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zoozero

GOL G5 "1.8T"

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Se alguém tem mais info sobre o carro, por favor...

 

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Editado por zoozero

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Não seria G5??? :huh: heheh

 

De qauqluer maneira parece bem feito, e está bonito com essas rodas também...

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Não seria G5??? :huh: heheh

 

De qauqluer maneira parece bem feito, e está bonito com essas rodas também...

HAUHAUHAUHAUA

Depois do G3 não sei mais qual é qual......

já consertado...

Editado por zoozero

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G5 COM MOTOR DE AUDI FORJADO E CAMBIO DE AUDI COM COLETOR DE INOX E HX 40 4BICOS DE 160LBS BOMBA WELDON COM INTERCOOLER INJEÇAO PANDOO JA TA QUASE PRA DAR A PRIMEIRA PARTIDA AINDA FALTA PRESURIZAÇAO E FAZER CHICOTE DA INJEÇAO.

 

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Em outro forum está assim:

"Motor e cambio de Audi, 4 bicos 160lbs, Pandoo, Turbo Holset HX-40, Intercooler "

 

 

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huauhauh.....acho q a fonte da informação era a mesma...vou editar meu topico pra tirar as fotos repetidas

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G5

q motor é esse? fiquei na duvida entre EA e AP...

belo cofre...

 

AP não é cara, o motor AP é longitudinal...

 

Deve ser mesmo o 1.8T da Audi/Volks...

Deve ser bem engraçado guiar hein?

Editado por Leandrinhom

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AP não é cara, o motor AP é longitudinal...

 

Deve ser mesmo o 1.8T da Audi/Volks...

Deve ser bem engraçado guiar hein?

 

Se nao me engano é um AEB 1.8

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AP não é cara, o motor AP é longitudinal...

 

Deve ser mesmo o 1.8T da Audi/Volks...

Deve ser bem engraçado guiar hein?

 

ai fico interessante hein....

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belo swap !

 

Belo e necessário né... se é que vcs me entendem.... :rolleyes:

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e pelo jeito o carro era 1.0... dicerto o motor começo a fazer barulho de "maquina de costura"... e como teria que trocar o motor ja troco por um 1.8t mesmo....

 

acho q vo ter q trocar do meu.. vo pedir pra trocar por um desses ou um 2.0fsi ...

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e pelo jeito o carro era 1.0... dicerto o motor começo a fazer barulho de "maquina de costura"... e como teria que trocar o motor ja troco por um 1.8t mesmo....

 

acho q vo ter q trocar do meu.. vo pedir pra trocar por um desses ou um 2.0fsi ...

esses sim são motores..

 

será q teve up de suspensão, freios, etc?

 

pq um carro com um motor desses e freio de 1.0.. é sacanagem hein

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suspensão é fixa tebao pra turbo, o motor é do audi mesmo 1.8 mas forjado e aberto pra 1.9, freios melhorados tbem, injeção pandoo e algumas outras coisitchas!

 

quanto a parte de ser legal pra guiar, tirem suas proprias conclusoes....

 

 

 

HAHAHAHAH

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Tem um conta giros no meio do volante?

 

Tenso...

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Tem um conta giros no meio do volante?

 

Tenso...

 

por isso o meu HAHAHAHAHA

 

; )

 

eu voltaria o volante original e andaria nas 15"

totalmente pega bobo!

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.

Editado por patric

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Será que é vídeo desse carro mesmo?

 

Já vi esse volante em um Gol de arrancada...

 

 

certeza leandrinho!

 

Quanto a até fusca levar o 1.0, tem lá suas condições... o motor é problemático mas anda mto bem, ao menos o meu.. nunca sequer deu problema e anda na frente de celta , corsa, gol antigo (todos 1.0).. o unico 1.0 que nao levei foi um clio 1.0 16v (ô motorzinho endiabado)

Editado por Gui_Paulista

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.

Editado por patric

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Blza Gui, fica sussa...me referi aos problemáticos!

 

hehehehe

 

Se bem que tem fusca 1600 que anda bem viu!

 

Minha mãe tem um gol g4 1.0...anda bem de+ pra 1.0...unico pega que eu bati com ele foi contra um fox e levei...na estrada coloco 180 facil!

 

Se você já ganhou de um g4 1.0 acredito que ande muito bem mesmo...mas convenhamos, não deixa de ser manco né?

 

abs

 

 

cara, manco DEMAIS!

 

HAHAHAHAHA

tipo, tem carros e carros né! agradeço por o meu nao ter me trazido problemas ainda mas nao acho que seja o melhor carro do mundo!

existem os carros "amarrados" tbem que nunca foram forçados e ai nao vem mesmo, pode ser que o g4 que veio comigo era um desses..

 

pra MIM, acho que anda igual, g4 e g5 o G5 leva vantagem em curva devidoa melhor distribuição de peso do motor transversal mas o g4 é mais leve, digo, carrega menos problemas nas costas! hahahahahah

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