Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Diego Alves

4 Protech Excursion 12" no Gol G5 - VIDEO DISPARANDO ALARMES

Recommended Posts

Postado em (editado)

só falta agora chegar os subs...as caixas estão prontas =D, e os drivers ta pra chegar...

INSTALAÇÃO DOS MODULOS E FIAÇÃO FEITA SABADO FOTOS NA 1º PAGINA

foi feito:

*colocado os 2 modulos e fiação pros mesmos

*passado a fiação do KIT 2 vias até o modulo RS 4610, antes tocava num booster SL500

*colocado a bateria auxiliar na mala

*Passado o RCA monster pro Stetsom e RCA MTX ZN7450 pro RS 4610

Agradeço a ajuda do Rodrigo (Rfediuk) q veio me dar uma mão =D

o som dos KIT melhorou da agua pro vinho...bem bacana mesmo...

os subs estão a caminho...espero até amanhã ou no máximo quarta estar com o set pronto...=D

Editado por Diego Alves
Postado em (editado)

é com grande entusiasmo que falo que chegaram os tetec´s...

e aparentemente não sofreu nenhuma pancadinha...vieram intactos...vamos ver tocando...hoje eu instalo os subs e coloco pra tocar...ai vou postar as impressões do SET...e tomara q toque muitooooooo...

esses Tetec´s excursion de 12" eu achei mais bonito q o de 15"...a calota grande pegando quase o cone inteiro da impressão de algo forte...rsrsrs

e melhor acabado q os de 15" q eu tinha

e agora a logo é impressa na calota...ja não cai mais as letras...ahsuiahsuiahsuiaiusauisa

hohohoohoohohohooh...

PS: vieram pela Braspress...

Editado por Diego Alves
Postado em
a caixa ficou com 100L em uma e 98L na outra...

Cara n tinha como fazer duas caixas idênticas n? Vc vai perdem em acoplamento desse jeito...Apesar de ser apenas 2 litros, um pouco c vai perde...

Postado em
Cara n tinha como fazer duas caixas idênticas n? Vc vai perdem em acoplamento desse jeito...Apesar de ser apenas 2 litros, um pouco c vai perde...

não dava cara...foi desse jeito mesmo...

mais acho q só ganharia em acoplamento acústico nos 4 subs c fossem tudo em camara única...

como é em caixa separada...acho q não dará diferença não...=D

Postado em
é com grande entusiasmo que falo que chegaram os tetec´s...

e aparentemente não sofreu nenhuma pancadinha...vieram intactos...vamos ver tocando...hoje eu instalo os subs e coloco pra tocar...ai vou postar as impressões do SET...e tomara q toque muitooooooo...

esses Tetec´s excursion de 12" eu achei mais bonito q o de 15"...a calota grande pegando quase o cone inteiro da impressão de algo forte...rsrsrs

e melhor acabado q os de 15" q eu tinha

e agora a logo é impressa na calota...ja não cai mais as letras...ahsuiahsuiahsuiaiusauisa

hohohoohoohohohooh...

PS: vieram pela Braspress...

agora vai.... cara fo** q nao deu de eu te ajudar mais no sabado... mais ja deu uma maozinha... bem q podia ter chego ontem rsrsrsrs

agora soh falta trocar essa foto da saveiro e trocar tua assinatura rsrsrsrs

essa semana quero ver se vou ai ver isso dai tremendo!

abrzz

:legal:

Postado em

rfdiuk, se não fosse eu falar a um tempo atras, ele tava com amesma assinatura do trio, 'Saveiro branca 98 Bola, 2 protech trio 15" bla bla bla

ASHEUIASHea

Diego, coloca uma garrafa de coca de 2L dentro da caixa com 100L dai as duas ficam com 98L. :D

Postado em
não dava cara...foi desse jeito mesmo...

mais acho q só ganharia em acoplamento acústico nos 4 subs c fossem tudo em camara única...

como é em caixa separada...acho q não dará diferença não...=D

Da sim cara...Procurei aq e n achei as imagens q eu tinha mostrando o som propagando com acoplamento...Rendem muito mais...Em camara separadas msm com msm caixa, regulagem, amplificador e etc...

Postado em (editado)

galera... acabei de vim da casa do diego.... suamos a camisa pra montar o som pois o buraco dos dutos ficou pequeno tivemos que lixar srsrsrs montamos o som e o baguio ficou forteeeeeeeeeeeeeee... na minha opnião muito mais forte tanto em spl quanto em subgrave do que o T9, muito mais em SPL claro, mais em subgrave achei mais forte tbm, como disse minha opnião... os protex realmente vem em uma embalagem que deixa muito a desejar, creio que é um ponto a ser analisado, mais são subs bons pra quem procura spl ainda mais pelo preço deles.. ótimo CxB!

o gol zero bala não dou dois meses pra cair o limpador traseiro, saimos dar um role e disparamos uns pares de alarmes rsrsrs, depois que amaciar que tah durooooooooooooooooo pakarai gravamos um video malicioso disparando alarmes... o grave tremia tanto a minha garganta que tivemos que tomar diversas bier pra relaxar... rsrsrs

abrzz.... logo logo vem o dono comentar!!!

hand26

Edit: portuguÊs

Editado por rfediuk
Postado em (editado)

Pois éééé galeraaaaaa,

como o Rfediuk disse...ficou forte o negocio...não da pra brincar mais por causa do modulo...pq o stetsom não tem subsonico, ai não da pra abusar..

mesmo com os subs sem amaciar, ta tocando forte...a tampa traseira em 1 mes eu desmonto ela...

c escutar aquela "curtindo os gravão' vixiiiiiiiiii, parece q o vidro traseiro vai pular fora...

disparamos alguns alarmes na vila com um rolé...

e ficou tesão...coça a garganta, treme o nariz....ashaiusuiahsuia

vamos ver depois de amaciado e c tudo der certo um SD 3K na bunda dos subs...

fds vou gravar um video pra galera ver como ficou...por enquanto é isso...to contente...SPL forte e um subgrave bacana...

não testei tocando rock, sertanejo e essas coisas...

mais falta terminar o set...provavelmente na quarta ou amanhã eu instalo os drivers e os ST....ai sim da pra fazer um barulho bacana... =D

Editado por Diego Alves
Postado em
cade os videos??????? dou 2 semanas pra trincar o painel hueahueahea ja deve ta pulando todo o carro aposto que nao tem 1 coisa que nao vibre lá dentro ^^

abrass

hohohoh...fiz os videos...mais a net ta zicada...amanhã eu posto tudo...=D

ta tesão d++..

Ta tocando SPL FORTE

ta tocando Subgrave Moderado/ forte

e ta tocando um pouquinho pra fora tbm...ja da pra animar uns xurras de boaaa

APROVADO!!! :rever1:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...