Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murilloalanis

[Kia Sportage] M.A AUDIO

Recommended Posts

Murillo, trabalho muito bem feito mesmo. Parabéns!

Pode me dizer como consegue essa tela touchscreen?

Valeu,

Victor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae murilo esse projeto ficou nota 10, muito bem executado, equips de primeirissima, em fim parabens, posta um videozinho depois, pois tenho a impreção que esses mohawks devem ser fodasticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Murillo, trabalho muito bem feito mesmo. Parabéns!

Pode me dizer como consegue essa tela touchscreen?

Valeu,

Victor

Opa, não foi pra mim a pergunta, mas sei responder!

Comprei na www.bybyte.com, demorou bastante pra chegar por causa da lentidao da receita, mas chegou bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha eu comprei no ebay, mas acredito serem os mesmos vendedores, afinal o produto é EXATAMENTE igual. (inclusive a adaptação para 2din, que eu optei por não pagar a mais. Maior cagada da minha vida).

Compartilhar este post

Link para o post

eu adaptei ela de forma melhor impossivel no seu oainel..

cagada foi vc fuçando na placa, isso sim :P sua cara mesmo..

patinha de elefante..

uaehuae

Compartilhar este post

Link para o post

Visualmente está perfeita, eu já falei em vários lugares. Onde o seu trabalho entrou foi impecável :vts

Mas, de modo geral, comprado uma igual da sportage teria sido melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo qual a sua pinião sobre o kit da mohawk? eu estou quase morando na loja do meu instalador, estou passando por lá todos os mdias para acompanhar umas pequenas mudanças no meu set, e ele acabou me oferecendo um 6x9 da mohawk porem eu decidi não utilizar pois não ia combinar com meu set, ai resolvi olhar a linha da mohawk que ele tinha em estoque e fiquei locu para mudar todo o projeto, porem seria um tanto quanto, caro e meio iviavel pois eu ficaria com os outros esquips pareado, então vou esperar um pouco mais, trocar de carro e mandar bala no sq

Compartilhar este post

Link para o post

cara postei alguns reviws ja sobre o kit, se vc procurar vai encontrar boas informaçoes..

mas em geral eu gostei do kit, toca muito pelo que custa, medio grave muito bom, o mid é uma maravilha, tweeters sao detalhados mas nao chegam a ser estridentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...