Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Golf Mk5 + Euro Look

Recommended Posts

Tá empolgado hoje hein Eric, kkkk

Achei animal o carro as rodas, altura, agora um negócio que não me desce nem ferrando é esse negócio xadrez, heheh, em nenhum carro e em nenhum lugar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BEM duvidoso para mim.

Edit: Cara, se pega um branco, e pinta dentro do capo de azul vira o carro do Capitão América.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Bela máquina, mas ainda prefiro rodas cor de roda e nada de xadrez. :legal:

Parace aquele plástica que era obrigado a encapar os cadernos na escolinha. :P

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post
BEM duvidoso para mim.

Edit: Cara, se pega um branco, e pinta dentro do capo de azul vira o carro do Capitão América.

vc só entra nos meu tópicos pra falar mal mesmo? ia curtir se fizesse o mesmo com vc?

manera ae blz?

se não curti blz, não é obrigado...agora tirar onda é outra parada.....isso gera brigas desnecessárias ok?

to falando de boa mesmo pra não gerar strees com outros membros do forum

Bela máquina, mas ainda prefiro rodas cor de roda e nada de xadrez. :legal:

Parace aquele plástica que era obrigado a encapar os cadernos na escolinha. :P

Falowz.

hehehe..acho bacana o xadrez, mas nao faria no meu carro........

Compartilhar este post

Link para o post

Roda tosca e esse xadrez é bagui de emo...

Compartilhar este post

Link para o post

o Povo daqui nao é acostumado....

Eu acho dahora....

Alias, Euro Style e German Look tem melhorado mto.... antes era umas coisas bem exageradas.... hj as coisas exageradas estao combinando....

Por exemplo... esse xadres ai combina em pais frio.... mto loko....

Compartilhar este post

Link para o post
vc só entra nos meu tópicos pra falar mal mesmo? ia curtir se fizesse o mesmo com vc?

manera ae blz?

se não curti blz, não é obrigado...agora tirar onda é outra parada.....isso gera brigas desnecessárias ok?

to falando de boa mesmo pra não gerar strees com outros membros do forum

Nossa, não posto mais velho.

Se você ver o quanto de tópicos de carros eu entro, e em todos eu falo o que acho. Se gostei, gostei. E se não gostei, não gostei. E pronto. O dono de um carro deve pouco se lixar para opinião de alguém, assim como eu pouco me lixaria se alguém viesse falar mal do meu.

O que eu quis dizer com duvidoso foi justamente o xadrez, que poucos gostaram. Agora ficar nervosinho porque em outras cores o capo ia ficar do capitão américa é ridiculo. Comentário mais inofensivo, além do mais isso não é nenhuma modificação, é original.

Agora eu não tenho culpa se as vezes não bate o santo, e se ocorre duas vezes no dia. Hoje mesmo postaram um passat lindo, abri o tópico 3 vezes só no "vale a pena ver de novo".

Já tive alguns atritos com outros membros da SCBR por opiniões divergentes, só vou evitar de postar para cá. Nem vou comentar nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa, não posto mais velho.

Se você ver o quanto de tópicos de carros eu entro, e em todos eu falo o que acho. Se gostei, gostei. E se não gostei, não gostei. E pronto. O dono de um carro deve pouco se lixar para opinião de alguém, assim como eu pouco me lixaria se alguém viesse falar mal do meu.

O que eu quis dizer com duvidoso foi justamente o xadrez, que poucos gostaram. Agora ficar nervosinho porque em outras cores o capo ia ficar do capitão américa é ridiculo. Comentário mais inofensivo, além do mais isso não é nenhuma modificação, é original.

Agora eu não tenho culpa se as vezes não bate o santo, e se ocorre duas vezes no dia. Hoje mesmo postaram um passat lindo, abri o tópico 3 vezes só no "vale a pena ver de novo".

Já tive alguns atritos com outros membros da SCBR por opiniões divergentes, só vou evitar de postar para cá. Nem vou comentar nada.

Não estou nervoso, quem deve estar e vc pela sua assinatura, só estou falando q esse tipo de comentário dá briga....não precisa ser aqui, pode ser em qq fórum, essa postura uma hora ou outra sai do controle entende?

Minha moderação neste fórum não é sair apagando post de usuário e muito menos tretar com usuário, vc tem a liberdade de comentar e não é obrigado a gostar de nada como te disse .....pega leve nos comentário, só isso.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do xadrez, mas acho que o cara pesou amão de mais... a frente ta bacana, mas o porta malas... talvez ao vivo, mas por foto não deu...

E as rodas, são aquelas de mercedes que parece estraem fora de centro né... eu gosto...

Compartilhar este post

Link para o post

du caraio.....

só naum faria o xadrez na frente ou faria combinando com a roda...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mto do xadrez na frente, só trocarias as rodas o resto perfect, colocaroa umas BBS bem largas iguais as do Bora do Wagenweks.....

Compartilhar este post

Link para o post

Fico impressionado com as idéias do pessoal la de fora, é uma melhor que a outra e totalmente NOVO (para nós)

Compartilhar este post

Link para o post

Não curti o xadrez na grade e no porta malas, talvez sem ficaria mais loko por fora.

Os adesivos no vidro traseiro tão bem loko também !!

Parece que tem xadrez dentro, ai sim fica dahora, faria estilo quadrinhos e jornal também !!

Editado por Pretuhh

Compartilhar este post

Link para o post

Fodástico!! O lance do xdrez, pelo que me consta é uma refrência ao revestimento que vinha em alguns VW mais antigos. Eu particularmente curto quando tá assim igual ao Golf, apenas um detalhe. Roda colorida é o que há! O lance é ser diferente mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito.... com tudo... roda, cor, xadrez... ta top demais...

PS: Pq ninguem criticou a cor da roda do Buda.... é a mesma.... suspeito isso ne...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse emo eu roubaria a toalha de mesa da minha vó e faria igual :P

eheheh

mas o gosto europeu pro tuning é isso ai mesmo, bem diferente do nosso em vários pontos, e claro mais feio também :rolleyes: . Eu discordo que o xadrez combina com as coisas européias, bem só mesmo um pouco mais pro leste europeu.

Aliás, esse carro é um dos poucos com detalhes xadrez que já vi em modificacoes assim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei... Sem o xadrez entao, fica perfeito.

Essas rodas são da Mercedes CL de 1998, 1999, por ai. Gosto delas, ficaram boas no Golf.

Compartilhar este post

Link para o post
Perfeito.... com tudo... roda, cor, xadrez... ta top demais...

PS: Pq ninguem criticou a cor da roda do Buda.... é a mesma.... suspeito isso ne...

eu não critiquei pq sou lambe bola ahuahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja chutava o balde...metia esse xadrez da frente nas rodas tb...ahuhuahuahua

ia ficar animal!

assim como tem um euro que tem umas rodas camufladas, acho do caceta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...