Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
msseu

Trocar 4 Street por 2x18''

Recommended Posts

que nada, a ultima palavra é SEMPRE minha:

"sim senhora.."

HAHAHAHAH classica..

A gente brinca com isso, mais no fundo é a vida, mulher sempre manda em homem e aquele que diz que não recebe ordem de mulher é pq não encontrou uma mesmo que valesse a pena hahaha.

Sabio foi quem me disse isso, nunca acreditei, mais o tempo se passou e foi como dito...

mais faz parte, no meu carro eu faço o que eu quero e depois escuto o que eu não quero, é assim mesmo...

Ps. po***, acho que não deu certo a compra dos 2 over do charles :~~~ chegou alguem antes de mim! agora to procurando um parzinho de 15' pra mim =/

Não Bramer, mais o cara tá dando pra traz vei.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o cara dê pra trás e fique contigo mesmo.. se nao só lamento

:vts :vts

2 street de 15' nao serve?

eaihieheiaiueahiuaehae

Compartilhar este post

Link para o post
tem usuario aqui do forum que trocou 4x12" street por 2x18" SDS e não sente saudades dos selenium

eu tinha 6 stret de 12 em 2 roadstar 1200 digital......troquei por 2 tornados de 18......e ficou bem melhor.....

Compartilhar este post

Link para o post
eu tinha 6 stret de 12 em 2 roadstar 1200 digital......troquei por 2 tornados de 18......e ficou bem melhor.....

meu amigo tinha 8 street de 15 num taramps de 2.5.

4 de 15 batytaka em taramps de 6.2 , sumiu perto dos street, dava um grave absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Não Bramer, mais o cara tá dando pra traz vei.

Abraços

Charles Rafael

entao me vende esses oversound home! suaheua

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano Maraka,

Mas aí é judiaria do 1200D né !?

6street no pobre coitado..

se fosse os 6 num amp de uns 2k pelo menos ai seria diferente. (eu acho!) :legal:

Tezza2, como falei antes, se bem alimentados os streets quase fazem milagres! heheh

Como vcs dois são daqui de perto.. teve esse find 'balada automotiva' ali no CTG no pedro raimundo, fui la da uma conferida.. vi por lá a f250 ignorância, mais tava com problema nas fontes eu acho pq a tensão da bat tava baixa, só tocou um pouco e depois parou, ficaram fuçando nela..

Uma coisa que me decepcionou foi uma saveiro com 4 tornado de 18'', tava tocando quase menos que meus streets :pirou:

pelo que vi tava 2 tornado num stetsom e 2 noutro amp xing ling que nao vi direito.. nao sei se era isso, mais tava fraco de mais!

Abrçss

Compartilhar este post

Link para o post
Juliano Maraka,

Mas aí é judiaria do 1200D né !?

6street no pobre coitado..

se fosse os 6 num amp de uns 2k pelo menos ai seria diferente. (eu acho!) :legal:

Tezza2, como falei antes, se bem alimentados os streets quase fazem milagres! heheh

Como vcs dois são daqui de perto.. teve esse find 'balada automotiva' ali no CTG no pedro raimundo, fui la da uma conferida.. vi por lá a f250 ignorância, mais tava com problema nas fontes eu acho pq a tensão da bat tava baixa, só tocou um pouco e depois parou, ficaram fuçando nela..

Uma coisa que me decepcionou foi uma saveiro com 4 tornado de 18'', tava tocando quase menos que meus streets :pirou:

pelo que vi tava 2 tornado num stetsom e 2 noutro amp xing ling que nao vi direito.. nao sei se era isso, mais tava fraco de mais!

Abrçss

poise nao fuiii. tornado na minha concepcao, nao vale a energia que consome.

meu amigo tem alfha e toca bem e e

barato.

a ignorante estava aki na boa vista. pensei que fosse mais.

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...