Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

douglas_braatz

Set UXP Power 12" + SD1000

Recommended Posts

Postado em

eai pessoal comprei hoje meus 2 uxp power de 12 2+2 e um sd1000 2ohms do modelo novo, o resto do set sera um kit 2 vias cs60d na frente e um kit cs50d atraz empurrados por um audiobank 4100, as baterias serao uma de 38ah original (em breve uma melhor) e uma de 135ah maxpower na mala, sera que com esses 170ah vo conseguir tirar o maximo de rendimento do sd1000? e com relação a fiação tava pensando no seguinte, para interligar as baterias e fazer o big3 cabos de 35mm, para ligar o sd na bateria cabo de 25mm, para ligar o ab4100 na bateria cabo de 16mm, cabo dos subs de 4mm e dos kits 1,5mm, e com relação a caixa eu quero pra som interno com bastante subgrave mas sem perder muito spl, entao me indicaram a caixa com 56l brutos, o que daria uns 50l livres descontando duto, madeira e sub, é isso mesmo? pq caixa acima dessa litragem parece que o sub acaba embolando um pouco e o cone fica muito bobo, procede? lembrando que quero tirar o maximo desse set de graves entao se tiver algo em desacordo por favor me digam hehe, abraço

Postado em

Acho que ta legal assim cara, com o SD1k e 50L livres cada sub vc nao vai se encomodar com sobre-excursão. Quanto a alimentação usa essa aí e monitora a voltagem, se alternador + as 2 baterias nao manterem em 12.6v vc troca a bateria la da frente também, por uma maior.

Postado em

opa!

to com meu UXP em uma caixa de 63L e nao gostei. O sub nao responde la essas coisas em frequencias tao baixas. Acho que ele é mais pra som misto mesmo.

Tava pensando em fazer uma caixa nova com 55L brutos tambem! Devo comeca-la amanha.

Quanto às baterias, tenho 142Ah e um amp de 1500W rms. Coloquei um multimetro pra testar e a voltagem nao baixou de 13.9volts (as vezes a marca da bateria ajudou tambem...). Tendo isto em mente, acho que seus 170Ah vao dar de boa e sobrar!

Postado em

eu to com uma caixa de 45 lts bruto.. com Stetsom 1k6 e bateri de 60ah e MC de 1.2 farad e nao baixa menos q 13.3 com o carro ligado arregaçado o som...

Tbm to pensando em colcoa uam caixa com 55 lts pros meus UXP's, pois vi tocando esses dias 1 uxp na caixa d e55lts e ht 600 bate de maissss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...