Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
avukte

Focus com motor Sigma 1,6 flexível e versão GL chega esta semana.

Recommended Posts

A Ford apresenta nesta quinta-feira (16) o Focus dotado do novo motor

Sigma de 1,6 litro e 16 válvulas, cujas informações haviam sido

antecipadas pelo fabricante. Produzida em Taubaté, SP, a unidade é

flexível em combustível e fornece potência de 110 cv com gasolina e 115

cv com álcool e torque de 15,4 e 16,3 m.kgf, na ordem. Passa a equipar as

versões GL e GLX do modelo de segunda geração, tanto hatch quanto

sedã, em alternativa ao Duratec 2,0 16V a gasolina (para acabamentos

GLX e Ghia), que se torna flexível no primeiro trimestre de 2010.

Para baixar o preço, o GLX 1,6 vem com freios antitravamento (ABS)

apenas como opcional. Ele não traz mudanças externas, salvo pela

eliminação do logotipo alusivo ao motor 2,0 (a unidade 1,6 não tem

identificação externa), mas há pequenas alterações no interior: GL e GLX

ganham o volante do Ghia, com revestimento em couro e apliques em tom

prata, e o sistema de áudio de todas as versões é um Visteon no lugar do

Sony usado até então. No caso do GL, os vidros traseiros têm

acionamento manual e não há pintura nos retrovisores e nas maçanetas

externas, mas bolsas infláveis frontais, ar-condicionado, computador de

bordo, rádio/CD com MP3 e rodas de alumínio de 16 pol continuam itens

de série. A Ford ainda não divulgou os preços das novas versões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que vai chegar por R$ 49 mil. Achei uma boa esse motor 1.6, mas nesse preço fica muito perto do 2.0 que é mais potente e equipado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais seria o modelo novo ou o antigo mesmo... hj em dia o 1.6 disponivel eh o modelo antigo certo?

 

se for o modelo novo creio que vá vender sim... 49 mil... tem carros bem mais potentes ai neh... mesmo assim ficaria balançado pelo modelo novo se for...

 

e com certeza eu preferiria esse ao 2.0 pelo simples motivo... nao abro mao do motor Flex nao... tanto que nessa faixa de preço que é o que pretendo pegar daqui um ano e meio qndo trocarei de carro de novo... ja estaria discartados I30(que eu pago um pau!) e o Focus (que eu tb curto mto!) mais pelo fato de ser só gasolina eu nao compro... motor Flex eh o que há... depois de ter um carro flex comprar um só a gasolina e voltar a gastar 120 reais pra encher o tanque nao rola... opiniao pessoal minha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como consta na notícia é o modelo novo. O 2.0 logo vai ser flex também.

 

"Passa a equipar as

versões GL e GLX do modelo de segunda geração, tanto hatch quanto

sedã, em alternativa ao Duratec 2,0 16V a gasolina (para acabamentos

GLX e Ghia), que se torna flexível no primeiro trimestre de 2010."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe entendi o recado de aprenda a ler seu burro! uhauha

 

eh que li meio na correria.. trampo todo mundo passando e olhando pro PC... bom focus novo com o motor Flex ai acho que vai vender muito mesmo.. .pq o carro eh show de bola...

 

Como consta na notícia é o modelo novo. O 2.0 logo vai ser flex também.

 

"Passa a equipar as

versões GL e GLX do modelo de segunda geração, tanto hatch quanto

sedã, em alternativa ao Duratec 2,0 16V a gasolina (para acabamentos

GLX e Ghia), que se torna flexível no primeiro trimestre de 2010."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem galho KBLO, eu mesmo não tinha visto que vai sair 2.0 flex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num era esse motor que tava rendendo 140cv? ué será que o maluco da Folha de SP publicou errado entao!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, a Folha chegou a publicar que esse montor teria 145cv. Não sei de onde tiraram isso. :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Publicou errado sim!, A 4R já fez o teste (vi em algum fórum por aí) com esse novo motor e o carro andou pouco (0-100 13s) e bebeu mais do que devia. Além disso, a Ford tirou o ABS de série.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse motor eu sinceramente não gostei mesmo, ele gasta muito combustível se comparado aos velhacos motores 8V...Se for Flex até entendo porque é uma gambiarra daquelas motores flex...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi na 4 rodas...

legal... melhor ainda por ser flex... ate agora não sei pq a Ford ainda não fez o 2.0 Flex...

 

e não sei tbm pq a Ford usa coletores de plástico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu Li na Auto Esporte, o 2.0Duratec será flex em fevereiro, na versão Guia e as outras versões com o 1,6 flex.

Parace que o 1.6 custará 49 ou 50!!!

E a 2.0 vai lá pelos 55 a 58!!

Bom vamos esperar para ver!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Focus 1.6 Flex chega ao mercado por 49.900 reais

 

Esse é o preço da versão mais em conta do Focus 1.6 Flex, que está chegando ao mercado. Ele será vendido em duas versões, GL e GLX, a partir do dia 20 de janeiro. Além dessa versão mais simples, a GL, por 49.900 reais, temos a GLX, por 51.400 reais. Quando equipada com freios ABS, a versão GLX custa 52.400 reais.

 

Mesmo na versão mais simples, o Focus 1.6 Flex já tem ar-condicionado, airbag duplo, computador de bordo e rodas de liga leve de 16 polegadas, mas fica sem freios ABS. É claro que isso ia ser decidido, pois o brasileiro dá mais valor em um jogo de rodas maiores do que em segurança para si e para a família.

 

A garantia do modelo é de três anos em todas as versões.

 

Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/focu...r-49-900-reais/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$ 52.000,00?

 

Ficou o preço do 2.0. Devia ficar uns R$ 48.000,00 com ABS pra valer a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
R$ 52.000,00?

 

Ficou o preço do 2.0. Devia ficar uns R$ 48.000,00 com ABS pra valer a pena.

O preço do Novo Focus, quando lançaram, era de 58 mil para cima.

No caso, com o final do ano e a chegada dos motores flexiveis, eles estão desovando os gasolina que eles tem, a 54 mil e em 24vezes sem juros. Depois disso, o preço vai voltar pros 58 mil sendo eles flexs. Portanto, o preço dele a 54 não está caro.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Focus 1.6 Flex chega ao mercado por 49.900 reais

 

Esse é o preço da versão mais em conta do Focus 1.6 Flex, que está chegando ao mercado. Ele será vendido em duas versões, GL e GLX, a partir do dia 20 de janeiro. Além dessa versão mais simples, a GL, por 49.900 reais, temos a GLX, por 51.400 reais. Quando equipada com freios ABS, a versão GLX custa 52.400 reais.

 

Mesmo na versão mais simples, o Focus 1.6 Flex já tem ar-condicionado, airbag duplo, computador de bordo e rodas de liga leve de 16 polegadas, mas fica sem freios ABS. É claro que isso ia ser decidido, pois o brasileiro dá mais valor em um jogo de rodas maiores do que em segurança para si e para a família.

 

A garantia do modelo é de três anos em todas as versões.

 

Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/focu...r-49-900-reais/

 

A Ford divulgou nesta quinta-feira (17) os preços do novo Focus equipado com o inédito motor flex 1.6 Sigma. Na opção hatch, o carro será comercializado na versão GL, disponível por R$ 49.900, e na opção GLX, que sai por R$ 51.400. Com freio ABS (antitravamento) incluso, o valor do dois volumes top vai a R$ 52.400. Já a variante sedã com o novo propulsor, oferecida somente no nível de acabamento GLX com ABS, tem preço sugerido de R$ 54.400.

 

A versão de entrada (GL) oferece de série airbag frontal duplo, ar-condicionado, direção hidráulica, travas, vidros e retrovisores elétricos, CD Player compatível com MP3, ajuste de altura dos faróis e rodas de aro 16”. Na opção GLX, a Ford adiciona ao pacote de itens de fábrica vidros elétricos nas portas traseiras, maçanetas e retrovisores na cor do veículo e descansa-braço para o motorista.

 

O novo motor 1.6 Sigma, que conta com bloco e cabeçote de alumínio, gera 109 cv com gasolina e 115 cv com álcool a 6.250 rpm, enquanto o torque vai a 15,4 kgfm (g) e 16,4 kgfm (a) a 4.250 rpm. No teste realizado pela Revista CARRO de dezembro, que chega às bancas no fim deste mês, o modelo hatch GLX acelerou de 0 a 100 km/h em 12s8 e obteve média de consumo de 6,8 km/l na cidade (rodando com o combustível vegetal) e 9,2 km/l na estrada (também com álcool). O Focus equipado com a nova motorização chega às revendas Ford na segunda quinzena de janeiro.

 

Fonte: http://carroonline.terra.com.br/index.asp?codc=4507#

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...