Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bazilho

[projetos antigos] F-150 HONTECH CUSTOMS

Recommended Posts

Eae galera... vou postar umas fotos da famosa F-150 da Hontech.... a famosa de aro 24" uma das primeiras se não a primeira do Brasil.....

hontec.jpg

Ela como foi um dia

f150o.jpg

f1501.jpg

f1502.jpg

f1503x.jpg

LEMBRANDO ANTES DE MAIS NADA... ELA É, SEMPRE FOI E SEMPRE VAI SER HONTECH..... NÃO É CUSTOM....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está em faze de acabamento Baza? O que falta?

Me explica o que você quis dizer com a última frase que eu não entendi... "LA É, SEMPRE FOI E SEMPRE VAI SER HONTECH..... NÃO É CUSTOM...."

Compartilhar este post

Link para o post
Está em faze de acabamento Baza? O que falta?

Me explica o que você quis dizer com a última frase que eu não entendi... "LA É, SEMPRE FOI E SEMPRE VAI SER HONTECH..... NÃO É CUSTOM...."

a Hontech não existe mais, provalvelmente essa custom fez alguma manutenção nela...

Compartilhar este post

Link para o post
a Hontech não existe mais, provalvelmente essa custom fez alguma manutenção nela...

Não.... o Daniel ta usando a oficina pra monta la.... foi o q fiquei sabendo ne... as peças tavam tudo fabricadas ja... faltava apenas monta o quebra cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

o q o baza quis dizer é q a F-150 é da hontechao contrario dos boatos, q agora era a custom q tava fazendo!!!

tomara q ela fique pronta logo...é do tempo do astra do akawa essa....5 anos e meio de projeto inacabado...tenta pegar novas fotos depois Baza!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

show mas esses paralamas merecem um acabamento.. achei mto feio assim! (acredito que ainda vá ter algo)

Compartilhar este post

Link para o post

TESÃÃÃÃOOOOO!!!!

Gostei muito do projeto, só trocaria as rodas =X

Compartilhar este post

Link para o post
Ahh tá agora entendi, hehe...

Valeu...

Então Baza, sabe o que falta nela?

Se naum me engano... ta terminando o interior... falta liga huahuaua quase 6 anos parado o motor ja viu ne huahuahuaua...

Compartilhar este post

Link para o post

sonho de consumo antigo essa pickup

mas não modificada assim... eu teria uma original pra dia a dia ou viagens... deve ser mto confortavel...

Compartilhar este post

Link para o post
sonho de consumo antigo essa pickup

mas não modificada assim... eu teria uma original pra dia a dia ou viagens... deve ser mto confortavel...

Apoiado hehe! E se pudesse escolher o modelo eu iria na Lightning... :rever1:

fordsvtf150lightning.jpg

Curiosidade, a F150 antiga nos EUA (92, 93, por aí hehe...) era a nossa F1000 de ultima serie (a 96, 97, se eu não me engano...)

800px1993fordlightningx.jpg

O que era uma picape intermediária pra eles, pra gente era a maior picape disponível no mercado nacional... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
O que era uma picape intermediária pra eles, pra gente era a maior picape disponível no mercado nacional... pasmafaute

eu teria uma lightning fácil tbm... lembro de quando eu tinha meus 15 anos e um amigo do meu pai apareceu com uma dessas... 0km... preta... show de bola!

e pra gnt pickup forte era V6 qnd tinha.... agora morreu td... só sobro diesel...

pra americano pickup fraca é V6, intermediária deve ser as V8 e forte uma RAM SRT/10 V10 hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
eu teria uma lightning fácil tbm... lembro de quando eu tinha meus 15 anos e um amigo do meu pai apareceu com uma dessas... 0km... preta... show de bola!

e pra gnt pickup forte era V6 qnd tinha.... agora morreu td... só sobro diesel...

pra americano pickup fraca é V6, intermediária deve ser as V8 e forte uma RAM SRT/10 V10 hahaha

Lembro qdo saiu a ranger V6. Virou febre rapidinho e deixava uma grande parte dos nossos carros nacionais no chinelo nas puxadas curtas.

Cada uma q se via socada q era de babar.

Compartilhar este post

Link para o post
Lembro qdo saiu a ranger V6. Virou febre rapidinho e deixava uma grande parte dos nossos carros nacionais no chinelo nas puxadas curtas.

Cada uma q se via socada q era de babar.

Eu ainda tenho vontade ter uma ranger v6 pra brincar....

Dessa daqui +-

1111071248editedkz8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A roda vai ficar assim mesmo, pelo que os cara da custom me falaram, acho mó palha, lá fora os cara tampam !

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ainda tenho vontade ter uma ranger v6 pra brincar....

Dessa daqui +-

meu pai teve uma dessas ai mas cabine simples...

na versão XL basica... ja era melhor que a maioria dos carros nacionais, completo.... e forte hein... não passava de 170km/h por causa do limitador e de terceira pra frente era meio manca pq o cambio é mto longo.... mas de primeira e segunda andava mto bem...

mas bebia mto msm... 6km/l de gasolina ou 9km/m³ de GNV

mas esses modelos ainda importados (de 1995 a 1997) são os melhores....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...