Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tarcizio.z

Polo do Tarcizio

Recommended Posts

A historia toda foi assim, o Douglas me liga a 3 semanas do campeonato e fala “vamos pra SP ver o campeonato?” Eu digo “ Na hora, é nois queiroz”, passa um dia e eu tenho a infeliz idéia de montar um carro pra ir, baita de uma idéia, Daí vem o Douglas e pergunta “com o que vamos competir?” eu respondo “relaxa, pegamos tudo emprestado, player de seu, sub do edgar , meu kit, amplificador do Gabriel, vai dar tudo certo deixa comigo”.Dai surge uma duvida, “quem vai instalar tudo?” minha idéia era juntar uns 5 amigos e fazer tudo no fim de semana, mas não ia dar certo. Daí surgiu o mala do Flavio, dono de loja de som, com sei lá, uns 15 anos de experiência que ia juntar tudo e fazer o som tocar bunito.

Acabo que eu compro 2 amplificadores e uns cabos e montamos meus 4 sub’s de 8 de uma vez, minha idéia era deixar o carro só uma semana antes do campeonato para o Flavio montar, ele não gostou nada da idéia, e acabei deixando quase 2 semanas com ele. Outro empecilho foi achar os revestimentos, não encontramos nada de bom e de cor parecida, rodamos umas 5 cidades atrás disso e nada, a encomenda de distribuidor, porta fusível veio errada, mais demos um jeito.

Outra coisa que atrapalhou tudo foi que precisei do carro, terça feira na semana do campeonato apareço na porta da casa do Flavio para pegar o carro, acordo metade da cidade para pegar a chave da loja, e vou pra casa, chego em casa 3 e meia da manha.

Quinta a noite o Douglas vai com meu carro para a cidade do Flavio, para no outro dia começarem cedo a mexer, ele foi a noite, se fosse de manha só chegaria pra lá de meio dia.

A programação era sair o quanto antes e ir para Sp, porem só fui sair do serviço la pelas 7 da noite de sexta, na programação ia dar tudo certo.

Porem, consegui chegar à loja somente 10 da noite, a loja fica uns 130km de min. Chego lá o carro não esta pronto, já tinha 3 mexendo no som, e eu para atrapalhar, ficou decido que íamos assim que terminasse tudo, Nesse meio tempo chegou 2 clientes da loja para ajudar, um bêbado e outro fugindo da mulher. Deu 5 da manha e terminamos, som tocando e carro sujo mas pronto pra ir, Quem disse que o carro ligou na hora? futuca dali mexer aqui e nada. Esperamos dar 8 horas e levamos o carro na oficina, cada hora o mecânico falava em alguma hipótese, que era a chave, que era a chuva, que era a alma do carro, na realidade foi problema no modulo de injeção, trouxe o carro para vitória e troquei logo um monte de coisa, agora estamos prontos pra viajar. Em fim, não foi dessa fez, mas no próximo eu vou ai pra encher o saco de todos.

Essa foi a historia do quase campeão do campeonato de SQ.

Mas tarde tiro umas fotos e coloco aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro nem comentar o pq não fui... mas quase que o Jornal nacional ia noticiar um caso de clienticídio.

Uma coisa eu te digo: Nunca, mas nunca na vida, tenha um Sindicato como cliente. Nego tinha cargo de mer**, conseguiu uma vaga no sindicato e começa a achar que é gente.

Mas é a vida, fazer o quê... se Deus quiser, ano que vem tô servindo pizza! Hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, se voce for no proximo camp. e ganhar, ja tem um bom roteiro original para rodar um filme! Tipico de Rocky Balboa

Boa sorte na proxima

Compartilhar este post

Link para o post
Eu prefiro nem comentar o pq não fui... mas quase que o Jornal nacional ia noticiar um caso de clienticídio.

Uma coisa eu te digo: Nunca, mas nunca na vida, tenha um Sindicato como cliente. Nego tinha cargo de mer**, conseguiu uma vaga no sindicato e começa a achar que é gente.

Mas é a vida, fazer o quê... se Deus quiser, ano que vem tô servindo pizza! Hauhauhauhauhauhau

Pegaram o "espírito de porco da coisa?" :vts

Brasília;

Pizza...

Poxa, este não é um país sério. o-o-

Editado por Cybotron Killah

Compartilhar este post

Link para o post

tarcisio conta que eu fui buscar vc e dougla que estavam a pé a 14o km daqui...

me liga o tarcizio: "jao o que vc vai fazer nas proximas 2 horas? (12:40) e eu digo nada... busca agente aqui em marataizes que eu encho seu tanque.. blz.. fui eu... 2 horas é só a ida... mis a enrolaçao, passei meu carro no rta e bla bla bla... fiquei umas 8 horas fora... aiushaiushaiushaisuh

po***, tenho camera semi profissional aqui veio.. se quiser agente fotografa essa po***....

Compartilhar este post

Link para o post
Pegaram o "espírito de porco da coisa?" :vts

Brasília;

Pizza...

Poxa, este não é um país sério. o-o-

Nah, o esquema de Brasília agora é Panetone! Hauhauhauhau

Tô montando uma pizzaria mesmo, só estou aguardando o homem dos panetonas assinar a liberação da área comecial onde vou funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
tarcisio conta que eu fui buscar vc e dougla que estavam a pé a 14o km daqui...

me liga o tarcizio: "jao o que vc vai fazer nas proximas 2 horas? (12:40) e eu digo nada... busca agente aqui em marataizes que eu encho seu tanque.. blz.. fui eu... 2 horas é só a ida... mis a enrolaçao, passei meu carro no rta e bla bla bla... fiquei umas 8 horas fora... aiushaiushaiushaisuh

po***, tenho camera semi profissional aqui veio.. se quiser agente fotografa essa po***....

Tem historia pra mais de um dia na mesa do boteco,

- essa sua tb,

- fiz a mesma coisa com um amigo meu para ir buscar o carro em plena 11 da noite,

- a do Douglas pagando 40 reais num fusível,

- o Douglas indo pra cidade do Flavio com o Polo, chovendo só com um limpador, e quase em farol

- o Douglas prendendo a mão no porta malas.

- eu indo a 200km/l no corolla do douglas, sendo que ele só colocou 160 ate hoje

- no primeiro dia que levei o carro lá era para chegar as 7 da manha, porem o Douglas só acordou meio dia, chegamos pra de 2 horas.

- Nessa mesma ida, o Douglas quase botou as tripas pra fora, pois eu fiz umas curvas a 180 por hora,

- eu achando que tava furando a lata do carro, mas tava furando em cima do parafuso,

- o mid que morreu,

- eu quebrando o TW,

- o bêbado que chegou por volta das 3 da manha com umas 7 cerveja no isopor, eu querendo beber mais cerveja o Flavio e o Douglas reclamando que eu que ia dirigi o trajeto todo pra SP.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem historia pra mais de um dia na mesa do boteco,

- essa sua tb,

- fiz a mesma coisa com um amigo meu para ir buscar o carro em plena 11 da noite,

- a do Douglas pagando 40 reais num fusível,

- o Douglas indo pra cidade do Flavio com o Polo, chovendo só com um limpador, e quase em farol

- o Douglas prendendo a mão no porta malas.

- eu indo a 200km/l no corolla do douglas, sendo que ele só colocou 160 ate hoje

- no primeiro dia que levei o carro lá era para chegar as 7 da manha, porem o Douglas só acordou meio dia, chegamos pra de 2 horas.

- Nessa mesma ida, o Douglas quase botou as tripas pra fora, pois eu fiz umas curvas a 180 por hora,

- eu achando que tava furando a lata do carro, mas tava furando em cima do parafuso,

- o mid que morreu,

- eu quebrando o TW,

- o bêbado que chegou por volta das 3 da manha com umas 7 cerveja no isopor, eu querendo beber mais cerveja o Flavio e o Douglas reclamando que eu que ia dirigi o trajeto todo pra SP.

Agora eu vou te contar a de hoje :

Vou fazer um up grade no meu som para quem sabe participar de alguma etapa do campeonato , comprei kit HSK 165 xl mais sub HX250 (hertz) e todos od cabos terminais e porta fusiveis audison , até ai tudo lindo , eu muito feliz com meu novo som doido para por mão logo , ligo na transportadora ai vem a noticia , a sua encomenda está na rota de entrega para hoje (15/12) , eu otimo , só que o caminhao bateu a caminho daí , eu murchei na hora , e tive que ir ver o que aconteceu de perto , o caminhão ta todo arrebentado , na batida ele rasgou a lateral do baú e espalhou caixa pela estrada toda !

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

Meu carro também foi montado na base da cerveja....

Com o Murilo reclamando que tinhamos um carro para montar, até que ele desistiu de reclamar e resolveu se juntar a mim...

Compartilhar este post

Link para o post

xiu jao, nao conta pra ninguem..

segredo profissional

uhaeuehue

eu nao bebo em serviço :P

só quanto trabalho no horario de beber uaehueheuhue

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post
Agora eu vou te contar a de hoje :

Vou fazer um up grade no meu som para quem sabe participar de alguma etapa do campeonato , comprei kit HSK 165 xl mais sub HX250 (hertz) e todos od cabos terminais e porta fusiveis audison , até ai tudo lindo , eu muito feliz com meu novo som doido para por mão logo , ligo na transportadora ai vem a noticia , a sua encomenda está na rota de entrega para hoje (15/12) , eu otimo , só que o caminhao bateu a caminho daí , eu murchei na hora , e tive que ir ver o que aconteceu de perto , o caminhão ta todo arrebentado , na batida ele rasgou a lateral do baú e espalhou caixa pela estrada toda !

Quando tu disse que ia fazer a equipe Atomic sound, sabia que que essa historia ia dar pano pra manga ainda. è so o começo, relaxa.

Pensa no desepero que foi um carro somente para o campeonato, agora imagina 2 ou 3, com os piores clientes possiveis.

Compartilhar este post

Link para o post
E as fotos Tarcizio?

Sou só um pouco enrolado, demorei 3 semanas para depositar a taxa da inscrição, mas depositei, prometo demorar um pouco menos nas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Põe demorado nisso... o cabo Ai-net ainda tá esperando a gente huHauHAuHAu

Posta logo isso ae rapá !

Compartilhar este post

Link para o post
Põe demorado nisso... o cabo Ai-net ainda tá esperando a gente huHauHAuHAu

Posta logo isso ae rapá !

Ja tinha até esquecido de tu, rsrsrsrsrr

Tu nao sabe a falta que esse cabo esta me fazendo, to quase jogando o 7892 pela janela.

Me passa seus dados novamente, que amanha ja lhe deposito.

Compartilhar este post

Link para o post
Ja tinha até esquecido de tu, rsrsrsrsrr

Tu nao sabe a falta que esse cabo esta me fazendo, to quase jogando o 7892 pela janela.

Me passa seus dados novamente, que amanha ja lhe deposito.

Essa po*** de 7892 não faz nada.. o preierzinhu seco hein!!

Flavio e as mercadoria, houveram avarias?? pelo visto nao né ?

Minha férias estão chegando, devo ir a marataizes fazer o esquema da fribra na caixa e talvez pegar um kit pra mim... ainda estou vendo a questão vinanceira, pois depois de viajar nao sei se irei ter grana.. uahisuahisuh

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Essa po*** de 7892 não faz nada.. o preierzinhu seco hein!!

Flavio e as mercadoria, houveram avarias?? pelo visto nao né ?

Minha férias estão chegando, devo ir a marataizes fazer o esquema da fribra na caixa e talvez pegar um kit pra mim... ainda estou vendo a questão vinanceira, pois depois de viajar nao sei se irei ter grana.. uahisuahisuh

vlw

Eu recebi um comunicado da transportadora ontem que diz que não houve nem uma havaria nas minhas mercadorias , mas eu so vou acreditar quando eu ver , e a entrega deve ocorrer hj ainda !

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkk... quando o Kleber falou em servir pizza sendo que mora em bsb, pensei na hora " está estudando para concurso público "...huahauhauaha

Poxa Tarcizio, que história heim brother. Parece até olho gordo !

Compartilhar este post

Link para o post

vamos a umas fotinhas que eu tirei quando montava o carro do Tarcizio !

sdc10047r.jpg

sdc10053.jpg

sdc10068.jpg

sdc10088lj.jpg

sdc10102g.jpg

sdc10103o.jpg

sdc10104u.jpg

sdc10105q.jpg

sdc10106.jpg

essas são as fotos que deu tempo de tirar , tudo mais ou menos no lugar nada finalizado .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...