Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Barulho ''Tec Tec Tec'' do motor na aceleracao do GOL

Recommended Posts

joao, o maluco mora em belem! demora 1 mes pra chegar um caminhao de maçã do sul lá...

1 kg de maçã lá custa papo de R$5,00 lá tudo é caro!!!

heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
joao, o maluco mora em belem! demora 1 mes pra chegar um caminhao de maçã do sul lá...

1 kg de maçã lá custa papo de R$5,00 lá tudo é caro!!!

heheheh

cara... Falou Tudo...

Aki é tudo mais caro, pois nao temos industria de NADA.

Ou seja, tudo que tem aki é de benefícios do Sul e Suldeste do brasil... Algumas coisas vem do Nordeste tbm. Mas, é relativamente a mesma distância.

Em cima dos produtos que vocês compram por aí, vc coloca na maioria das vezes + 20% frete + 17% imposto (imposto paranese) + Algumas regalias. PqP...

Resumindo... Aqui é o fim do mundo!!!

Quero voltar o mais rápido possível pro meu lugar (SC).... ahhh, que odeio daki!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma geralzona no goleta ontem.

Resumindo:

Velas quebradas e super queimadas, Óleo em baixo (no carter) muuuito feio...

Filtro de Óleo então, nem se fale...

Troquei tudo o que foi possivel... O carro parece agora uma pluma de tão leve a aceleração!

MAs, as valvulas estão batendo bastante ainda, e quando frio é pior!

Compartilhar este post

Link para o post
to vendo que a culpa do motor ruim está na falta de manutenção

Derrepente sim...

Tipo, Realmente eu não sabia que carros com 30.000km rodados precisa-se de troca de velas, e outras coisas...

O que eu apenas sabia é que a cada 5 mil km troca-se o oleo.

Pneus, freio e etc...

Agora, trocar velas com essa kilometragem é novo pra min.

Eu fiquei indignado como as velas ficaram... vou bater fotos dela...

Compartilhar este post

Link para o post

MOTOR FUNDIDO... Que legal... :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Motor depois de dados alguma esquentada, nao ligou mais!

Deve ter fundido concerteza.

Correndo para o proximo carro.

DICA: Se tiver algum 1.0, nao force ele... Eh fraquinho d+. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a dica correta seria, não forçem o motor se não fizerem a manutenção preventiva corretamente, e não andem cortando giro, pq essas merdas não andam nada quando voce corta giro, só fode o motor!

Compartilhar este post

Link para o post

Cris, mais detalhes por favor!

Meu motor está zerado e ando cortando o giro também...

Trocar velas com 30 mil? Só se for na VW!

Compartilhar este post

Link para o post

Cris, chegou a ver se seu motor estava com borra? Chegou a acender alguma vez a luz de óleo?

Só de lembrar o quanto eu me incomodei com meu Gol ... eu acelerava e não sabia se o motor ia explodir (literalmente falando).

Compartilhar este post

Link para o post

Cris, mais detalhes por favor!

Meu motor está zerado e ando cortando o giro também...

Trocar velas com 30 mil? Só se for na VW!

JG, o seu carro é uma montana cara! Outro nível, vc sabe disso.

Cara, eu não apenas troquei vela com 30 mil, eu tirei elas, pq as bixinhas estavam SUPER queimadas e 1 quebrada na pontinha.

Antigamente as golzera por ai eram "duráveis"... Hoje em dia, são descartáveis... super descartáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

My Bad...

GM também recomenda trocar velas com 30 mil :vts

E eu tenho um corsa 1.0 tb... Cabou de sair da revisão, ZERADO.

Está com 30 mil, o mecânico abriu as velas... Deu uma regulada e botou de novo, falou que ainda roda mais 30 mil km sem problemas, apesar de ser recomendado trocar :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cris, chegou a ver se seu motor estava com borra? Chegou a acender alguma vez a luz de óleo?

Só de lembrar o quanto eu me incomodei com meu Gol ... eu acelerava e não sabia se o motor ia explodir (literalmente falando).

Akela borra amarela?? hehehe... sim sim, desde novinho o carro já apresentava isso. Mas, mecanicos da VW, me confirmaram que era um caso "normal" pra quem pede um pouco mais do motor 1.0

Acender luz de óleo sim, Mas foi justamente quando o motor fundiu.

Hoje, mesmo com um motor "novo", acelero e penso logo em encostar no acostamento. :unsure:

Cara... eh fod´s, Melhor era eu ter gastado meus 33 mil reais em um astra usadinho de uns 3 anos. Pqp.

Nunca mais... Mais eh melhor eu errar logo, pra aprender mais rapido, e nao fazer mer** mais ah frente. heheheh

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tu fez as manutenções na VW? ou melhor, fez as revisões? teu motor tem 3 anos de garantia... entao fo**-se! vai la e pede um novo! simples...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tu fez as manutenções na VW? ou melhor, fez as revisões? teu motor tem 3 anos de garantia... entao fo**-se! vai la e pede um novo! simples...

Perdi a garantia, poois as manutenções de troca de óleo foram feitas pelo mecânico dos caminhoes da nossa fabrica aki! =/

Compartilhar este post

Link para o post

Nada posso dizer além de... Deixe queto.

Mas e as revisões?

Troca de óleo eu também fazia por fora (até descobrir a concessionária Caltabiano, que cobra um valor justo!) e não perdi a garantia por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada posso dizer além de... Deixe queto.

Mas e as revisões?

Troca de óleo eu também fazia por fora (até descobrir a concessionária Caltabiano, que cobra um valor justo!) e não perdi a garantia por isso.

nao perdeu a garantia por nao ter trocado oleo na concessionaria????

Então o que diabus eu to gastando 2k pra motor???

Tipo, o mecanico falou que eu perdi... Mas, tbm nao fui perguntar pro responsavel no escrotorio!

Putz.. vo ver segunda feira essa parada...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz as REVISÕES na concessionária. Troca de óleo (nos 5 mil, 15 mil, 25 mil) fiz em posto de gasolina (da Texaco, todos).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz as REVISÕES na concessionária. Troca de óleo (nos 5 mil, 15 mil, 25 mil) fiz em posto de gasolina (da Texaco, todos).

Realmente eu perdi a garantia por nao trocar oleo na concessionaria!

Volks-bosta eh assim mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bicho, na boa

Vc troca óleo fora da concessionária (vai saber o que colocaram aí), sai esmerilhando o carro desde 0:

O problema todo é que ele levou PAU d+ na minha mão... Sempre na alta (7 mil giros) e quando viajo, sempre 150~160km/h

Só que a mer** do barulho parou de fazer... e nem os mecanicos da VW sabe dizer o que houve!!! aff....

Já sei a solução disso... vou vender o G4 em janeiro...

Vou dar muuuuiiitoooo pau nele... Muito mesmo.... Qro ver se essa po*** de barulho começa de novo!

E agora reclama da VW?

Pára né?

Vw tá uma mer**, mas não dá pra concordar contigo não

Meu amigo tem um G4 2008 que em 1 ano foi pra concessionária 18x, mas tá lá, com garantia, trocando coisas a cada 3 meses na garantia (A desse mês foi o câmbio), o carro é uma porcaria mas vc moendo ele e trocando óleo fora perde a razão pra reclamar da VW

Sorte sua que VW tem peças baratas até o G4, aí o motor é barato pra fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Ser obrigado a trocar óleo na concessionária sob risco de perder a garantia eu sempre achei um absurdo. Se eu perdesse a garantia por esse motivo, com certeza entraria com uma ação judicial, nem que levasse 20 anos pra eu ganhar.

A troca de óleo + filtro do meu carro deve sair uns 380 paus na Peugeot .... fora dela e com o mesmo óleo e filtro eu pago praticamente 50% menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado é que na última revisão do carro do meu pai, descobri que na Caltabiano em SP eu pago mais barato na troca de óleo do que na rua... Vou voltar a trocar o óleo nas concessionárias apenas!

16 pila o litro, fora da concessionária querem 25 reais... (5w30)

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a garantia, poois as manutenções de troca de óleo foram feitas pelo mecânico dos caminhoes da nossa fabrica aki! =/

Burrice!

Se fudeu! ehehehe

as revisoes de 10, 20 e 30.000 saem cada uns R$150 a R$180.. usando oleo sintetico... vc gasta o mesmo na rua...

Compartilhar este post

Link para o post

eu faço sempre revisao na concessionária...

vale a pena... quando nao é abusivo...

troca de oleo na rua eu gasto papo de R$120 pilas... (sintetico) e ou R$80 (mineral)... na concessionaria é praticamente o mesmo valor...

o fo** foi eu fazer revisao de 80.000km no new civic... kralho... foi R$1.410!!! pqp!

+ regularam valvula, trocaram correias, alternador, direçao, etc... fizeram coisa pra kralho... na boa??? valeu a pena... pq o carro ainda ta na garantia!

Compartilhar este post

Link para o post

Burrice!

Se fudeu! ehehehe

as revisoes de 10, 20 e 30.000 saem cada uns R$150 a R$180.. usando oleo sintetico... vc gasta o mesmo na rua...

Mais aki nao eh o RJ cara!

Aki as concessionarias são abusivas, super abusivas!

Questão de mais de 50% do valor mais caro.

Tipo, eu comprei o gol pensando que era uma carro bom, mesmo trocando oleo fora, perdendo a garantia e cortando giro a 7 mil rpm!

O que nao justifica eh que o motor bate desse modo!

Muitos amigos aki tem Fiat Uno!

70% moem o carro, eeee... manutenção? hehe... Zero Bala!!

Alguns colocam até um Chipinho no Uno pra poder andar mais ainda!

Esse moer carro que eu falo, eh moer mesmo!

Coisa de 60km de distancia direto com pé no fundo, sem aliviom e sem parar. (Castanhal - Belém)

Eu, com o Gol no meio, Me lasquei, e os outros na boaaaa ainda e vao por muuuuito tempo!!

Quando digo que o Gol nao presta, eu me relaciono com o fiat uno! Quase mesmo preço, quase mesma motorização!

E o Gol Sempre Fode tudo no final!

Entenderam?

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...