Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dudu Lima

Quando despluga a bateria, a central reinicia né?

Recommended Posts

Galera, quando despluga a bateria do carro, a central da injeção automaticamente se reinicia né?

E toda vez que for fazer isso, é obrigatório ligar o carro, deixar ele funcionando por 10 minutos na marcha lenta para que a central faça a leitura e assim que a ventoinha do radiador disparar, refrigerar e depois parar desliga o carro né?

Ou não precisa disso? Só sei que meu carro de uma hora pra outra ficou monstruosamente beberrão do nada!

Bom faz um tempinho já que não faço limpeza dos bicos, mas as velhas foram trocadas em junho deste ano, o filtro de ar foi trocado em outubro deste ano tbm.

Só que eu percebo, que quando exijo do carro na hora de uma reduzida para ultrapassagem ou mesmo nas retomadas de velocidade, o carro faz um ronco no motor como se estivesse sem filtro de ar ou com o filtro já muito sujo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, quando despluga a bateria do carro, a central da injeção automaticamente se reinicia né?

E toda vez que for fazer isso, é obrigatório ligar o carro, deixar ele funcionando por 10 minutos na marcha lenta para que a central faça a leitura e assim que a ventoinha do radiador disparar, refrigerar e depois parar desliga o carro né?

Ou não precisa disso? Só sei que meu carro de uma hora pra outra ficou monstruosamente beberrão do nada!

Bom faz um tempinho já que não faço limpeza dos bicos, mas as velhas foram trocadas em junho deste ano, o filtro de ar foi trocado em outubro deste ano tbm.

Só que eu percebo, que quando exijo do carro na hora de uma reduzida para ultrapassagem ou mesmo nas retomadas de velocidade, o carro faz um ronco no motor como se estivesse sem filtro de ar ou com o filtro já muito sujo!

1=nem sempre a central "Reseta" depende de qual procedimento ela necessita.

existem memorias, de ajustes, de erros, nao sao todas q zeram so na bateria.

2=pra alguns ajustes basicos a central nem precisa tanto.

3=faça uma analise completa e criteriosa em seu sistema de alimentaçao e igniçao.

(me parece falta de comb/ou ponto de correia)

Compartilhar este post

Link para o post

Desconecta o POSITIVO do carro e encosta no NEGATIVO.

Ae sim a central reseta ;)

Depois é só conectar de novo no positivo e esperar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isso quando eu pegar a bateria nova João.

Kruik, vou realizar esses procedimentos mais o ano que vem, esse ano estou preocupado em realizar e terminar outra coisa que eu já comecei e estou quase acabando!

Como está escrito na assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

nem todo carro reseta...pois as informações ficam gravadas na memoria ainda (erros por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...