Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JoãoLucas

Especificaçoes do Pioneer IMPP

Recommended Posts

Meu vô tem dois Pioneer IMPP de 350 RMS que estão aposentados e queria fazer uma caixa para eles e nao sei as especificaçoes para calcular os parametros da caixa. Se alguem tiver e poder me dizer será de grande serventia.. Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu vô tem dois Pioneer IMPP de 350 RMS que estão aposentados e queria fazer uma caixa para eles e nao sei as especificaçoes para calcular os parametros da caixa. Se alguem tiver e poder me dizer será de grande serventia.. Vlw.

 

 

opa

 

primeiramente seja bem vindo ao forum amigo..

 

 

 

tenta ver o modelo certinho do sub é o de 10"?

 

eu tenho os parametros dos pioneer aki em um programa se nao me engano

 

 

da uma olhada no modelo certo q eu ja te passo os parametros blz?

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vc tem um vô irado heheheh

 

 

show de bola esses IMPP sao show de bola eu ja usei

 

meu pai usou um par de IMPP de 10" por 13 anos(isso msm treze)heheheh

 

 

sao indestrutiveis

 

ô subzinho bom :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei mano.. fui la olhar ta tudo apago nele.. Eu acho que ele tem 350 rms pode ser até pmpo porque é antiguinho e ta meio apagado atras.. mais nao tenho certeza.. E acho tambem que ele é de 8'' .. voce consegue pra mim as especificaçoes para eu projetar a caixa? eu olhei la e me apaixonei.. estão la parados a um tempao e uma coisas dessas é pecado hahaha

Editado por JoãoLucas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum

 

 

 

 

ele tem o cone preto com o logo da pioneer em dourado?

 

 

teria q ver se é de10" ou 8 pra fazer uma caixa

Editado por EMILIO_RF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for de 8"

 

 

a caixa dutada fica em torno de 20 litros por sub

 

 

vc ker os parametros do sub ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce conseguir seria de grande ajuda cara :)

Tou pensando em fazer as caixas para ele por no Diplomata.. Nem vai ter força pra amplificar.. mais oque agente nao faz pra agradar o Vo e ver aqueles bixinhos funcionarem.. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fs:52,5

 

qms:19,07

 

vas:16,54 L

 

xmax:4,5mm

 

sd:211cm

 

qes:0,676

 

RE: 3 ohms

 

LE:0,559

 

 

 

ta ai mano :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu!!!! Mto obrigado... agora so falta projetar :D Primeiro projeto.. Fiz outro topico pra ver a opiniao do pessoal.. Brigado ai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra não criar outro tópico...

 

 

Pessoal, to com um Subwoofer Pioneer ts w251f, alguém sabe qual a litragem para uma caixa dutada para utilizar nesse sub? Ou até mesmo os parâmetros, ae simulo no winisd uma caixa legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc passa o modelo exato do pionner, tenho todos os parâmetros e de todos os módelos vê atráz dele TSW????C ou F, C de closed box e F de free air,e o ??? modelo e tamanho. Flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu tá ligado que esse módelo é F, recomendado para uso free air, mas pode fazer com 30 litros bruto, com um duto de 4X33CM, foi o melhor resultado pro teu sub!OK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa medida ai é pro BRUNO SOUZA, OK

 

Então cara, é o Pioneer Ts W251F de 10" 4ohms!

 

 

 

Atualmente ele está em uma Caixa Selada de 27 litros, mas irei fazer uma nova Caixa que fique legal para o sub tocar os estilos de música que eu gosto (tudo desde rap, funk, pagode, menos forró e rock)

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, é o Pioneer Ts W251F de 10" 4ohms!

 

 

 

Atualmente ele está em uma Caixa Selada de 27 litros, mas irei fazer uma nova Caixa que fique legal para o sub tocar os estilos de música que eu gosto (tudo desde rap, funk, pagode, menos forró e rock)

 

Valeu!

56L totais, 2 Dutos de 3" X 18,35cm.

A caixa é grande? SIM. Mas dá outra vida a esse sub, já tive um par dos 252F, com essa caixa ficaram estupidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

56L totais, 2 Dutos de 3" X 18,35cm.

A caixa é grande? SIM. Mas dá outra vida a esse sub, já tive um par dos 252F, com essa caixa ficaram estupidos.

 

Cara, desculpa pelo tópico estar parado a quase 1 ano, tmb tenho um par de 252F (zerados por sinal, td original) e queria saber se 56L é total para os dois subs? Ou é 56L para um sub? To com uma dutadinha de uns 25,7L para cada um, vou por uma curva e aumentar meu duto para ficar igual a este seu ai, fica ai a pergunta ¨46L para um ou dois subs?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei mano.. fui la olhar ta tudo apago nele.. Eu acho que ele tem 350 rms pode ser até pmpo porque é antiguinho e ta meio apagado atras.. mais nao tenho certeza.. E acho tambem que ele é de 8'' .. voce consegue pra mim as especificaçoes para eu projetar a caixa? eu olhei la e me apaixonei.. estão la parados a um tempao e uma coisas dessas é pecado hahaha

 

Bom, os IMPP de 350Wrms são estes modelos aqui: Pioneer IMPP VCCS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...