Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MaNcO

[AJUDA] Rollcage

Recommended Posts

Ow porq vc não faz o RollCage com aqueles tubos de piscina de plástico de 1000 litros, é fácil de montar, é só encaixar ;)

Vc mesmo monta [^]

affffffffff....o bahia vc ta inalando mta fumaça azul huahuhuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahu :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc vai fazer o rollcage no interior inteiro ou só o sto. antonio atrás pra fazer uma graça ?

Compartilhar este post

Link para o post

vo contar o segredo do manco...

ele ta querendo montar um jeep do passat e ele vai tirar o teto e fazer o santantonio q nem dos wyllis...

Compartilhar este post

Link para o post

ele ta querendo montar um jeep do passat e ele vai tirar o teto e fazer o santantonio q nem dos wyllis...

Tá, já entendi que foi pra me zuar essa huahuahauh

Sto antonio q me refiro é o roll cage só atrás, imagine assim: http://www.fourstarmotorsports.com/Portals...e_4_290x218.jpg sem a parte da frente.

Sem a função correta, mais para estética.

Compartilhar este post

Link para o post
Tá, já entendi que foi pra me zuar essa huahuahauh

Sto antonio q me refiro é o roll cage só atrás, imagine assim: http://www.fourstarmotorsports.com/Portals...e_4_290x218.jpg sem a parte da frente.

Sem a função correta, mais para estética.

Mas esse q vc me mostrou no link não é só por estética, vc viu o tanto de barras?

Está travando tudo ali

Compartilhar este post

Link para o post

Medo de você hein Manco, pqp, kkkk

Eu já fiz serviço lá na Oriente também...

Já ligou lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Vc vai fazer o rollcage no interior inteiro ou só o sto. antonio atrás pra fazer uma graça ?

inteiro gato, inteiramente funcional =)

e a foto que tu passou eh um belo dum rollcage ta travando td ali.... [""]

pqp pardal nao era pra contar! :banghead

[^]

Medo de você hein Manco, pqp, kkkk

Eu já fiz serviço lá na Oriente também...

Já ligou lá?

uhauhahuahuahua pq mano?

ainda nao...fiquei sem tel ontem [""]

Editado por MaNcO

Compartilhar este post

Link para o post
Mas esse q vc me mostrou no link não é só por estética, vc viu o tanto de barras?

Está travando tudo ali

Eu vi Bahia, coloquei aquela foto me referindo a parte de trás do roll cage só.

Compartilhar este post

Link para o post

rancid, na verdade está com um erro de conceito hehe

meio roll cage não é algo apenas estético, é funcional, alem de evitar o afundamento do teto em caso de capotamento, serve para amarrar o eixo traseiro do carro.

um carro de rua só pode ter meia roll cage ou é suicidio.

Pois o tubos ficam passando próximo a cabeça, e em qualquer freiada mais brusca ou batida leve, pode se bater a cabeça nos tubos e ter um traumatismo craniano..

fora que uma rollcage completa é bem chata para ficar entrando e saindo no dia dia

Compartilhar este post

Link para o post

meio roll cage não é algo apenas estético, é funcional, alem de evitar o afundamento do teto em caso de capotamento, serve para amarrar o eixo traseiro do carro.

Pois o tubos ficam passando próximo a cabeça, e em qualquer freiada mais brusca ou batida leve, pode se bater a cabeça nos tubos e ter um traumatismo craniano..

fora que uma rollcage completa é bem chata para ficar entrando e saindo no dia dia

Concordo..

Existe umas espumas que dá pra passar na gaiola, mas dá na mesma de arrebentar a cabeça em um ferro..

Opinião de quem já usou muita gaiola é..

1- Se for colocar gaiola completa, coloque espuma

2- Se for colocar Gaiola, coloque banco concha, porque ele é mais baixo que os bancos comuns e evita arrebentar a cabeça na gaiola..

3- Se for colocar o Banco Concha, coloque o cinta 4 pontas.. de nada vai adiantar colocar um concha e na batida ficar balançando dentro do carro pra lá e pra cá com um cinto de 3 pontas.. ao menos o de 4 pontas segura firme no banco!

Eu sei que se trata de um alto custo, mas ao meu ponto de vista, em segurança não é bom economizar! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho uma boa colocar roll cage, seja metade ou o completo. Se eu tiver um Turbão certamente vai ter. É um equipamento de segurança. Já imaginaram vc porrar com um carro desse a mais de 140, 150 num muro, poste, etc, o que sobra do carro?! Se você tiver o roll cage as chances de você sair vivo são bem maiores. Funciona como a célula de sobrevivência dos carros de corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não soube me expressar, mas é exatamente isso Bruno. Valeu.

Ps. tirando a parte em que eu falei bobagem ao falar q seria só para estética, vc tem razão, "meio" rollcage tb serve para proteção.

Me lembrou o esquema que o Artic postou em outro fórum, com hastes reguláveis, lembra ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...