Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
georgemagao

2k5D numa bateria de 60AH moura -sugestoes!!

Recommended Posts

Boa noite!!

Alo rapaziada,

nao querendo ser ironico;mas eu estava a procura de um modulo stetsom com rms que alimentasse meus 2 bruthus de 800rms...sei que o DPS 2900 toca sem problema no talo sem desarmar,mas sao apenas 1800rms....mas pra som desligado irei plugar uma fonte de 140ah.

#Sera q rola legal fonte + 60ah da bateria ? --carro desligado

#Sera q rola de carro gerando ligado sem fonte,com volume alto sem problemas,visto que so é apenas2 de 800rms :rever1: .

aguardo sugestoes!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou o mais apropriado pra te falar isso ja q estou aprendeno e talz!

Mais axo q nem rola apenas uma de 60A pra um modulo desses ae!No minimo 150A de bateria msm fora a do cofre!Tocar vai ate vai, mais nem vai c compara com uma bateria forte!

Oq eu mais vejo das outras pessoas na hora de montar um sistema é q a bateria é sempre a ultima a olhar! Posso te garantir q a grande maioria nao da a minima pra bateria, e seus amps taum tudo passano fome!

Compartilhar este post

Link para o post

60amperes...... = / sei nao

nao vai render 800rms o modulo se render..

o jeito é vc compra umabateria extra mesmo cara = / nao tem jeito e se kizer um MC de uns 5 farad

Compartilhar este post

Link para o post

Não kerendo ser chato mais axo q apartir do momento que vc compro akele modulo, sabendo da potencia q ele tem não adianta kerer axar otro jeito de tocar legal sem ter um tanto certo de bateria! E não apenas pq o som vai tocar bem mais fraco doq tocaria, e sim q pod danifica os equipamentos tb!

Compartilhar este post

Link para o post

cara e por no minimo 150 amperes extra!!!!

De que adiante ter uma ferrari se nao tem dinheiro pra por gasolina?

Compartilhar este post

Link para o post

300Ah de Bateria + MC + Fiação de 35mm vai ficar show, 60ah de bateria capaz de ficar entrando em proteção direto e dar problema.

Compartilhar este post

Link para o post

nao adianta MC+Fonte, no manual tem dizendo quanto de hamperes o módulo precisa para funcionar 100%. no minimo ai como ja foi citado bateria de 150H

Compartilhar este post

Link para o post

Meu axo q vai ate tocar... so q nao vai manda nem metade da potencia, agora esses modulos novos e dificil eles corta, eles so vao clipar mais cedo quando for aumenta o som e nao vai amnda toda potencia.... o certo seria pega um mais fraco ou pega uma abteria de no minimo 100ah so pro som

Compartilhar este post

Link para o post

com a fonte logico que vai tocar pode ate meter o talo...experiencia propria tenho fonte gilsom de 120a e eu uso e de vez em qndo empresto pra o irmao de meu cunhado que tem 1 2k5 e 1 pyramid ele so usa a bateria do cofre do uno e a fonte

agora sem a fonte ele vai tocar mas com o ganho la em baixo

eu usava um t1000 no carro com bateria de 45ah no cofre so conseguia ganho em uns 30% no maximo antes dele clipar

bateria eh 90% do som vei

eh como a historia da ferreri que o luiz henrique flw

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

num rola mesmooo, vc vai liga no talo a bateria num vai guena no max uns 15 min tocando, tirando q vai precisa de mega capacitr, isso s a bateria nao explodir e etc...que já aconteceu isso no forum

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, compre uma bateria de pelo menos 100A ou uma fonte de 120A estabilizada e seja feliz! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente nao vai rolar mesmo...eu iria pegar esse 2k5D so pelo preço otimo,mas vou pegar um de 1800rms ou ate mesmo 2000rms pra empurrar meu bruthus de 800rms....sei que DPS 2900 rola numa boa pq meu amigo tem no celta com apenas 1 bateria 60ah...

#Qual modulo voces aconselham a comprar pra alimentar 2 bruthus 1600 - 800rms ?...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...