Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Diego Alves

4 Protech Excursion 12" no Gol G5 - VIDEO DISPARANDO ALARMES

Recommended Posts

Postado em (editado)

realmente pelos videos parace estar com muito spl...ta descendo com força até qtos Hz???....eu tinha vontade de montar no meu carro uns 4 de 12 tbm mais fica inviavel pelo motivo do Porta malas minusculo!!

parabens pelo set! assim q tiver mais fotos posta ai p/ nois!

falow!

Editado por Kaduivtec
Postado em
Em SPL até 2 protech excursion deve ser superior ao T9, mas em subgrave é bem diferente. Pelos vídeos da pra ver q está descendo pouco. Na "throw it up" do Lil John tem basicamente 3 "frequências" no início da música.. A primeira é bem alta, a segunda mediana e a tercei baixa.

No teu vídeo a primeira ta MUITO forte (normal pra esse sub) a segunda fortinha e a terceira meio q "morre". No T9 a primeira é froxa a segunda forte e a terceira MTO forte.

Eu adoro isso no mtx! Nas partes da música onde os demais sons "Morrem", ele mostra força! :legal:

Postado em (editado)

Diego ta show mesmo esses subs em !!!!! fikei impressionado !

Dpois faiz mais video dos 4 subs excursionando juntos deve ser animal de ver, e filma td : o amp, os sub, a caixa q nem vcs fizeram no do mtx lá.

E outra nem liga pra esses cara virem criticar o subgrave dos tetech....falando q morrem em tal frequencia e talz...era pra tarem elogiando o set e os caras vem ''idolatrar'' o mtx ... nao importa qm leva e sim oq importa eh ficar satisfeito com o som. Parabens mano !

Editado por victor henrique
Postado em

A coparação eu fiz em relação ao meu SET antigo com o MTX 4ohms, tocando no Stetsom a 4ohms com 210a de bateria...teoricamente o MTX estaria tocando com 1800rms...

e nessas circustancias os Tetecs levam...

Não gostei do T9 pelo subgrave mesmo..eu queria SPL...

hj ficamos com o som ligado desde as 6hrs da tarde até a 10 da noite, com o som no volume 30 (o máximo sem distorcer vai até o 45)

e nem fez cócegas na bateria...dei partida com o som ligado e nem diminuiu a luzinha do player ou sinal q ia desligar...ponto para o Stetsom...parece ser muito economico esse modulo e toca muito bem...

vou Upar outro video, fiz um video do som tocando pra fora...e Galera, ta rendendo muito bem pra fora...tocando uns graves bacana até...

Estou 100% satisfeito, pq ta dando um SPL muito forte pra dentro...e tocando muito bem pra fora...da pra animar muitas festas com o somzinho...hohoho

vlww pelos comentários...amanhã tem mais videos...com sons diferentes...to querendo ir na casa do Rfediuk pra gente fazer uns videos com vários tipos de sons...vamos ver c vai dar...hehehe

Postado em (editado)
Ficou um show em fera! :rever1:

Interessante que da pra perceber a força do som também por teu carro ser novo e mesmo assim ta batendo tudo as portas, nem quero imaginar ele daqui mais um tempo, sem contar o peso desse set inteiro! hehehe

A propósito, teus subs batendo ali a mostra pela janela eu achei muito bonito, pena que fica fazendo chamarisco pra ladrão, tem que cuidar muito pra não da mole agora viu...

Parabéns ai! :legal:

vou lacrar o carro no G5 segunda feira...por causa das festas não deu tempo de levar ainda...hehehe...

então os subs não aparecerão mais...eu queria deixar...mais aqui é sem chances...

realmente pelos videos parace estar com muito spl...ta descendo com força até qtos Hz???....eu tinha vontade de montar no meu carro uns 4 de 12 tbm mais fica inviavel pelo motivo do Porta malas minusculo!!

parabens pelo set! assim q tiver mais fotos posta ai p/ nois!

falow!

tenho q passar uma varredura pra ver até onde desce forte o sub...mais acho q láh por volta dos 35 / 40hz...menos q isso ele vai morrendo...to falando isso no achometro mesmo...

cuidado com a trava do porta malas.. eu com 1 P3 já desilinhei minha mala do gol g5... imagino isso ai! Mas ja alinhei de novo e o cara fez uma serviço lá que diz ele nao desalinhar mais.

E cuidado com a lata onde pega nos batentes da tampa da mala...

shauishuaishua...eu ja tenho q mandar alinhar...pq a tampa não ta fechando...ela ta mais pra fora...e ela tinha q ficar rente a lata...no video da pra perceber...rsrsrsrs

Diego, vai juntando dinheiro pra manta asfaltica, pq se ficar mto tempo sem o golzinho vai desmanchar. rsrsr :D

Um dia eu ainda coloco isso...ai sim, eu ganho mais uns DB de SPL...pq pelo jeito q a tampa ta excursionando...acho q perco uns decibeis... =/

pois é amigo!! :pirou:

E diego seu fdp!! feliz natal! []-[]

papai ginoel fez mais uma criança feliz

hand26

Novamente vlwww mesmo Gino pela Força...e viva aos Tetécs...

Editado por Diego Alves
Postado em
Diego... Teu projeto ta muito show!!

Pena que eu nunca ouvi TecTec tocar... Pena mesmo!

Parabens! eee.. coitado do goleta! [2]

Abrass!!!

Hehehe...cara, toca d+++++ mesmo...pena a cam não pegar o grave como está...mais q ta forte, ahhh isso táh hein...

e de mala aberta, ta fazendo muito bonito tbm...ta se saindo melhor do que muitos trios por aqui...ahsiuahsiahsuhauis

Postado em (editado)

Da pra comprar com o trios q usava na sava ?

ou ta melhor ? :P

': pra fora é logico :)

os Trios tocavam mais pra longe...

perto do carro os excursion mandam um gravão mais pesado...

disparei até alarme de carro q estava do lado do meu com a mala aberta...hehehee

não é pra trio...mais rende legal, da pra brincar tranquilamente de trio...ahsuiahsuiahuisa

Editado por Diego Alves
Postado em

e ai beleza??

parabens, pelo jeito o trem tah muito forte msm, só uma duvida, tem como vc colokr uma foto de onde esta instala a bateria da mala, eu to precisando instala uma na mala tb mais naum sei como fik.

vlw e parabens pelo estupro audivel

Postado em (editado)

ahuahsuiauhssuhia...

numa voltinha de uns 5min ta blz...(acabo a bateria da cam bem no começo...ahsuiashuiahsuiahsua

e como o Rfediuk constatou, ta tocando muito pra fora tbm...pena ter acabado a bateria da cam...c não teriamo feito vários =/

Gravamos ontem, a bateria da camera acabou rapidin nem deu pra aproveitar muito!

Da pra ter noção:

:legal:

Editado por Diego Alves
Postado em

Parabeeens pelo soom !

Ficoooooou otimo !

O bom que ficou relativamente barato, vamos dizer assim. Usando equipamentos bons, mas com um custo mais baixo do que as marcas famosas !

parabens pelo empenho novamente! :D

abraçoos

Postado em

Show Diegão!!

Tb né...com o Stetsom 2K5d que era meu, só podia ficar forte mesmo !!! uAHauhuAhAUHA

Flw, abraço e curte bastante ae!! =D

Postado em

só uma duvida, essa bateria HF é boa, onde vc comprou e se puder qual o valores?

Comprei na fábrica da HF q fica do lado da minha cidade...ela fica em Rolândia - PR...

a minha é de 120a...paguei 250,00

é muito boa sim...minhas 2 baterias são da HF, 1 de 90a e 1 de 120a e seguram o 2k5d de boa =D

Parabeeens pelo soom !

Ficoooooou otimo !

O bom que ficou relativamente barato, vamos dizer assim. Usando equipamentos bons, mas com um custo mais baixo do que as marcas famosas !

parabens pelo empenho novamente! :D

abraçoos

Vlwww véio...pois é cara...ainda mais q foi tudo D.I.Y com a ajuda de amigos =D, satisfação e economia garantida :legal:

hehehe...

isso ai..

ahisuhaushauisa...vlwww Ernany...

de vez enquando é bom sair fazendo zuera na rua...o povo não gosta muito, mais é bacana...ashiaushahsahuisa

Show Diegão!!

Tb né...com o Stetsom 2K5d que era meu, só podia ficar forte mesmo !!! uAHauhuAhAUHA

Flw, abraço e curte bastante ae!! =D

ahsiuashuaiisa...pois é Alvaro...

e o Stetsom ta vendido...ahsiauhsuiasuiauhsa...

vou por um SD 3K dos novos...ai como tem subsonico ja da pra brincar um pouco mais... :vts

• Upvote 1
Postado em

viu só? quando se tem bala na agulha eh outros 500!!

kkkk

Hahahahaahaha...conta outra agora...

ahsaiushuiahuauisa...antes fosse...to mais liso do que boca de véio sem dente...kkkkkkkkkkk

Parece ter ficado mais forte do que do ernany quando ele tinha um sd1800 e 4 protech!!!

parabens pelo som!!!!

vc poderia ter gravado um video do t9 disparando alarme!!!

eu tentei...mais não consegui nenhum...

por 2 motivos...não tava casando o modulo com o sub...e porque a frenquencia da caixa estava muito baixa...=/

diego vc acha engraçado sair disparando alarme seu gay ? auhauhauah ficou forte mesmo.... aqui vai ser dificil eu disparar alguma coisa o povo daqui nao gosta de alarme rsrs

ashauishauihsuaihsuia...é bom brincar de vez enquando...

e pqp...o seu acabamento ta mais enrolado do q não sei o q hein...coloca pra tocar loko karai, to curioso...hehehe

Postado em

Acho que meus 4 308 + ampl 1.5k apresenta ser mais forte.

Ja fiz teste comparando protech x pioneer.

Nada profundo, mais pela diferença no resultado preferi os pioneer.

Mais o importante é gostar do resultado.

Como tá o som? SPL ta forte? Doe os ouvidos? E o subgrave, treme muito o carro?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...