SD.

soh nao sei como eh que faz agora...

Se nao me engano tem que fazer uma sequencia com os polos negativos e positivos do amp.

 

As vezes, deu algum erro, por ser digital o amplificador... e resetando o erro desaparece... Isso as vezes...

 

Lembro pq minha taramp's 4.2kw fez isso tbm... o carinha fez o reset, depois tacou o som novamente.

 

Vamo ver, derrepente alguem aparece aii encinando resetar isso... :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ba vc me deu uma ideia vo pega uma lampada e faze tipo como descarega o mega capacitor pode da certo né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ba vc me deu uma ideia vo pega uma lampada e faze tipo como descarega o mega capacitor pode da certo né?

testei mas n rolo continua ta piscando dez vezes ,ja falei com o saulo vo manda pra garantia ve oque eles me dizem :unsure: :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei o SD hoje de pra garantia agora seja o que deus quise...... :unsure:

a e vi um negocio hoje quando tava embalando pra manda o SD tava tocando com o corte subsonico nuns 30hz que animal que eu so :banghead isso posse dizer que vai bater mais ainda subgrave :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,galera!!!!

SD5000:

Coloquei no lugar o SD dexei o ganho no zero, meu player tem 4v na saida rca ,dexei corte subsonico em 20Hz ,no player tudo zerado sem loud nem nada, fico muito bom ....

 

Player DEH-P850MP:

Bem o bichinho ja ta velho 7anos de uso, ja foi feita uma assistencia foi trocado o flat e consertada as saidas rca ou as de fio n lembro,bem notei estes defeitos:

rca da saida de sub, que deixei desligada ,ela n faz o corte de fequencia altas me pareceu que o corte que ta nela e o de baixa frequencia,fica como se fosse uma saida rca normal do player, e quando ligo/desligo o radio em teste os sub dão um estouro e o mesmo faz quando baixo o volume a zero.

saida rca traseira esq. quando baixo a zero o volume da o mesmo estouro

 

O que pode ser estes problemas o estouro pode ser o aterramento rompido dos rca, e o rca de sub pode ser o fio quebrado sei la pode estar dando contato com outra saida rca o que vcs me dizem?

 

 

E mais uma, to apavorado meu carro era firmezinho quando eu peguei ele n fazia nem um barulho, estes dias sem som pois o sd foi pra garantia , cara o carrinho ta se desmanchando aos poucos na traseira ja ta uma fibração de plastico do ca***** mas agora com o som funcionando n ve mais nada de plastico batendo!!! kkkkkkkkkk .vo te que da uma apertada no carro....

Editado por 100%sub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega logo um player novo, de preferencia Pioneer versao 9880... algo assim!

Sao player's OTIMOS!

 

eu tenho um DEH-P9880bt ... paguei caro (preco de um DVD)... Mas, nao me arrependo ateee hoje!

Funcoes muito du caraiii.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega logo um player novo, de preferencia Pioneer versao 9880... algo assim!

Sao player's OTIMOS!

 

eu tenho um DEH-P9880bt ... paguei caro (preco de um DVD)... Mas, nao me arrependo ateee hoje!

Funcoes muito du caraiii.

 

Ba este teu player é bem legal oel colorido show .tinha trasido junto com os T9 um dvd da pioneer 5150 mas um vizinho me encomodo at´q vendi pra ele,mas n me faz a cabeça dvd .Tava pensando num pioneer 7150 com usb pelas especificações parece ser um bom custo beneficio um amigo meu vai toda a semana pra o PY as vezes vo junto ,dai do o dinheiro ele me tras a preço de custo ta 400 e pouco reais la no PY este modelo foi o mais top que axei linha 8 e 9 n encontra la pelo menos eu n achei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ba este teu player é bem legal oel colorido show .tinha trasido junto com os T9 um dvd da pioneer 5150 mas um vizinho me encomodo at´q vendi pra ele,mas n me faz a cabeça dvd .Tava pensando num pioneer 7150 com usb pelas especificações parece ser um bom custo beneficio um amigo meu vai toda a semana pra o PY as vezes vo junto ,dai do o dinheiro ele me tras a preço de custo ta 400 e pouco reais la no PY este modelo foi o mais top que axei linha 8 e 9 n encontra la pelo menos eu n achei.

 

podi crer!

A unica coisa que eu condeno o 9880bt eh que nao tem USB... Aff.. isso que fez eu quase trocar um dia desses!

O grave tava muito forte e o cd pulava TODA hora...

Tinha colocado espuma, borracha macica e tudo... resolvel soh um pouco!

 

Agora com os 2 T9, vou ver como fica... Caso eu passe raiva, vou ter que trocar por um que tenha USB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Player DEH-P850MP:

Bem o bichinho ja ta velho 7anos de uso, ja foi feita uma assistencia foi trocado o flat e consertada as saidas rca ou as de fio n lembro,bem notei estes defeitos:

rca da saida de sub, que deixei desligada ,ela n faz o corte de fequencia altas me pareceu que o corte que ta nela e o de baixa frequencia,fica como se fosse uma saida rca normal do player, e quando ligo/desligo o radio em teste os sub dão um estouro e o mesmo faz quando baixo o volume a zero.

saida rca traseira esq. quando baixo a zero o volume da o mesmo estouro

 

O que pode ser estes problemas o estouro pode ser o aterramento rompido dos rca, e o rca de sub pode ser o fio quebrado sei la pode estar dando contato com outra saida rca o que vcs me dizem?

 

 

 

Experimenta aterrar as saidas RCA na carcaça do player,

 

Pegue o soldador e coloque um pingo de estanho em cada RCA unindo a carcaça do player e a parte amarela de fora do RCA, 95% de chance que resolva seu problema. :)

 

faz ae e me diz se resolveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimenta aterrar as saidas RCA na carcaça do player,

 

Pegue o soldador e coloque um pingo de estanho em cada RCA unindo a carcaça do player e a parte amarela de fora do RCA, 95% de chance que resolva seu problema. :)

 

faz ae e me diz se resolveu.

 

O player sai os 3 pares de rca em fios de uns 10cm de comprimento ,se eu colocar um fio soldado na carcaça até a pratede fora da ponteica do rca da certo ,e pode ser um fio só passando por todas ou uma pra cada rca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...