Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

prantoras

Roadstar 5.1

Recommended Posts

Postado em

é um amp versatil sem duvida é sim!!

é um amp AB... a roadstar costuma fazer bons amps AB (power one é um deles)

mas eu nunca ouvi...

se tu kizer compra acho q vale a pena sim dependedo do valor^^

:legal:

Postado em

cara te digo pra comprar um pro subs e outro pro stereo, sendo que ele fornece esses 1000w a 1ohm com 14,4v (teoricamente) a 12,6 que é o "normal" ele nao vai mandar 800 isso na teoria pq na pratica vai ser bem menos e pelo menos 120ah de bateria

Postado em
cara te digo pra comprar um pro subs e outro pro stereo, sendo que ele fornece esses 1000w a 1ohm com 14,4v (teoricamente) a 12,6 que é o "normal" ele nao vai mandar 800 isso na teoria pq na pratica vai ser bem menos e pelo menos 120ah de bateria

Intendo, mais não precisaria msm mais q 1000 rms, 800 taria de bom tamanho!

Mais não sei como tou indo pro py em janero talvez compense pelo preço!

Eu so precisaria saber msm c ele cumpre seu papel como o pONE por exemplo!

vlw

Postado em (editado)

Eu tenho um, faz 2 meses e nunca tive problema, sobre o conserto, basta ter pessoal competente na sua cidade. O problema que alguns enfrentam é a ausência de peça para reposição, mas com uma instalação e utilização CORRETA, não há riscos.

O amplificador tem um ótimo custo x benefício. embora os 5 canais AB sejam fracos (60RMS @ 4ohms e 100RMS @ 2ohms) ligando da forma correta e distribuíndo as peças, fica muito bom. Estou muito satisfeito, meu som é bem equilibrado nas frequências e nada se sobressai.

É um amplificador faz tudo, não tem outro igual. Claro que 2 amplificadores é melhor, da mais qualidade, mais potência e é claro que sai MUITO MAIS CARO. A idéia do amp é CUSTO X BENEFÍCIO. E nisso, ele cumpre, e muito bem, seu papel. As pessoas não entendem que é óbvio que existem muitos outros melhores, outras configurações, marcas e principalmente preços, mas dentro do que se propõe o amplificador ele é sim, muito bom. Que outro possui 5 canais AB + 1 D de 1kRMS a preço acessível para os mortais como eu, por exemplo?

Se quiser posso te passar meu esquema de ligação, pois aproveita muito bem os recursos do amp de acordo com as peças que tenho.

Abraço

Editado por ramonnnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...