Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

cris_oenning

Barulho ''Tec Tec Tec'' do motor na aceleracao do GOL

Recommended Posts

Postado em

Po é isso que fico puto...

nego é mó cupim... e reclama que o carro tá fazendo barulho?! ca*****!

quero ver tu meter durante 6 horas direto e vir aqui reclamar que teu pau não sobe +... ou que afinou... ou que tá com o saco doendo...e assim vai...

Tudo foi feito para ser usado numa faixa de trabalho... e se vc usa só no limite... a durabilidade será menor... isso é fato!

Bjundas

Ps.: João... Palio fire né ruim, nem péssimo não... de conforto e durabilidade de motor... posso te garantir que é bem guerreiro... tive uma uno fire 1.0 gasosa... foi um dos melhores carros que tive... só nao foi o melhor... pq não tinha nem ar nem direção... hehehehe... nunca me deixou na mao... não bebia nada! (fazia 18 km/l !! em misto estrada-cidade)... já cheguei a fazer 21 km/l... coisa abssurda!!!!... adorava o carrinho... claro... tinha suas limitações... não vou querer um comportamento de um carro de R$80 mil... ele tinha custado R$13.100 na época... (2003)... acho que foi um valor bem justo... vale cada centavo... agora o G4 1.0... tb acho que vale cada centavo... para o que ele se propoem... vale sim....

outras bjundas

Postado em
Ps.: João... Palio fire né ruim, nem péssimo não... de conforto e durabilidade de motor... posso te garantir que é bem guerreiro... tive uma uno fire 1.0 gasosa... foi um dos melhores carros que tive... só nao foi o melhor... pq não tinha nem ar nem direção... hehehehe... nunca me deixou na mao... não bebia nada! (fazia 18 km/l !! em misto estrada-cidade)... já cheguei a fazer 21 km/l... coisa abssurda!!!!... adorava o carrinho... claro... tinha suas limitações... não vou querer um comportamento de um carro de R$80 mil... ele tinha custado R$13.100 na época... (2003)... acho que foi um valor bem justo... vale cada centavo... agora o G4 1.0... tb acho que vale cada centavo... para o que ele se propoem... vale sim....

Palio é FIAT.

Bjundas :P

Postado em
Palio é FIAT.

Bjundas :P

Jão é ruim de eu trocar meu uninho fire, puta carro bom, 2003 com 42m km faz 18 a 21, e não muito fraquinho não porque é levinho, tenho 3 fiat, ao todo ja tive uns 10, e nunca me encomodaram, :vts

Ta ta bom que eu queria um new civic, hilux, mas o uninho continuaria na garagem [¨]

Falando sobre o topico, gol eita carro que bate tudo, se o dono do carro for pé de chumbo o mortorzinho pate tudo mesmo, o barulho é terrivel, miu vizinho tem um G4 que parece quase um fusca. Do meu cunhado o motor não bate porque ele não passa de 60 .

Postado em
A proposito deve ta batendo tucho ou valvula. :P

Se for tucho logo ao ligar já da pra saber, ele não liga de imediato.

Primeiro ele da aquela pipocada até descarregar.

Seu carro é a álcool?

Postado em
Ruim? Não Não..

Lixo mesmo!

Cara... temos 4 fiat uno na nossa empresa... nenhum deu problema até hoje.

Acho que eles são 04 ou 05

Fiat, é sinonimo de carro bom viu. Pelo menos aki no meu Estado os Fiat´s dominam!

Ahh... pergunta pro Bloom o que ele acha do GOL G4 dele!

Postado em
Perguntinha idiota...

Pq vcs compram 1.0 pra andar cortando em 2º marcha e andando a 7 mil RPM??? Já tentaram andar num carro de homem pra ver como é??? :vts :vts

No meu caso, por que foi o carro que meu pai deu. Mesmo eu não querendo.

Logo que pude, troquei por um menos pior...

Postado em
Perguntinha idiota...

Pq vcs compram 1.0 pra andar cortando em 2º marcha e andando a 7 mil RPM??? Já tentaram andar num carro de homem pra ver como é??? :vts :vts

Cara... meu pai tem uma pajero sport 2008... A bicha anda feito ca****! em nenhuma hipotese se precisa cortar giro... nunca mesmo! valentia eh grande!

Eu, tenho 1 carro 1.0 para passeio pq ainda recebo muito pouco!!!

Muita gente por aii tem 20 anos e nao tem nenhum tustao pra comprar nem uma motinha sequer! Gracas a deus eu tenho... O problema eh que quando alguem provoca com algum 1.0 do seu lado, nao adianta, o pe afunda!!! uaehuiehaeiuaehiaehaeiuaeiha

Postado em
Cara... meu pai tem uma pajero sport 2008... A bicha anda feito ca****! em nenhuma hipotese se precisa cortar giro... nunca mesmo! valentia eh grande!

Eu, tenho 1 carro 1.0 para passeio pq ainda recebo muito pouco!!!

Muita gente por aii tem 20 anos e nao tem nenhum tustao pra comprar nem uma motinha sequer! Gracas a deus eu tenho... O problema eh que quando alguem provoca com algum 1.0 do seu lado, nao adianta, o pe afunda!!! uaehuiehaeiuaehiaehaeiuaeiha

O pé afunda, giro corta, faz tec tec tec e não sai do lugar huuhauhauhu

Dai passa um carro de verdade do lado a 2500 RPM e some na frente...

Postado em

verdade marcelo, 1.0 é lixo, mas esse motor do gol é bom sim, mais andar cortando giro direto em carro 1.0 e querer durabilidade é complicado, ainda por cima desde 0km, não acredito que quando um motor é 0km faz bem ficar cortando giro, acho que o amaciamento tem que ser feito em media rotação, eu tive carro 1.0 16v cortei giro uma vez, o meu gol 1.6 nunca cortei giro nele, corta giro é atraso pra quem quer corrre! o carro não desenvolve mais! é burrice, quanto prefirir palio fire a gol g4 é uma burrice maior ainda, pra quem quer andar do jeito que você anda cris, ia só levar sabugada, o palio fire, é estremamente manco e beberrão, não venham falar de unoi, é outro carro, bem mais leve, projetado pra ser economico e só, o palio é outra coisa, bem diferente, um carro que nunca foi economico e nunca andou bem!

Postado em

Realmente aki a concepção de Fiat´s é diferente! Mas...

O fo** que aki tbm é muito úmido o ar! A diferença é gritante da durabilidade de um carro daki do Pará para por exemplo Santa Catarina.

Digo Santa Catarina, pq nasci lá e convivi algum tempo ainda que novo por lá!

Ah... saindo um pouco fora do tópico!

Colocar-se Gazolina de Avião, acho que é akela da cor azul se não me engano.

O carro anda mais? quebra o motor mais facil?

Alguém conhece a concepção dessa gazola?

:legal:

Postado em

NÃO FAÇA ISSO CRIS!

É uma gasolina muito seca, octanagem diferente...

Se o seu carro fosse importado (algum fo** IMPORTADO) poderia até colocar...

Mas na goleta, esqueça! É pedir para ter problemas...

A gente usa no motor da lancha as vezes, mas a regulagem do carburador é diferente e só usamos para esgotar o motor... Anda MUITO mais.

Postado em
sabe quanto é o litro dessa gasolina??? :blink: bem cara viu!

akí tá 15,00 o litro!

Não sei se é de avião, o pessoal que fala...

Pq aki perto no capital Belém, tem um posto com uma bomba dessa gazola...

Agora... praque serve, eu nao sei... Se pra carro nao pode, pra que será?

Vou tirar uma fotinha la da bomba, junto ao preço segunda feira!

Postado em
verdade marcelo, 1.0 é lixo, mas esse motor do gol é bom sim, mais andar cortando giro direto em carro 1.0 e querer durabilidade é complicado, ainda por cima desde 0km, não acredito que quando um motor é 0km faz bem ficar cortando giro, acho que o amaciamento tem que ser feito em media rotação, eu tive carro 1.0 16v cortei giro uma vez, o meu gol 1.6 nunca cortei giro nele, corta giro é atraso pra quem quer corrre! o carro não desenvolve mais! é burrice, quanto prefirir palio fire a gol g4 é uma burrice maior ainda, pra quem quer andar do jeito que você anda cris, ia só levar sabugada, o palio fire, é estremamente manco e beberrão, não venham falar de unoi, é outro carro, bem mais leve, projetado pra ser economico e só, o palio é outra coisa, bem diferente, um carro que nunca foi economico e nunca andou bem!

Sim, eu não sou contra carros 1.0... sou contra o cara comprar um e ficar fazendo baianisse, achando que ta num superesportivo e depois reclamar que gasta... que faz tec tec, que funde motor....

Gasolina de avião num gol... a pergunta é PRA QUE meu deus do céu... pra que.....

Postado em (editado)
Gasolina de avião num gol... a pergunta é PRA QUE meu deus do céu... pra que.....

A resposta é...

Para ganhar 3 cavalos!

5% da potência do motor a mais!

:vts :vts :vts

Editado por João Guilherme
Postado em
A resposta é...

Para ganhar 3 cavalos!

5% da potência do motor a mais!

:vts :vts :vts

iisssaaaeeee!!

Mais eu nao quero usar nao pow! Claro que nao...

soh perguntei, pq era uma duvida que passou pela cabeca!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...